Olá, me chamo Aline, gostaria de compartilhar com vocês a minha melhor aventura sexual de toda vida.
Sou loira, relativamente baixa, 1,55, magra, seios médios, proporcionais ao meu tamanho, bumbum durinho e redondinho. Comecei a namorar aos 14 anos com meu atual marido e com ele foi meu primeiro beijo, primeira punhetinha (RS), primeira vez na boca e em todos os lugares, claro e sei que fui a primeira e até onde sei a única dele. Hoje estamos casados a 5 anos. Mas a história que quero compartilhar, não aconteceu com ele.
Uma prima me convidou para ir a Portugal, com todas as despesas pagas, seriamos somente eu e ela. Seria por duas semanas. Falei com meu marido e ele não gostou muito, mas acabou concordando, já que não teria que pagar nada. A viagem foi marcada para 6 meses após o convite, tempo que precisei para acertar documentos para viajem internacional. Durante este período, minha prima foi revelando partes de um plano de como faria para que as despesas com a viagem fossem minimizadas. Ela tinha um conhecido em Portugal, que pagaria por tudo, para mim e para ela. No começo foi isso que ela me disse, mas eu disse a meu marido que minha prima pagaria tudo. Com o tempo ela foi revelando mais detalhes e eu não fui gostando muito, mas como não me envolvia, fui deixando quieto. O esquema dela era ser amante do homem de Portugal pagador pelo período que ficássemos lá, como ela era casada também, não fiquei muito confortável.
Com passar do tempo ela me apresentou em uma vídeo chamada o anfitrião, que era um homem mais velho, próximo de uns 50 anos, cabelos grisalhos, mas uma boa pinta, meio atlético, com cara de Mauricinho. Ela passou meu contato, sem minha permissão a ele, que começou a mandar mensagens simples, como: bom dia e coisas assim, mas logo já sabia da minha rotina e horários que eu estava sozinha em casa e começou a fazer vídeos chamadas, a principio normais, mas ele foi ficando intimo e falando assuntos mais pesados relacionados a sexo. Eu agia como uma pessoa que estava acostumada a falar daquilo, mas na verdade, nunca tinha falado destes assuntos com um homem que não fosse meu marido.
A conversa foi ficando cada vez mais ousada e eu começando a gostar, até que um dia que acabou rolando um sexo virtual, até hoje não acredito que fiz isso. Após isso, claro, virou freqüente e eu sabia que quando fosse lá, acabaria fazendo sexo com ele e isso me exitava muito a ponto de fazer sexo com meu marido pensando nele.
Um dia, já faltando alguns dias para viajem ele me pergunta sobre sexo anal, algo que eu nunca tinha feito, e lhe disse. Ele então sugeriu eu fazer com meu marido antes de viajar, pois ele ia me querer toda quando estivesse comigo.
Muitíssimo exitada, não foi difícil convencer meu marido a fazer isso comigo. Fiz todos os dias até o dia da viagem.
Chegou o dia da tal viagem, tudo correu bem. Ele estava no aeroporto nos esperando para nos levar para casa, mas antes nos levou a um restaurante, depois a uma breve visita pelo Porto.
Fiquei pensando que já naquele dia ia rolar, mas ele deixou nos dormir para ficarmos descansadas da viagem.
No outro dia de manhã, quando levantei, minha prima já estava na cozinha tomando café da manhã, só de babydoll e ele só de short. Eu toda arrumadinha pensando em sair e conhecer mais do novo (velho) país.
Tomamos o café da manhã e eu pensando que não ia rolar nada comigo, já que minha prima estava praticamente se oferencendo a ele. Tomamos o café da manhã e ficamos na mesa conversando sobre as diferenças entre Brasil e Portugal, papo cabeça. Durante esta conversa, minha prima sentou no colo dele e ele começou a beijar o pescoço dela e passar a mão na barriga e seio. Achei que estava sobrando e fui saindo, mas minha prima me chamou, abaixou o short dele e disse que ele tinha o bastante para nós duas.
Nem acreditei ela estava mostrando o pau de um outro homem para mim, ali de perto. Já tinha visto por vídeochamada, mas aquilo me deixou envergonhada e também exitada, principalmente do jeito que ela pegava nele me mostrando.
Logo ela deu um beijinho nele e me chamou para ver de perto, meio tímida, cheguei e também dei um beijinho e logo estávamos as duas colocando na boca, quase brigando para ser a nossa vez.
Minha prima, como já estava quase sem roupas, ficou toda nua rapidinho e sentou se nele ainda na cadeira do café da manhã. Enquanto ela cavalgava gemendo, eu beijava ele e ele me apalpava os seios, tirando minha roupa. Confesso que nunca tinha sentido tanto tezão. Ele me colocou de 4 e entrou em mim enquanto minha prima ficou se masturbando assistindo. Ele nem fez cerimônia, me pôs de 4 e entrou de uma vez, tirando um gritinho meu, já que eu nunca tinha sido penetrada daquele jeito, meu marido ia sempre de vagarzinho.
Nos primeiros momentos já percebi a diferença enorme entre o pênis dele e do meu marido, tanto dentro de mim, quanto nos movimentos que fazia.
Eu e minha prima trocamos de posição, ficando ela de 4 e eu na masturbação. Mas ele pediu para eu sentar mais perto e minha prima por a cara no meu colo, levantando bem a bunda e ele anunciou que penetraria ela no anus. Ela mordeu minha coxa de leve olhando para mim, sua respiração perto da minha virilha estava me deixando muito mais exitada, quando fui vendo a carinha dela dele penetrando, quase tive um orgasmo. Fui abrindo e me ajeitando enquanto via aquilo, praticamente oferecendo para minha prima me chupar e acho que ela entendeu, pois foi chegando mais perto e mais perto a ponto de começar a sentir a respiração quente na minha menina.
Na hora que achei que ela ia me beijar ou chupar, ele pediu para trocarmos de lugar e fui até meio com medo. Mas neste lugar ele entrou com calma, enquanto eu estava preocupada em entrar tudo e doer, minha prima se ajeitou na minha frente colocando a xana dela praticamente na minha boca. Acabei beijando e quando vi, estava tentando chupar como meu marido fazia comigo, mas não conseguia muito bem, porque era empurrada para frente nas entocadas que eu levava. Mas minha prima estava gostando mais do que eu imaginava, pois ela segurou minha cabeça meio forte e anunciou que estava gozando. Pensei na loucura que estava sendo aquilo. O nosso anfitrião anunciava que estava gozando também e começou mais forte e mais fundo, estava doendo um pouco ainda, mas agüentei firme, dando prazer a duas pessoas ao mesmo tempo, até que ela solta um gemido e começa a contrair as pernas meio que fechando e prendendo a minha cara, cravando as unhas nos meus cabelos por onde segurava e ele atrás também gozando.
Os dois me soltam e minha prima me dá um show de chupada, coisa que nunca tinha imaginado, gozando assim na cara dela. Imaginando que tínhamos acabado, olho para o lado o nosso anfitrião se masturbando com pau quase na minha cara e acaba gozando na minha cara e até entrando um pouco minha boca que estava aberta.
Fomos tomar banho e ainda rolou mais um pouco no chuveiro. Foi assim o tempo todo que estive lá.
Depois disso sou convidada todos os anos para ir, mas para não levantar suspeitas a meu marido, nunca mais fui, mas as vezes, ainda tenho um encontro com minha prima.
Beijos espero que tenham gostado.