Boa noite, me chamo André ( nome fictício?), tenho 44 anos, tenho 1,77 cm, 80 kg e desde muito novo sempre fui grisalho,sou de São Paulo, e tenho muitas aventuras que vivi até aqui, e hoje vou iniciar contando uma transa que guardo com carinho na memória, e gosto de contar em detalhes, assim como muitos autores aqui.
Mas vamos ao que interessa, eu trabalhava de táxista e sempre fui muito safado, e tinha muitas clientes, uma em especial chamada Aparecida, trabalhava numa renomada universidade aqui de São Paulo, e eu sempre admirava os seios dela, que eram grandes, mas muitos firmes, e um dia tive coragem de dizer que adoraria levá-la para um motel, ela relutou dizendo que eu eds casado, e que éramos apenas amigos, mas a curiosidade fala alto, e uma bela sexta feira ela disse que sonhou comigo, e que o sonho tinha sido muito bom, e se eu podia esperá-la chegar para sairmos, fiquei muito empolgado.
Qdo entrou no carro já fomos par um motel próximo, eu estava morrendo de vontade de sentir aqueles seios em minha boca, chupei com muito tesão aqueles bicos, ela gemia gostoso, dizia que sabia que eu era um cara gostoso, modéstia a parte, adoro um sexo com cumplicidade, amo deixar minha parceira feliz, logo ser elogiado acaba sendo natural, e ela diasevque tbm queria me chupar, e como sabia engolir e dar um trato gostoso, quase gozei na boca dela, deitei ela na cama de frente, coloquei meu pau com carinho, para curtir aquele momento, e ela gemendo gostoso, e senti ela gozar em pouco tempo, eu também não estava aguentando, tamanho tesão que começou desde que entramos naquele quarto.
Qdo disse que queria gozar, ela perguntou onde eu queria gozar, parei de bombar e disse que queria encher a boca dela, e que tesão gozar naquela boca.
Não repetimos mais porque ela disse que eu era casado e não podia, mas foi uma bela transa, mesmo sendo rápida, foi um clima de muito tesão! Espero que tenha agradado e se quiserem, posso compartilhar outras boas aventuras, e verídicas! Um grande abraço a todos!