Nossa que saudades de contar minhas aventuras aqui junto com vocês, assim como no conto, eu havia dado um tempo de ir na boate, minha baladinha predileta, pois estava montando uma nova franquia e isso para mim é uma tarefa muito importante, me entrego ao trabalho, mas pouco antes disto eu havia modificado minha hormonização, na verdade ela tinha avançado muito mais do que imaginava, já tinha seios dificeis de esconder, pele e face já femininos e a voz idem.
Agora era mais dificil esconder Simone, mas como já era quase 24hs, decidi de vez ser Simone e com a parada dos hormonios, a libido ficou totalmente descontrolada.
Resolvi, rever meus queridos, em uma semana havia refeito uma lista de peguetis e convidei todos para ir a boatinha, sem me comprometer com nenhum, mas com o desejo de ter cada um pelo menos num momento.
Como havia parado um tempo, nem o porteiro era o mesmo, o que me fez esperar na fila, enquanto pelo celular tentava ver quem estaria la dentro e poderia facilitar minha entrada, neste momento logo a minha frente uma linda menina estava muito feliz e excitada, acabei por puxar conversa e ela me confessou ser a primeira vez dela ali como menina, já havia vindo muitas vezes como boy, mas fazia tambem uns 6 meses, que não vinha pois tambem estava em uma dúvida se seria hetera, homo ou bissexual, pois havia se descoberto trans a pouco tempo.
Assim que a promoter veio ao meu encontro, já puxei minha nova amiga pela mão e juntas, pulamos a fila e fomos direto pela entrada VIP, ai comentei a ela que era quase socia do local, mas tambem tinha dado um tempo.
Lá dentro ganhamos um camarote e um balde com energético e tequila, meu predileto, ai nos apresentamos com mais calma, ela havia adotado o nome de Amandha, brincando que era escrita assim pois era diferente.
Não demorou muito dois de meus amigos chegaram e cada uma ficou com um, ali em beijos, carinhos e nada ainda de algo mais forte. Foram chegando duas outras CDs que já chegaram se pegando, me puxaram para um canto e trataram de praticamente tirar meu top e mamar deliciosamente nos meus seios agora reais, grandes e pontudos.
Com isso Amandha, já puxou o outro boy e começou a massagear o penis do que estava com ela e rebolando na frente do outro ficou num verdadeiro sanduiche.
Mas no camarote era um pouco vitrine demais, eu queria era a cumplicidade do Darkroom, quando terminamos a primeira rodada do brinde, eu pedi outro, mas pedi para aguardar eu voltar pra entregar e peguei as duas amigas e fomos pro DarkRoom, fomos pois peguei Amandha pela mao e disse que queria lhe mostrar algo.
Fomos assim eu e ela na frente e atras quase engatadas as duas CDs, assim que entramos e sem mesmo os olhos se acostumarem eu agarrei Amanda e lhe beijei na boca, minhas amigas entenderam e foram abaixando e nos chupando enquanto eu beijava e tirava sua roupa, deixando ela nua e assim abaixei ela e as tres começaram a chupar meu penis, minhas bolas e rolou umas dedadas.
Acabei por gozar na boca de Amandha, a subi e beijei na boca e dividimos meu gozo, e eu virei ela e comecei a chupar o anus dela, lubrifiquei e rapidamente comecei a penetrar ela, e ela foi dividir o penis da outra amiga, e assim ela gozou enquanto chupava e isso me deu um tesao que me segurei pra nao gozar, peguei ela e no ouvido falei.
- Nossa amiga, desse jeito acho que vamos pro camarote, tomar algo e vamos pro meu apto, você topa.
Assim que chegamos no camarote, já tinha umas 10 pessoas, realmente meus contatinhos aceitaram todos o convite e assim apresentei todos a Amandha, brincando que ela era minha nova namorada, ela amor, interagiu na hora com alguns já com beijos mais sedutores e algum tempo depois nos olhamos e perguntei:
- Então você topa?
- Ai eu adoraria, mas queria aproveitar mais, posso ficar com mais algumas meninas, suas amigas e tem ainda uns bofes que não tiram o olho de minha bunda, nossa é um paraiso.
- Pode e deve, está chegando mais alguns amigos, vamos fazer assim, eu vou escolher 2, mas deixo você primeiro escolher 2, ou duas e vamos nós 6 pro meu apto, você topa?
