Estou dizendo a vocês! Glamorosamente isso dá um filme de sucesso na Netflix! A coisa tá muito enrolada pra opinar algum comentário ! A única coisa que vejo claro é que Elisa não vai mais se portar igual aquela mocinha recatada que a história conta, e acho que por detalhes anteriores Bruna e Renato vão ter que tomar alguma atitude sobre a organização e Renato cair em si que Bruna não tem nada haver com o atentado.""""PARABÉNS ID@!!""""
Wow,a cada dia novos fatos aparecem, mas uma peça neste tabuleiro e isto está dando vantagem a Bruna mas ao mesmo tempo Djalma parece contrariado com o comportamento de Bruna, Renato agora tem uma informante fora deste jogo e aposto que e clara que vai se vingar de jungle,e Elisa quer descobrir o segredos de tudo história,do não sei se Elisa vai ter estrutura ao descobrir toda podridão,pois eu vejo que Bruna ainda ama muito Renato e vise versa,só ao decorrer vamos ficar sabendo, parabéns Ida p vc e seu cúmplice, e o melhor
Tudo o que um livro precisa... personagens interessantes e inteligentes, trama com crime e investigação, abundância de sensualidade e intimidade... heróis e heroínas... fragilidade e poder!!
Tai tuas estrelinhas chorona. Viajei de férias e não tinha como acessar o CDC. E assim como eu, muita gente tb viajou...rss (to kom muita leitura atrasada,,,rsss).
Capitulo interessante e uma evolução da historia bem desenvolvida.
Achei piada ao Djalma estar sentido da Bruna ter ficado com os outros mas não teve problema de ficar com ela quando era casada. É como se costuma dizer, não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.
Sei que são autores diferentes e que não é para o premio Nobel, mas parece-me que faltou ali algum dialogo após o ataque ao Renato e Elisa. Podemos até imaginar as perguntas obvias que ela faria, quem é que o tentou matar?, que casa era aquela?, quem eram aquelas pessoas? contudo não dá para imaginar as respostas dele pois poderão ter consequências. Será que mentiu? ( depois de descobrir toda a verdade ela, cansada de ser enganada termina a relação) Adiou as explicações? ( Mas algo têm ter dito para a convencer e não resultou pois ela passou a tentar por ela). Parece-me um evento significativo para que eles ignorem sem nenhum dialogo. Para mim deu a sensação de faltar ali qualquer coisa.
Quer dizer que você acha errado o Djalma comer a mulher casada e depois sentir ciúmes dela? Oh Deus! Você vive onde? Em algum lugar que se chama Shangri-lá? Ou talves Passargada?
Isso sem falar que a mulher casada que ele fudeu é a mesma por quem ele nutre esse sentimento agora.
E você acha que nem um dos autores são dignos de um Prêmio Nobel. Quer dizer que você procura por algo digno disso em um site de contos Eróticos? Por acaso você acha que Harold Hobbins, Sidney Sheldo, Leon Uris, Arthur Haylei estavam preocupados com essa premiação? Eles só queriam mesmo o sucesso que os livros deles lhe proporcionaram, sem contar na grana que eles ganharam que não foi nada ruim. Da mesma forma, quem escreve aqui, está em busca de reconhecimento através de estrelas e um número grande de visitas.
E essa busca inconstante por explicações. Você por acaso já leu um livro cujo título é: PORQUE LULU BERGANTIN NÃO ATRAVESSOU O RUBICON do José Mauro de Vasconcelos? Se não leu, deveria. Você lê o livro inteiro e fica sem saber o porque essa porra de Rubicon não foi atravessada. Aliás, você lê o livro inteiro e não consegue sequer uma explicação para o que significa essa palavra. Tanto é que aconselho a qualquer um que desejar ler que, antes de inciar a leitura, vá até o Google e pesquise o significado, porque no livro não vai explicar.
Aí você quer uma explicação porque a Elisa não entrou em parafuso ao sofrer um atentado e que porra de casa era aquela para onde ela foi levada, se esquecendo que, se esse conto for detalhar cada um dos locais onde a organização tem influência ou que pertence ao seu raio de ação, teria que ser escrito pelo menos ums duzentos capítulo.
A dúvida que fica e para o qual eu gostaria de receber uma explicação é o porque esse seu nível de exigência em um conto erótico é tão grande assim? Será que não passa pela sua cabeça que os grandes escritores, aqueles que são profissionais, não têm tempo de escrever aqui, pois estão ocupados em escrever livros que lhe renderão fortunas.
