Resolvi escrever esse conto porque sou viciado em uma bunda grande e maravilhosa. Desde que essa bunda sentou na minha cara e cavalgou no meu pau eu fiquei viciado. Perdi as contas de quantas gozadas já dei em homenagem a essa raba perfeita.
Desde 2014 trabalhava em uma empresa no área de energia elétrica e no nosso era em torno de 150 pessoas, sendo apenas 3 mulheres. Todas casadas. O setor era bem fechado de contato com o restante da empresa, então não tínhamos contato com muitas mulheres na empresa.
Isso mudou em 2018 quando um abençoado teve a idéia de implantar um call center pra melhorar o processo do setor.
Como na maioria das empresas de call center a maioria dos contratados foram mulheres. De 15 a 20 tendo apenas 2 ou 3 homens.
A área pra eles trabalharem foi montada no nosso setor que não tinha divisórias. Era um espaço aberto, o que fez com que o contato entre todos fosse grande.
Como é de se imaginar, um setor que só tinha homem e passou a ter mulheres, a testosterona estava altíssima no ambiente. Risadinha pra lá, histórias pra cá. Eu ficava com na minha, levando a celebre frase de uma amigo meu a risca " Onde se ganha o pão, não se come a carne". Até que uma das mulheres me chamou muita atenção.
Dayane era o nome dela. Cheguei pra trabalhar um dia e vi ela passando com um vestido branco rebolando aquela bunda grande e sensacional. No mesmo momento meu pau ficou durasso, sendo difícil de esconder na calça social.
Descrição da Dayane: loira, 1,57m de altura, 120 de uma bunda maravilhosa, 110cm de peitos gostosos, 82cm de coxa, boca de veludo, bucetinha apertadinha e lisinha, cuzinho virgem perfeito com suas pregas intactas.
Após ver aquela raba gigante meu pau não abaixava de jeito nenhum. Procurei ela no Instagram e comecei a seguir. Na sequência fui no banheiro da empresa e bati uma bela punheta olhando as fotos delas.
Ela me seguiu de volta no Instagram. Não puxei assunto e nem ela no primeiro momento. Voltei a pensar na frase “ Onde se ganha o pão não se come a carne”. Porém, um dia fui no jogo do Corinthians e postei uma foto no estádio. Ela torce pro São Paulo e respondeu meu story:
- Aí não dá né, Corinthians?
- Haha ninguém é perfeito. Torce pra quem?
- Sou tricolor.
Depois disso conversamos banalidades e como eu queria esquentar o assunto ped o whats por que era melhor pra conversar do que no Instagram.
Já no whats, papo vai e papo vem comecei elogiar ela de leve. Ela bem modesta agradecia e escrevia que estava com vergonha.
Disse a ela que tinha babado no dia que vi ela com o vestido branco.
-Qual vestido?
-Um branco que vc foi trabalhar uma vez, vou curtir a foto em que vc tá com ele no Instagram.
Após a curtida:
- Ah vc gostou dele?
- Muito, com todo respeito, vc tem um corpão.
- Ai que vergonha, eu não acho.
- Tem sim, medidas perfeitas.
- Obrigada, mas nem gosto de trabalhar com roupas daquele jeito pra não chamar problema.
- Faz certo, mas mexeu comigo aquele dia. Foi difícil trabalhar haha.
-Como assim?
- Depois de ver vc passando me deu um fogo incontrolável.
- Meu Deus, que vergonha.
- É sério, foi tenso. Até te mandaria uma foto agora pra mostrar o que a lembrança da cena me faz, mas não quero que pense que sou sem noção haha
- Eita, uma foto?
- É. Uma foto polêmica haha
- Agora fiquei curiosa haha
- Vou te mandar então.
-Mande.
Mandei a foto do pau duro que nem pedra tirada de baixo pra cima. Ela visualizou e não respondia. Até que veio a resposta:
- Noooooossa.
- O que achou?
- Grande.
- Precisa ver ao vivo pra confirmar.
- Ai que vergonha.
- Não gostou de ver?
- Gostei muito.
- Então, tem que ver ao vivo. Experimentar.
- Nunca fiz com um desse tamanho.
- Sério? É apertadinha então?
- Muito apertada.
- Que delicia. Vai ser bom.
- Medoooooo.
-Pq? Haha
- Muito grosso.
- Com as preliminares bem feitas e cm carinho vai entrar bem gostoso
- Espero que sim.
- E de chupar gosta?
- Gosto sim.
- Vai ser a primeira a conseguir colocar ele inteiro na boca?
- É muito grande haha.
- Fico louco quando tentam chupar ele inteiro.
- Vou tentar. Metade eu acho que consigo.
- Delícia. Quero muito.
- Eu tbm.
- E vc gosta do leite?
- Quando experimentei não gostei, era amargo.
- O meu é doce, vc vai gosta.
- Sério que é doce?
- Sim. Alimentação influencia. Muitos falam do abacaxi mas suco de uva integral(fica dica) tbm deixa o leite doce.
- Vou experimentar entao.
Já eram por volta de umas 2h da manhã e a conversa acabou pq ela tinha que acabar cedo. Disse a ela que iria gozar em homenagem a ela e foi o que aconteceu, bem forte.
Passaram uns dias e vi ela no setor. Elogiei pelo whats e começamos a conversar. Perguntei quando ela iria em casa e ela tinha medo por outros colegas de trabalho morarem no mesmo condomínio que e. Conversa vai e vem voltamos a falar sobre sexo. Mandei outra foto da rola bem dura pra ela e pedi uma de volta.
- Tenho vergonha e medo de mandar e a foto vazar.
- Pode confiar, nunca faria isso.
Ela me manda uma foto daquela raba gigante e maravilhosa. Que bunda, muito grande e gostosa. Fiquei louco e elogiei muito. Ela continuou envergonhada, não sabia o poder que tinha naquela bunda hipnotizante.
Conversamos durante umas 4h até que ela disse que ia dormir. Falei pra ela mandar mais foto que tava quase gozando e ia filmar pra ela. Chegou a foto e gozem forte. Filmei a gozada sem pegar no pau e enviei.
- Meu Deus. Nunca vi tanta porra assim.
- Gozo bastante e quando tô excitado sai mais leite ainda..Não vai passar sede.
- É muita coisa, não vou conseguir beber tudo.
- É doce, na hora vai sim.
- Vamos ver.
- Venha em casa amanhã tô de folga.
- Ai não sei. E se alguém me vê?
- Ninguém vai ver. Mas caso vejam vc diz que tá indo na casa de uma amiga que mora aqui.
- Ai que medo. Mas eu vou.
- Combinado. Vai gosar muito. Ops gostar. Gozar tbm haha
Assim acaba esse primeiro capítulo. Primeira que vez escrevo e bati várias lembrando dessa história com essa bunduda sensacional. Estou escrevendo com a permissão dela que hoje é comprometida, porém alterei o nome da gostosa bunduda. No segundo capítulo contarei sobre a visita dela que foi uma delícia.
***Segundo capítulo já disponível!