Hoje sou homem maduro, bissexual não assumido.
Tenho uma companheira que adoro, mas ela não curte sexo a três, homo ou bi.
Uma pena que eu não consegui convence-la ,porque eu, apesar de amar o sexo com ela, sempre tive desejos por homens ativos.
E é sobre isso que quero contar uma experiência que tive.
Trabalhei alguns anos em uma empresa onde eu viajava muito e ficava hospedado em hotéis.
Dessa vez, era uma cidade pequena no interior do MT.
Me hospedei num hotel simples mas bem asseado onde serviam almoço e jantar.
Iria ficar por ali por alguns dias, talvez uma semana.
À noite, após o jantar, eu desci para a rua pra ver o movimento e acabei por entrar em um bar que ficava ao lado do hotel.
Pedi uma cerveja e me ajeitei num mesa o fiquei a observar dois rapazes que disputavam uma partida de sinuca.
Foram algumas partidas e eu só a observar.
A certa altura, a cerveja começou a fazer efeito e os pensamentos libidinosos vieram.
Eu há vários dias sem ter um orgasmo o tesão estava demais.
Um dos rapazes era um negro alto, magro, tipo capoeirista, falante e ria muito enquanto jogava. Eu já tinha tentado ver algum volume em suas calças, mas muito disfarçado, ele não percebeu nada. Fico com vergonha e receio de receber alguma reprovação.
Em dado momento o outro jogador foi embora e ele se virou pra mim é perguntou se eu jogava.
Disse que sim, mas sem envolver apostas.
Pedi mais um copo e ofereci cerveja a ele.
Começamos a jogar, beber e conversar.
Ele muito simpático, alegre e brincalhão. Eu morrendo de vontade que ele descobrisse minhas intenções..Kkl e morrendo de vergonha de falar, continuamos o jogo e a cerveja.
Ele já tinha me falado que tbm estava no hotel e qdo disse que podíamos parar o jogo porque estava um calor de sufocar e ele queria tomar outro banho, eu me animei...Kkl
Pagamos a conta. Eu peguei mais duas cervejas lata e subimos as escadas que levava aos quartos. Ele na frente, eu atrás com as cervejas na mão. Era uma boa desculpa pra ir até o quanto dele.
Ele abriu a porta, entrou e disse: entra, senta aí que eu vou tomar uma ducha, depois tomo a cerveja.
Falou já tirando a camisa, depois a calça ficou só de cueca e antes de se virar pra ir rumo ao banheiro, eu pude encarar e fixar a visão naquele volume que agora deu pra ver bem. Era uma linguiça mole pendurada que pesava naquela cueca meio folgada.
Fiquei até trêmulo quando vi que ele percebeu a direção de meu olhar.
Ele sorridente entrou conversando no banheiro e deixou a porta aberta. Aí eu gelei. Adrenalina pura, nervoso, quê que eu faço, quê que eu faço...Nisso ele falou lá ainda com a ducha ligada: pô vc não tá com calor não? Eu não aguentava mais.
Tomei coragem ( eu ainda estava com dúvidas), tirei toda minha roupa e qdo ele disse em voz alta (como se eu estiver longe): você não vem? eu já estava muito e excitado na porta do banheiro. Ele deu uma risada ao me ver, estendeu a mão e me puxou para o chuveiro dizendo: a água está uma delícia.
Ficamos os dois embaixo dá ducha, posso esfregar suas costas? Passou as mãos nas minhas costas e depois no meu peito, me abraçou por trás. Aí eu senti o pau duro dele encostar naimha bunda.
Eu estava alucinado de tesão. Levei minha mão pra trás e peguei na rola maravilhosa.
Nossa que tesão!!!!!
Já na cama, eu sentado, ele de pé na minha frente, chupei gostoso aquele pau preto, cabeçudo, não muito grosso , meio torto pra cima do jeito que eu gosto.
Depois, já não aguentando mais de vontade ser enrabado, fiquei de 4 pra ele, mas ele me surpreendeu com uma bela limguada no meu rabo limpinho deixando ele lambuzado de saliva.
Aí sim, veio com aquele chapeleta preta gostosa e comeu meu cu gostoso! Fodeu com força e jeito é parou de repente retardado o gozo que já vinha. Eu quase gozando tbm.
Aí foi que ele me disse que percebeu meu olhar na sua braguilha desde lá do bar. Mas que eu muito discreto deixou ele na dúvida se ia conseguir comer meu rabo...
Puxei ela pra fora dá cama, fiquei de 4 e coloquei a rola de volta no cuzinho dizendo: mete que eu gosto é seu pau é delicioso, qdo for gozar, tira e goza em cima de minha bunda.
Ele urrou e despejou a porra nas minhas costas e eu a minha no piso.
Nós metemos mais duas vezes, antes que eu tivesse que viajar. Por causa das distâncias, nunca mais nos vimos.
Mas foi inesquecível!
Quem quiser um papo por email:
valenti_ms@outlook.com