E assim ficamos mais um tempo, entre um e outro bofe, uma ou outra rola, eu já havia tomado mais porra do que tequila, mas minha amiga parecia insaciável, estava agora no sofá e acho que entre pênis e vaginas tinham 5 pessoas a sua volta.
Fiquei olhando e ela realmente parecia realizando muitos desejos pois em certo momento que ela estava transando com uma menina e dois bofes foram pra cima da menina, ela se desvencilhou se ficou ali ajudando aqueles pênis entrarem cada um em buraco e não satisfeita foi ela colocando dedos e outros pênis na menina que simplesmente gozou alucinadamente.
- Simone, ai que delicia, mas acho que é a hora de eu me segurar um pouco, se quiser agora to pronta pro apto, vamos?
- Tá e quem são os dois que você escolhe ?
- Ai amiga, todos rsrsrs , mas te entendo, eu praticamente chupei e fui chupada por todos, e acho que melhor você escolher quem são os mais confiáveis e que vc concorda em levar, eu aceito todos, mas pode escolher o que você acha melhores.
- Ta bom, obrigada, entendi e achei linda da sua parte não levar quem eu não queira, então vamos lá, e de mãos dadas fomos nos despedir, falei para usarem o camarote, e para alguns eu falei no ouvido que ia mandar um zap para ir la em casa ainda hoje.
- Saimos e fomos acertar os gastos, acabou que pelo gasto dos meus convidados, não cobraram nossas comandas.
- Fomos pro apto, falei para ela ir ao WC lavar-se que que no meu quarto o armario estava liberado apra ela vestir algo provocante, que iria mandar as mensagens, eles iriam chegar, ir para o banho e aguardar na sala ate todos estarem cheirosos.
Assim enquanto ela ficava na suite, se preparando todos os 6 chegaram, acabei escolhendo mais, eram 3 meninos, 2 cds e a menina que ela transou.- Entrei na suite ela estava se mquaindo, pedi para ela terminar, peguei alguns objetos e cremes deixei na cabeçeira e voltei, fiz alguns combinados com os meninos e assim que ela saiu do quarto, já veio para o meio do sofa e toda sorridente me olhou e falou - Seis, nossa vai faltar buraco rsrs- Não amiga, hoje não, vamos pra cama, hoje você sera a putinha de todos e juntos iremos dar uma surra de pica e buceta em voce,
Ela foi, subiu na cama e um por um foi subindo, beijando parte dela, seios, boca, penis e anus.
Eu fiquei com a menina, ficamos num 69 e minha amiga ficou com uma cd em um 69, a outra lhe penetrando no anus e os boys revezando em beijar seus seios, outras vezes revezando o penis com a CD e assim fizeram a primeira seção;
A menina me conteou que Amandha queria poder ser menina e ter uma DP, e assim chamei as 2 cd e combinamos de como realizar isso;
Minha amiga (a meina) ficou de 4 e um dos meninos por baixo na vagina, Amanda foi e penetrou ela no anus, e ai as duas CD foram massageando o anus dela e quando ela menos esperava, as duas penetraram ela no anus, ela foi a loucura, não podia gritar pois o outro menino já atolou seu penis na boca que ela sem cerimonia engolia alucinadamente, meio torta sendo equilibrada pelas cds.
O menino que sobrou, teve que me comer de 4 afinal eu nao ia ficar só olhando e assim beijando a menina eu era penetrada e via Amandha com os olhos arregalados de alegria e talvez até um pouco de dor, mas com um sorrisso escorrendo porra uqe era impagavel.
Todos gozamos e os meninos se revezaram comendo Amandha e eu fiquei com as duas CDs, num delicioso trenzinho.Era quase dia claro, os meninos cansados foram embora, as cds, ficaram, se desmontaram e como menininhos foram embora.Amandha deitada ao meu lado, só me beijava nos seios agradecendo e limpando toda porra que ainda tinha pelo meu corpo, fomos pro banho e lá eu brinquei;
- Nossa, acho que já achei um sobrenome para seu nome Amandha.
- Amandha Angel, brincou ela, talvez diabinha?
- Amandha Putinha, pois olha nunca vi alguem adorar tanto uma DP como você e olha que de sexo eu sou profissional!
Demos risadas e abraçadinhas dormimos até nossos corpos descansarem.