Seus questionamentos soam como um torcedor de futebol, à beira de um campo de várzea, assistindo a uma pelada natalina entre casados e solteiros, tenham um desempenho que os eleve ao mesmo patamar que um Zico, Sócrates, Rivelino, Neymar. Isso sem mencionar os estrangeiros.
Mas, a pergunta que não quer calar, já que você nunca publicou nenhum conto, pelo menos não com esse Nick, é se você é você mesmo ou apenas mais um Fake de outro escritor que, sem coragem de dar a cara a tapa, faz essas exigências descabidas.
Sabe porque a Elisa não questinou nada? Porque, provavelmente, o autor não está nem aí para a lacuna que surge em sua cabecinha diante desses problemas.
Sinceramente nem lhe ia responder mas não resisti. Primeiro só tenho uma conta na qual comento e como é obvio não publico, nem sei a que proposito você pensa que tenho mais que uma mas talvez seja por experiencia pessoal. A não ser que seja por dois pesos e duas medidas, mas já que o seu padrão para mim é ter um conto para comentar, talvez me queira indicar o seu e ja agora a série da Netflix que você escreveu visto que comentou em ambos os casos as personagens.
Não sei lá onde você vive, mas no mundo onde vivo toda a gente acha piada ao karma, o Djalma sofreu-o na pele. Não disse que era errado ele sentir ciúmes apenas achei piada a ele se sentir magoado quando não se preocupou se iria magoar outros.
Na questão do premio Nobel é apenas uma figura de estilo, a mesma usada pela autora para lembrar, corretamente, que não são autores profissionais. Pessoalmente gosto quando o conto tem um rumo plausível com a realidade, após sofrerem um ataque faria sentido terem tido algum dialogo. Apenas isso, uma opinião no texto. Você é que está a escrever que eu pedi deveriam ser dadas explicações e alto nível de exigência e tudo mais, na verdade não escrevi nada disso, apenas achei que poderia ter existido ali um dialogo.
Meninos, calma ... Muita calma. Este conto é para os divertirmos e nos entretermos. Não para nos estressarmos !!!
Qualquer dúvida é sempre plausível. Qualquer opinião também. Mas, um cuidado especial deve ser considerado: a obra ainda não está terminada. Ainda serão publicados alguns capítulos. O que vocês sentirem falta neste capítulo pode, propositalmente, estar sendo deixado para o próximo (ou não) !!!.
Por exemplo: o comentário do JaxPalm sobre a fala de uma conversa entre o Renato e a Elisa para explicar o que está acontecendo Pode aparecer no próximo capítulo ou a Elisa pode entender que não confia no Renato para perguntar e procurar outras alternativas para descobrir.
A criação desse nick pode ser considerado fake, mas existe um motivo atrás disso que será revelado no momento certo. Não dá para dizer o que penso ainda usando o nick usual.
Quanto ao comentário pertinente, todos acabam sendo. Quando se critica alguém que gosta de ficar encontrando defeitos os textos dos outros é uma menção ao fato de que essa pessoa deveria tentar escrever e se colocar, mesmo que por apenas uma vez, na posição de vidraça. Ser pedra é fácil. Quero ver encarar o papel de vidraça.
Por essa e outras, acho que a sua classificação de terrorista e lixo é muito forte. Você está atacando pessoas que você nem faz ideia do que são e não se esqueça que, fake ou não, você faz isso escondido atrás da proteção de um Nick. Você acha que estaria certo eu dizer que, por isso, você é um covarde?
Já foi dito aqui que somos amadores. Pode até ter algum escritor que é profissional nessa hora e que, por pura diversão escrevem aqui, mas, no geral, somos todos aprendizes, cover de escritores ou qualquer outro nome que você queira dar.
Então, pega três personanges protagonistas, mais alguns personagens de apoio e uma quantidade ainda maior de figurantes e tenta escrever uma história. Depois de fazer isso, sendo bem sucedido, analise as dificuldades que encontrou e passe a julgar aos outros sob o prisma dessas dificuldades.
Falar que deveria ser assim, assado é fácil. Quero ver fazer.
Outra coisa que me impressiona, é: como alguém espera que uma história se desenvolva com tantos personagens, com todos sendo inteligentes, honestos, responsáveis e que nunca fazem nada que não seja contrário ao que milhares de leitores pensam.
Faça isso.
Mas você tem o direito de falar o que quiser, agora, quanto a me chamar de lixo, espero que você tenha a educação de se retratar. Não me considero um lixo. Terrorista ainda vai lá, pois o terrorista só serve como uma classificação pejorativa dependendo de quem a faz. Para uns, um bandido, para outros, um herói.
