A Tatuagem da minha Hotwife

Um conto erótico de Júlio Cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 30/01/2023 10:21:54

Agradeço a todos que estão acompanhando minha história real de como comecei um relacionamento liberal. Uma hotwife não precisa transar para exercer o fetiche do casal. ´provocações, insinuações e exibicionismo também fazem parte deste excitante mundo liberal.

Certo dia Jacke me confessou que queria fazer uma tatuagem. Ela tinha duas pequenas tatuagens, apesar do pai ser contra. Mas agora que estava morando comigo não teria mais esse problema. Além do mais Jacke queria fazer uma tatuagem sexy, perto da bucetinha.

Inicialmente pensamos no ás de copas, mas não ficaria interessante no local. Por fim optamos por uma pimentinha que ficaria linda pertinho de sua buceta depilada. Definida qual seria a tatoo, faltava escolher o tatuador.

Então minha putinha lembrou do rapaz que havia feito suas duas pequenas tatuagens. Seu nome era Igor e ele morava perto de sua antiga casa. Mas havia se profissionalizado e montado um estúdio maior em outro local.

Ela disse que eles já haviam ficado umas 5 vezes e seria interessante voltar a encontra-lo. Eu adorei a ideia e ela disse que iria procurar o endereço.

A noite, Jacke já sabia do endereço de Igor e então resolvemos marcar de ir juntos no dia seguinte. O estúdio ficava em um shopping e era muito bem montando, realmente seu amigo tinha se profissionalizado no meio.

Quando se viram, eles logo se abraçaram e ela me apresentou ao tatuador. Notei que ele realmente ficou decepcionado ao saber que morávamos juntos, mas me tratou muito bem.

Igor era alto, 1,85, corpo normal, forte sem ser malhado e com muitas tatuagens espelhadas por seu corpo. Entramos e Jacke explicou o que queria e o local. Primeiro escolhemos uma das inúmeras imagens com pimentinha que ele possuía em seu portfólio. Depois minha putinha muito safada foi mostrar o local a ele.

Jacke usava uma bermuda branca e logo abriu mostrando sua virilha pro tatuador. Sua bucetinha era coberta por um minúsculo fio dental branco. Notei que Igor ficou meio sem jeito, mas excitado com cena. Porém, ele se mostrou bem profissional, explicou como seria feita a tatuagem e marcaram para dália dois dias.

No dia marcado, Jacke colocou uma mini saia branca soltinha, uma camisetinha preta com um decote que valorizava seus seios, uma sandália de salto alto e uma calcinha fio dental preta.

Ela havia se depilado na clinica um dia antes e estava perfeita. Eu até queria assistir ela fazendo a tatuagem, mas além de demorar um tempo significativo, Jacke disse que estragaria a surpresa, que eu deveria ver a tatoo apenas a noite, quando estivesse pronta.

Concordei com ela e então fui levar minha putinha ao estúdio. Jacke tinha marcado para o fim da tarde, as 17 horas. Ela se despediu de mim com um beijo e saiu rebolando em direção ao estúdio.

Ao vê-la andando elo estacionamento eu já fiquei excitado, pois até seu jeito de andar era sexy. Muitas hotwifes vão adquirindo experiência com o meio liberal, mas Jacke era naturalmente puta e isso me excitava demais.

Como já tinha saído do trabalho, aproveitei pra comprar umas coisas. Encontrei um velho amigo da área jurídica e fomos tomar um chopp e colocar a conversa em dia. Mesmo conversando, minha excitação era grande e achei que estava demorando a pássaro tempo. Eram quase 20 hs quando ela me ligou.

Me despedi do colega e fui correndo busca-la. Jacke vinha caminhando pelo estacionamento e pela sua cara de safada eu vi que tinha aprontado. Ela entrou no carro, levantou a saia mostrando sua bucetinha e falou:

-Olha amor como ficou. Além de tatuada ainda está usadinha. Pena que usamos camisinha e não deu pra te trazer leitinho, rsrsrs!

-Só aquela frase já me deixou louco. Embora estivesse escuro, com a luz do carro pude perceber que a tatuagem tinha ficado perfeita, era uma pimentinha com uma folhinha que ficava do lado direito e invadia uma parte de sua bucetinha. Pela marca de biquíni vi que metade dela ficaria a mostra e seria muito excitante.

