A tempos estou nesse convento, e após alguns problemas uma noviça é tranferida para cá.
Seunome é Alice, pelo rosto angelical não tem mais que seus 19 aninhos, um sorriso lindo,
Com uma pureza encantadora, para não usar a palavra sedutora, mas dificil não notar a beleza de suas curvas.
Alice veio para o convento a mando dos seus pais, devida a beleza, os pais ficaram com medo de ela se perder pelo mundo, e trouxeram sua filha para os braços do pai.
Essa doce jovem tem um encanto diferente, impossivel não perceber como é tentador te-la por perto, se eu me sinto assim, imagine as pessoas do mundo.
Ela apesar da beleza tem um sorriso meio sofrido, acho que ela não entende o poder que tem…
Meu Deus, estou falando de um modo tão envolvido que preciso controlar e pedir perdão pois pequei…
Alice vem conversar comigo, quer saber as regras, sobre onde guardar seus livros e vestes, e sua voz é doce e delicada. Resolvo leva-la para caminhar e conhecer seu novo lar, e logo percebo o quanto é uma jovem inteligente e cheia de palavras bonitas e muito culta.
Após seu primeiro dia, andando pelos corredores do convento, escuto barulhos vindo de seu quarto, e fico compadecida ao ouvir seu choro e abro a porta para saber o que houve com a doce jovem.
Alice diz que apesar de tudo, ela não quer e não acha que poderá ser uma boa freira, me diz que tem pensamentos pervertidos e insanos, e eu tento acalma-la dizendo que isso é normal, é jovem, não foi uma escolha sua, e sim dos seus pais.
Ela sorri timidamente, e eu me desmonto, lhe dou um abraço, e seu cheiro bom me deixa confusa e com vontade de coisas que tenho medo até de pensar. Mas parece que a doce jovem percebeu o seu poder, e deixa sua respiração em meu pescoço, e aquele hálito quente é o fim da minha sanidade e inicío da minha loucura …
Seguro sua cabeça, e beijo seus lábios… Peço perdão, e para minha surpresa aquela doce criatura lança seus beijos mais que ferozes sobre meus lábios, e eu mal consigo trancar a porta, e beija-la ainda com mais desejo.
Alice esta com suas vestes de dormir, uma corpo quente, e roupa delicada, quase que transparente, ela se deita e me puxa para cima do seu corpo, e posso sentir seus seios rigidos, e seu corpo excitado.
Minhas mãos percorrem seu pescoço e chega até seus seios, e que seios maravilhosos…. Lindos, branquinhos, bico rigido e muito sensivel… Deixo meus lábios tocarem seus seios, mas me assusto e me afasto, isso não é de Deus…
Tento sair do quarto, quando sou surpreendida por ela de joelhos me implorando pra ficar, e que visão mais bela, mando levantar-se e beijo seus lábios com fome e ardor, me permito ser totalmente insana, e jogo Alice sobre sua cama, e ranco suas vestes com fome, e tiro sua calcinha, e apesar da fome, olho aquela bucetinha linda, percebo que está toda melada, e deixo minha língua mergulhar em seus pelôs e buceta, e que sabor maravilhoso, eu me rendo e sulgo seu mel, me deleito com seu sabor, enquanto ela geme e rebola em minha boca…
Alice me olha enquanto estou lhe chupando e que sorriso maravilhoso de prazer, e leva-la pelo meu desejo, enfios meus dedos na doce jovem que me tirou do meu caminho e me levou a perdição…
Sinto sua buceta melada, e seus gritos abafados por um travesseiro, e seu orgamos é algo intenso e maravilhoso…
Ao terminar beijo seus lábios, e o saio correndo pelos corredores, afinal eu pequei, e me deixei levar pelos desejos da carne, e agora, o que será de mim e de Alice??
Prefiro não pensar, mas ela não me sai da cabeça e seu cheiro ainda está em mim, então pela primeira vez sinto necessidade de me tocar, e depois caio em sono profundo…
Teria sido um sonho, ou Alice realmente existe???
Oiii gente, é meu primeiro conto aqui, espero q tenham gostado!!!!