O macho casado me comeu

Um conto erótico de MGPUTO
Categoria: Homossexual
Contém 729 palavras
Data: 04/01/2023 20:58:22

Estava prestes a me mudar de cidade e ainda resolvendo os últimos detalhes para deixar tudo organizado. Nisso precisei ir no centro comprar umas coisas e resolvi entrar numa loja de cosméticos. Mal sabia eu que foi a melhor decisão. Entrei e peguei o que queria e me dirigi a fila do caixa. Como gosto sempre de observar as pessoas, notei que pouco pra trás de mim havia um cara muito bonito, branquinho e um pouco fortinho, com barba do jeito que eu gosto. Logo notei no dedo dele uma aliança dourada, e logo pensei que não tinha chances. Olhei mais uma vez, senti que ele estava me olhando de novo, dei uma pausa e voltei a olhar. Nisso chegou a minha vez, eu fui até o caixa, paguei e quando ia saindo para ir embora olhei novamente e ele não parava de me olhar, só que dessa vez deu uma pegada na mala como se me oferecesse. Eu saí da loja e resolvi dar uma pausa ali na frente até que ele também saísse pra ver se ia rolar alguma coisa.

Fiquei disfarçando que mexia no celular até que vejo alguém vindo em minha direção. e era ele. Chegou me cumprimentando como se me conhecesse para dar uma disfarçada e ninguém ali perto notasse algo diferente. Pediu meu telefone, falou que gostou muito de mim e que queria me comer. Eu que não sou bobo nem nada, passei meu número e falei que estaria a tarde toda livre em casa. O pessoal que dividia a casa comigo estavam viajando e a casa tava liberada. Fui pra casa, sem acreditar muito que ele realmente ligaria. Passou umas três horinhas e recebo uma ligação com número não salvo, atendo e ele se identifica com Gustavo da loja mais cedo. Perguntou se eu estava livre, qual era o endereço e seu eu tinha camisinha. Na hora confirmei tudo e fui correndo na farmácia porque as camisinhas tinham zerado. Pouco tempo depois ele fala que chegou, vou até a portaria recebê-lo e o direciono ao meu apartamento. Mal entramos e eu já fui tirando a camiseta dele e pegando naquele pau gostoso.

Levei ele até o meu quarto, falei pra deitar na cama e deixei ele só de cueca. Comecei aos poucos tocando aquele homem que até então disse nunca ter ficado com outro homem, mas que morria de vontade. Tendei beijar e no começo ele foi resistente dizendo que não curtia muito. Insisti mais um pouco e ele começou a se entregar ao prazer e foi relaxando. Puxei aquela cueca branca, me deparei com uma rola grossa, mais ou menos uns 17 cm e com a cabecinha rosada. Tinha aquela pele que cobre a cabeça que eu adoro chupar e aí eu fui a loucura mamando aquele pau delicioso. Ele começou a gemer e falar que eu mamava muito bem, que estava sem há um tempo pois sua esposa tinha acabado de ganhar bebe e não estavam tendo relações.

Depois de muito mamar ele pediu pra meter em mim, e eu tava com muito tesão, passei gel no me cuzinho e comecei a sentar lentamente. Que delícia de pau, senti cada cm entrando gostoso e olhando pra ele gemendo cada vez mais e curtindo cada segundo.

Comecei a cavalgar e fui aumentando a velocidade, cada vez mais o tesão tomava conta e eu pensando naquele pau gostoso todinho dentro de mim. Ficamos assim uns minutos e ele pediu pra ficar em pé, então mudamos a posição e ele voltou a me comer. Nisso ele pegou no meu pau direita e eu fiz questão de trocar. queria a mão esquerda com a aliança dourada pegando no meu pau e eu imaginando aquele macho casado me fodendo, o mesmo que comia a mulher dele. Nisso aceleramos e ele falou que queria gozarl eu não aguentando mais de tanto tesão pedi pra ele acelerar a punheta que eu também não estava mais aguentando. Não deu 5 segundos e gozamos juntos, uma explosão de prazer. Eu nunca senti tanto tesão na minha vida como essa foda. Tirei aquele pau melado de mim, mamei mais um pouquinho pra deixar bem limpinho e ele pediu pra tomar banho. Quando saiu disse que precisava ir logo e que não era pra eu ligar pra ele, nem mandar mensagem. Nos despedimos, eu me mudei e nunca mais soube notícias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive MGPUTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um tesão o conto, parabéns. confesso dá um tesão danado ver a mão na minha cintura ou no ombro com a aliança, quando um casado me pega por trás.

1 0
Foto de perfil genérica

Show. Uma fodinha gostosa e ocasional. Prazer pelo prazer somente.

1 0
Foto de perfil genérica

FINAL LAMENTÁVEL. CARA CASADO É SEMPRE COMPLICADO.MUITO EGOÍSMO, TEM A ESPOSA E O OUTRO. E VC FICOU SEM NINGUÉM.

1 0
Foto de perfil genérica

Nesse dia eu só queria dar, então nem liguei não. Consegui o que queria kkkkkkkkkk

0 0