Imediatamente me dirigi pra casa e pedi que fosse me contando tudo no caminho. Abaixo segue o relato de Jacke:

-Amor, cheguei lá e não demorei a ser atendida. Igor me mandou entrar e já fui logo tirando a calinha. Ele perguntou se eu queria um tapa sexo e eu disse pra ele parar de besteira que ele já tinha me visto nua varias vezes.

Levantei a saia e ele começou a se preparar para fazer a tatoo. Você imagina como ele ficou me vendo ali, de pernas abertas, toda exposta pra ele. Igor fez o decalque e perguntou se era a região certa. Como eu aprovei ele começou a tatuar.

Amor, a região é sensível, eu sentia uma dorzinha, mas também muito tesão. Minha bucetinha ficou molhada rápido. Ele percebeu e vi seu volume no meio das pernas. Eu comecei a dar um gemidinho de leve e a morder os lábios, então ele me perguntou;

-Tá doendo muito?

-Não, eu to ficando é excitada, olha minha xaninha molhada! – alei fazendo cara de safada.

-Você não mudou nada, continua uma putinha. Mas agora é casada e seu marido pode chegar aí.

-Meu marido é muito tranquilo querido, ele além de não ligar faz questão que eu me divirta!

-Quando falei isso a atitude dele mudou, parece que ficou ainda mais excitado. A tatoo é pequena e não demorou a ser feita. Rapidamente ele me mostrou em um espelho e eu gostei bastante.

Foi então que peguei em seu volume e disse:

-Agora que você terminou o serviço que tal uma diversão?

-Eu nem deixei ele responder amor, já fui tirando seu pau pra fora, punhetando e beijando sua boca. Ele correspondeu na hora.

A maca que eu estava deitada era praticamente da altura da sua virilha, e como eu estava de saia e sem calcinha Foi só abrir as pernas e esperar ele colocar a camisinha e se encaixar em mim.

Igor ficava metendo e beijando minha boca, então tirei meus peitinhos pra fora e ofereci pra ele mamar. Você sabe como eu adoro que chupem meus petinhos né, fico louca.

Ele ia alternando chupadas forte e beijos de língua, isso fez ele aumentar as metidas. Eu tava quase gozando, gemendo muito e ele me pedindo pra gemer baixo, pois ainda tinha atendimento na sala ao lado pelos outros tatuadores. Então eu puxei ele pelo pescoço e gemia baixinho no ouvido dele dizendo:

-Come sua putinha safado, tava com saudades de mim é? Então mete gostoso na sua vadia safadinho!

-Ele não falava muito amor, só gemia e metia com força, acabei gemendo e gozando no ouvido dele. Isso o deixou mais excitado e ele acabou gozando dentro de mim na camisinha.

Ele tirou o pau de dentro da minha bucetinha e eu abaixei, tirei a camisinha e dei uma chupada gostosa no seu pau meia bomba. Você deve ter sentido o gosto quando te beijei.

Eu me levantei e ele disse que ia ficar com minha calcinha de presente pra pensar em mim e que só devolveria em um novo encontro pra fazer o serviço completo e comer meu cuzinho com calma! Ah e claro, ele nem quis cobrar pelos serviços.

-Quando Jacke terminou de contar estávamos quase chegando. Em casa, com minha putinha pelada, eu pude ver melhor a tatuagem que tinha realmente ficado muito bem feita.

Sua bucetinha estava vermelha das metidas de Igor, então eu dei uma chupada demorada, fazendo Jacke gozar na minha boca. Em seguida ela abriu as pernas e meti com força. Como eu estava com muito tesão não demorei a gozar.

Minha namorada pediu leitinho na boca e bebeu tudo. Depois tomamos um banho e fomos dormir.

No próximo relato vou contar novas e importantes decisões que tomei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Júlio Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Maravilha de conto, gostei. Faz tempo que pretendo fazer uma tatuagem. Só não sei o que acontecerá se o tatuador for alguém assim. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara , maratonei os seus contos e achei massa irmão, que sorte vocês terem se achado , pois é raríssimo quando há uma conexão desta entre o casal, onde todos estão satisfeitos com à relação....eu particularmente, já sai com alguns casais que deu bom , mas também já sai com alguns que deu ruim , à mulher gamou e tentou largar o cara , daí eu pulei fora , pois para mim era só transa...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você gostou meu amigo. São relatos tais de nossa vida liberal !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho engraçado que o autor está no 14 conto e tem gente que continua entrando e chingando, Acho que nem lêem mais só entra pra semear o ódio.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é Marcelo. tem muita gente frustrada aqui. Mas agradeço o comentário de pessoas como você. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos