Aquele caralho mudou minha vida 2

Um conto erótico de BnwoBunny
Categoria: Crossdresser
Contém 1181 palavras
Data: 27/01/2023 22:01:25

Voltando ao conto anterior mas antes vou me descrever. Iniciei o conto anterior tão empolgado que esqueci. Sou branquinho mesmo como me chamou o negao, tenho 30 anos mas na época dos fatos tinha 25, cabelos loiros, 1.80 de altura e 68kg, sou magro e desde a infância sempre tive poucos pelos no corpo. Apesar da altura e magreza venho de família italiana e talvez por isso tenho o quadril largo e um bumbum grande que já tinha recebido algumas piadas mas até aquele dia nem imaginava que era objeto de admiração de algum macho.

Voltando ao conto, depois de receber as mensagens no celular elogiando minha bunda e me instigando a provar calcinha além de mais uma foto do colosso negro fiquei chocado, tentava pensar outras coisas mas em poucos minutos abria a conversa novamente e me masturbava vendo a foto do caralho negro. Cheguei a gozar 4x em sequência e nem sabia o que responder diante daquele desafio que me foi dado. Fui tomar um outro banho, estava todo gozado de tanto me masturbar, porém ao passar na frente do espelho do quarto e pelado parei e comecei a me analisar melhor, fiquei de lado e acariciei meu bumbum. Será que é tudo isso? Enfim...

Tomei meu banho e voltei pra cama. Comecei a imaginar a minha bunda de calcinha. Como seria? Porém caí na real e achei aquilo tudo uma bobagem. Decidi ir dormir e parar de pensar em tudo o que tinha acontecido.

Fui dormir tão avoado que esqueci de ligar o ar condicionado e acordei com calor no meio da madrugada. No escuro tentei abrir as gavetas do lado da cama pra pegar o controle do ar e apalpando sem conseguir enxergar o que havia na gaveta senti algo diferente... pareciam alguns fios de tecido e um frasco de alguma coisa que pelo escuro não consegui identificar. Liguei o abajur e quase infartei ao ver o que tinha na mão. Era a gaveta onde minha ex-noiva guardava lubrificante, alguns objetos sexuais e algumas CALCINHAS. Devido o término recente nem lembrava da existência da gaveta. Imediatamente meu coração começou a bater de forma incontrolável, aquilo não podia ser real. Estava com tantas dúvidas e subitamente o universo me manda esse sinal. Estava com uma gaveta cheia de calcinhas das mais sensuais e com a mente cheia de desejo. Espalhei todas elas sobre a cama. Tinham 5 calcinhas. 1 fio dental vermelho, 1 caleçon de renda verde, 2 tanguinhas azul e branca e a mais sensual pra mim que era um fiozinho preto super pequeno com uma bijuteria na parte do bumbum que formava a palavra SAFADA. Os brinquedos eu tinha dado de presente pra ela, era 1 plug anal pequeno - adoravamos sexo anal e 1 dildo com estimulação a distância (lovense).

Olhava pra minha cama cheia daqueles materiais que já conhecia porém agora via de uma forma toda diferente.

Estava decidido a experimentar as calcinhas. Coloquei a vermelha fio dental primeiro. Olhei no espelho e fiquei chocado. Meu rabo engolia a calcinha deixando somente o triângulo em cima do bumbum. O negao tinha razão pensava eu. Fiquei um tesao, fazia poses e me exibia no espelho. Sentia meu cuzinho contrair de uma forma absurda e morder o fino tecido. Experimentei todas e deixei a mais sensual pro final. Quase gozei ao sentir ela subir por minhas pernas e ao se acomodar no meu bundao. Olhei no espelho e pensei, sou muito safada mesmo hehehe. Estava num fogo danado que tentava esconder meu pinto mas de tanto tesao não conseguia. Peguei meu celular pra tirar uma foto de costas e ver como ficava. Ao pegar já vi que tinha uma nova mensagem do negao. Abri e era um vídeo dele simplesmente acabando com a buceta de uma puta. A moça gemia igual uma louca enquanto criava uma pasta branca por todo o pau dos líquidos da vagina. Estava de camisinha mas quando tirou havia estourado e encheu a bunda dela de porra, novamente gozando um absurdo. Abaixo uma mensagem: tá vendo o que você causou? Tive que pagar uma puta pra aliviar o tesao de ter apalpado esse teu rabo gostoso de menina. Responde branquinho. Eu sei que você tá lendo e quer ver meu pau de novo. Logo vai estar de calcinha sentado no colo do teu negao.

Ler aquilo foi demais pra mim, tirei meu pau da calcinha e comecei a me masturbar, só que dessa vez a outra mão desceu e tocou o cuzinho me fazendo arrepiar. Brinquei com o dedo na porta molhei na boca e invadi ele pela primeira vez na vida. Fui sentindo o invasor e acostumando com a novidade fazendo movimentos circulares. Fiquei de 4 e continuei brincando perto do auge do tesao abri os olhos e dei de cara com o plug anal. Não tive dúvida, é hoje. Lubrifiquei bem a peça toda, mirei no cuzinho e fui aos poucos sentindo e forçando. Até que num rápido momento o meu cu cedeu as investidas e engoliu a peça completamente. Senti naquele momento uma parte da minha masculinidade indo embora. Pelado, de 4, com uma calcinhas fio escrito safada e com um plug anal todo enfiado no rabo. Gozei de imediato. De tanto gozar só saia um líquido claro. Estava exausto.

Peguei meu celular e respondi ao negao um simples oi que brevemente foi respondido com: olá minha branquinha, sabia que você iria responder. Saudade desse pau aqui né? Já caiu na real que nessa bunda só cabe calcinha?

Mandei algumas risadas e emojis de vergonha e disse: não vou negar que seu pau acendeu uma coisa diferente em mim. Ao que ele respondeu: eu sabia, desde a primeira vez que te vi que você seria minha putinha.

Do nada ele abre uma chamada de vídeo pelo whats. Eu aceito e deixo minha câmera fechada. Ao abrir ele está deitado na cama e a imagem focada no seu grande membro enquanto o masturbava. Ouvi a voz dele dizendo. Abre a câmera pra mim branquinha. Pensei puta que pariu e agora?

Pensei foda-se abri somente mostrando o rosto enquanto mantinha os olhares no pau dele. Ele foi insistindo pra ver minha bunda até que cedi as ordens dele e levantando fui até o espelho e pela primeira vez mostrei meu bumbum nuzinho pra outro homem. Mas teve um pequeno detalhe, quando virei a câmera ele viu as calcinhas em cima da cama e foi a deixa que ele precisava.

Ele ria e reforçava que sabia desde o início que isso iria acontecer ao mesmo passo que exigiu um desfile uma por uma.

Quando coloquei a da safada e abri o cuzinho pra ele na câmera ele enlouqueceu e gozou muito. Desligou a câmera e sumiu. Fiquei uns 15 minutos esperando até que ele voltou e disse:

Desculpa a demora branquinha, estava guardando as fotos e vídeos que fiz de você. Eu já sei onde você trabalha. Agora você vai ser minha menina ou nos próximos dias todos saberão quem é a mais nova menina safada.

E agora?

Continua na parte 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive BnwoBunny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de tonyfuksky

Também adoro usar calcinha. Uso todos os dias, o tempo todo, em qualquer situação ou local. Nem tenho mais cueca em casa.

0 0
Foto de perfil de Paula CDzinha

O primeiro negão a gente nunca esquece mesmo. O ditado popular é totalmente verdadeiro: "Once you try black you always come back".

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Pena que teve o lance da chantagem, pq vc ia acabar dando pra ele mesmo..rsrs

Contos ótimos..

0 1
Foto de perfil genérica

Usar calcinha é gostoso, Veronica, mas com sutiã e depois um vestido florido é MUITO mais !

2 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Delíciaaaa!! Amo usar calcinha também! É gostoso demais! Delícia de conto e que cara safado! Porém sem necessidade dele ter feito isso dos vídeos

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Também achei desnecessário! Com 19 anos comecei a namorar Minha ex-mulher e de cara já falei que era bissexual e ela disse que tbm era mas que o maior tesão dela era me ver transando com outros homens ou travestis..e que gostaria ainda mais se eu usasse roupas femininas. Logo já estava me acostumando a usar calcinhas, cintas, meias e o que mais gostei junto com a calcinha, salto alto.

Acabei virando a putinha da minha mulher rapidinho!!

2 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Você ganhou na megassena da virada da década. Achar uma mulher assim é quase como encontrar um unicórnio.

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Olha.. depois que separei da minha ex,tbm pensei que nunca mais iria encontrar alguém igual ou pelo menos um pouquinho. Mas até que encontrei algumas que adoram ver dois homens juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de safada.

Estou aqui com uma calcinha da esposa enterrada mo cu e lendo seu conto e tocando uma.

Também uso calcinhas e fios, mas nunca sentei numa rola. Mas quero.

Tenho um monte de fotos, caso queira trocar.

pikaeporra@bol.com.br

2 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que delíciaaaa... muito tesão...

só uso calcinha desde 2018... adoraria achar um negro pra me fazer sua fêmea...

Tô doida pra ver as sequências dessa história...

1 0
Foto de perfil genérica

Sou nego quero te fazer de fêmea sou de sp

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Delícia... adoraria ir um dia ir a Sampa pra ser sua fêmea... sou de MG

amandha_cdzinha@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou todo babado aqui só esperando vc virar fêmea do negão. demora não branquinha.

1 0
Foto de perfil genérica

Bah, que coisa, agora ou você tem algo com o cara e fica arrombado ou se prepara para um escândalo. Só uma dúvida em PoA como ele descobriu onde vc trabalhava? Detalha melhor esta ideia pous ate agora no conto vc nao saiu de casa desde que foi no cinema.

1 1

Listas em que este conto está presente

Chantagem
Melhores contos sobre Chantagem