Chantagem

Um conto erótico de A Casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2268 palavras
Data: 04/02/2023 23:31:48

Olá meus lindos, mais uma vez estou por aqui a contar minhas maiores aventuras, por mais que as vezes seja inconveniente. Mas vamos aos fatos.

Quem leu o último conto que escrevi, sabe que tive um aluno que aprendeu uma lição bem prazerosa para a vida. O Thales foi um menino que transformei num homem numa manhã louca de sexo.

Pois bem por mais que eu queria repetir a dose, nossos horários não estavam batendo e assim diminuindo as possibilidades de nos ver e darmos sequência nos estudos kkkk. Mas mantemos contato, todos os dias conversamos pelo whatsapp, e na maioria das vezes de madrugada, quando meu marido está dormindo, faço vídeo chamada com ele e nos masturbamos bastante, quase todo dia.

Mas tudo que estamos fazendo por mais que tomamos as devidas precauções, corremos o risco de sermos flagrados. E esse fato infelizmente aconteceu. E passo a narrar a vocês.

Bom como fizemos um churrasco na casa dos pais de Thales, o Sandro e a Ana Clara, meu marido resolveu retribuir a hospitalidade e fazer algo aqui em casa. Domingo resolvemos fazer um churrasco e convidá-los a passar o dia aqui em casa. Veio somente o casal, Thales não viria, acho que foi até bom, ele iria ficar sem graça estando perto de meu marido.

Bebemos, comemos e eles estavam lá fora conversando e eu lavando a louça do almoço. Estava usando um shortinho curto e uma blusinha bem normal nada de provocativo até porque Thales me contou que seu pai me comia com os olhos. Então resolvi manter o comportamento e não causar briga entre o casal, porque afinal de contas, gosto deles.

Sandro veio para trazer o restante da louça que sobrara na mesa, passou a mão descaradamente na minha bunda, olhou bem nos meus olhos e saiu. Achei aquela situação muito constrangedora, ainda mais porque meu marido e ele são muito amigos, então resolvi deixar pra lá para não estragar a amizade.

A tarde transcorreu normalmente, esqueci daquela situação na cozinha, vou ao banheiro e quando saio, encontro mais uma vez Sandro no corredor, passa por mim e esfrega sua mão na minha bunda. Naquele instante não pensei duas vezes e dei um tapa na sua mão.

- Que é isso Sandro?, perdeu o juízo?, perguntei a ele.

Ele ri na minha cara e dispara:

- Eu perdi o juízo?, quem perdeu foi você.

- Não estou entendendo, disse a ele.

- Então vou explicar a você, respondeu ele.

Então me mostrou prints de conversas minhas com o Thales, me mostrou fotos e vídeos que estou pelada me masturbando pro garoto.

Meu mundo desabou, minhas pernas ficaram moles, tive que me escorar para não cair no chão. Contudo, tive que recuperar a consciência e tentar remediar a situação.

- Sandro apaga isso, eu errei, mas você e meu marido são amigos e isso poderia arruinar não só o meu casamento, mas a sua amizade com ele.

Ele no entanto estava muito ciente e calmo com toda essa situação e rebate:

- Relaxa, não vou contar nada pra ele, aliás não contarei nada se você colaborar.

- Não estou entendendo, disse a Sandro.

- Então vou ser mais claro, não vou mostrar nada pra ninguém e não vou contar nada se você e eu transarmos uma hora dessas. Disse ele.

- Ficou maluco? Como vamos fazer isso?, Perguntei a ele.

- Calma fique tranquila, já pensei em tudo, vamos pegar um sábado que eu e seu marido jogamos futebol, eu digo a nossa equipe que não poderei ir, e então venho para cá , disse Sandro.

- Mas você vai apagar tudo?, e não vai contar a ninguém?, perguntei.

- Te dou a minha palavra, eu te quero só uma vez, depois eu apago tudo e esquecemos. Pode ser?, insistiu.

Movida pela chantagem e pelo medo de colocar meu casamento a perder aceitei o trato. Ele por sua vez me me disse agora ele entraria em contato, e que tudo estava nas mãos dele.

Os dias foram passando e nada do Sandro retornar a me importunar, estava feliz pensando que ele teria caído em si e percebendo a besteira que estaria querendo fazer. Mas foi só impressão mesmo, três semanas depois do churrasco lá em casa ele me manda uma mensagem:

“Oi este sábado teremos a oportunidade. Chegarei por volta das 15:00, me espera toda produzida, usando aquele roupão preto sem nada por baixo”.

Na sexta-feira, meu marido me fala do jogo que vai ser em outra cidade e que infelizmente o Sandro não poderia ir. E eu pensando em voz baixa “aquele filha da mãe tinha tudo nas mãos, escolheu um jogo fora da cidade para ter mais tempo para ficar aqui em casa”.