Vamos lá, estou com o pé machucado e impossibilitado de andar então vamos tretar na Internet kkkk
Repetindo, você criou um perfil fake e atacou o cara sem nenhuma necessidade, em nenhum momento o cara menosprezou o conto da Ida, eu já peguei esse gancho e também peguei pesado. Aqui nesse site tem uma turminha que eu os considero a escória, verdadeiros lixos, É A MINHA OPINIÃO, quanto a retratação eu me prontifico a fazer se você comentar usando seu verdadeiro Nick, quanto ao fato do meu Nick, tudo o que falo aqui eu falaria da mesma forma pessoalmente, atualmente estou em Brasília, no núcleo bandeirantes, fico aqui até quinta-feira, depois estarei indo a João Pessoa, se tiver por perto e quiser bater um papo estamos a disposição, é bater um papo mesmo, não estou chamando pra um duelo kkkkkk
Agora sim, Alquimia do Prazer, Nantes ou simplesmente Nassau, você não faz parte da turminha que eu considero lixo ou projeto de terroristas, usei dessas expressões pensando que era um certo indivíduo.
"Eu venho por meio desta me retratar pelas infelizes palavras dirigidas ao Alquimia do Prazer, podemos divergir, discutir sobre várias coisas, só que o respeito deve sempre nortear o debate, fica aqui minhas sinceras desculpas, sem mais, encerro por aqui."
Agora consigo respirar um pouco, que capítulo tenso, será que o arrependimento entrou na cabecinha da Bruna? Que raiva do Renato, ele e suas mentiras, só falta a Eliza pagar o pato.
Id@, meus sinceros parabéns pra você e seu ajudante, vocês estão ótimos.
Ida parabéns amiga por mais esse capítulo, nota mil, e BSB tá pegando fogo desvio a atenção da galera, inclusive a minha tenho minha única filha que mora lá fiquei preocupado por que ela voltou no Bolsa sendo BSB uma cidade praticamente toda a favor do Bolsa já viu ne amiga como pai fico preocupado mais graças a Deus tá tudo bem, ela não se envolve nessas coisas já é mãe tem consciência e sabe das consequências que isso pode causar kkkkk valeu, já na anciã do próximo capítulo.
Excepcional Ida! Parabéns! Tive um imprevisto e demorei para terminar de ler! E tenho que ser sincero, onde percebia que eram as cenas de sexo eu passei sem ler, meu interesse maior é em saber o desfecho da história!
Saber o que o Renato vai fazer!
Saber o que a Bruna vai fazer!
Fora tantas outras perguntas e teorias!
Parabéns, você deixou uma obra que já era excelente em uma obra excepcional!
Militar, este é o melhor elogio que eu posso receber. Perceber que um leitor de contos eróticos está mais interessado na trama do que no sexo é divino !!!!!
Pois, eu estou! Era só perceber que se tratava das cenas de sexo que pulava algumas linhas e assim subsequente até chegar nas partes interessantes! Parabéns mais uma vez Ida!
Id@ a continuação da excelente história iniciada pelo Nassau está ótima. No entanto tenho uma dúvida: Se o Alemão faz parte da organização e possui um relativo poder como é que a Bruna e Renato não desconfiam da ação dele dentro da própria organização?
Quanto ao retorno em forma de votos, desconfio que no momento o público está envolvido mais no tipo de narração que difere da que vcs estão desenvolvendo.
No entanto reforço que continuem pois a trama está ótima.
Ida! Obrigado pelo capítulo, espero que tu dê uma salvação para estes dois, mas sem mais comentários para não estragar e minha ansiedade não aflorar kkkkk
Parabéns e 3 estrelas é muito pouco por dar uma continuidade generosa a essa história e que não deve em nada ao Nassau
PS1: A coisa está feita em Brasília !!! Que Horrorrrrr
PS2: Eu fico impressionada com a quantidade de estrelas e comentários que aparecem em alguns contos da CDC. Dá uma grande frustração. De vez em quando é desestimulante.
Querida Ida! Não fique assim!! Saiba que foi uma semana de tensão esperando pelo seu conto. Como disse o colega aqui embaixo, seus contos são de muita qualidade, e só merecem nossos elogios!! Por isso não desista!!
Fiquei sabendo que tem homens, tanto de Renato quanto de Bruna, observando os acontecimentos em Brasília para poderem se posicionar caso algo aconteça... 😂😂😂
Estou no Distrito Federal e presenciei o maior atentado a democracia brasileira da nossa história. Agora esses facistas, bandidos e terroristas vão conhecer a força da lei, ontem foi o início do fim da era desses terroristas. A nossa democracia prevaleceu e sempre vai prevalecer.
Sobre o conto eu vou manter minha decisão de só comentar no final, agora é lógico que merece três estrelas