Sábado chegou e eu na maior apreensão, meu marido saiu logo depois do meio-dia dizendo que chegaria por volta das 19. Eu esperei mais um pouco e fui tomar meu banho, lá comecei a pensar na situação, nos olhares de Sandro quando estava na piscina deles e pensei:

“ Bom já que tenho que transar com ele, vou aproveitar a situação e vou me entregar ao máximo para ele”

Terminado o banho, me produzi toda, passei meu creme hidratante em todo o corpo, e coloquei meu roupão preto por cima do meu corpo nu.

As 15:00 em ponto o interfone toca , ele entra e eu aguardo na porta por ele. Ele me olha dos pés a cabeça com aquele olhar de desejo, morde os lábios, chega mais perto e me beija, eu retribuo seus beijos, ele passa as mãos pelo meu corpo, enquanto vai mordendo meu pescoço, meus lábios, minha orelha, causando arrepios no meu corpo todo.

Entramos e vamos diretamente pro quarto, ele deita na cama e manda eu tirar o roupão, eu desamarro ele passo as mãos pelo ombro e deixo cair a única peça que mantivera meu corpo sem exposição, vou para a cama, deito a seu lado e vamos nos agarrando, tiro sua camisa, lambo seu peito, ele com os dedos procura a entrada da minha racha, que a essa altura já está alagada de tesão. Solto seu cinto, vou me desfazendo de sua calça, seu pau já está em ponto de bala, eu mordo ele por cima da cueca.

Ele inicia a beijar meu corpo, chupar meus seios, mordiscar os biquinhos rosados, enquanto suas mãos vai batendo uma deliciosa siririca, meus gemidos ficam evidentes no meu quarto, seus dedos ágeis vão trabalhando com muita precisão e talento, sua boca vai descendo até a minha buceta, abro mais as minhas pernas para ele cair de boca, chupando com vontade, sua boca explora cada espaço da minha xoxota, sua língua partia do meu cuzinho até meu grelo, dando beijinhos em toda a região da virilha, e voltava a lamber e chupar com veemência.

Suas mãos acariciam meus seios, eu pego a sua cabeça e esfrego na minha buceta, deixando ele cada vez mais louco em me chupar. Seus dedos vão penetrando meu cu, meus pés vão acariciando seu pênis, coisa que consigo fazer com muita maestria, o cheiro de sexo no ar, meu corpo pegando fogo, começo a me contorcer e gozo na sua boca, de uma maneira muito intensa. Acho que a situação, o jogo que ele fez comigo, tudo que ele planejou, o desejo que ele tinha por mim fez com que aquele orgasmo tivesse algo especial, minha buceta escorria um líquido branco parecido com esperma, ele por sua vez lambeu tudinho.

Ele então sobe e fica em pé na cama, e guia meu rosto ao encontro de sua pica, eu abro meus lábios e vou recebendo aquela rola grossa, vou mamando com vontade ele, lambendo toda a sua piroca. Sandro enrola meu cabelo entre as suas mãos e começa fazendo um vai e vem na minha boca. Que delícia sentir um homem viril daqueles fodendo a minha boquinha, e faço questão de deixar aquela rola bem molhada.

Ele segura meu maxilar e bate na minha cara, e volta a foder minha boca, apanho que nem puta. Ele tira o pau e manda eu ficar de quatro na cama, me posiciono e começo a receber aquele piça gostosa na buceta. Ele me pega na cintura e vai metendo com firmeza, me batendo na bunda, enfiando o dedo no meu bumbum, e fodendo sem parar.

- Fode caralho, não era isso que você queria?, fui falando a ele.

- Cala a boca sua puta gostosa, era isso que você quer, tomar piroca de um macho de verdade né, ele vai falando enquanto não para de meter.

- Isso meu gostoso fode com força que vou gozar nessa rola, vou falando para ele.

Mudamos de posição e vou cavalgando no seu pau, sentando com tudo nele, rebolando muito.

- Vai vadia rebola na minha rola, confessa que sou melhor que seu marido vai, conta Sandro, enquanto me enforca.

- Vai gostoso, me fode toda, tu é melhor que o meu marido, mete safado, vou falando a ele.

Vou dando tapas na cara dele, tomo tapa na cara, e a foda rolando na minha cama, saio de cima dele e começo a cavalgar ao contrário , ele abre a minha bunda para observar sua rola sumindo dentro de mim, e vendo o meu cuzinho.

Ele me avisa que vai gozar, levanto de cima dele e vou punhetando até ele gozar na minha boca, sinto aqueles jatos de esperma. Aproveito e vou bebendo tudo. Deito ao lado dele e beijo a sua boca, ele sem frescura me beija também.

- Nossa amor, você é muito puta, ainda não estou acreditando que te comi, responde ele.

- E eu não acredito que você fez tudo isso pra me comer, disse a ele.

Deito de bruços e ele vai na cozinha pegar um água. Volta para o quarto e me vê de bunda pra cima e começa a beijar minha bunda, sua língua vai invadindo minhas nádegas e explorando meu cuzinho, nossa como é bom sentir aquela língua no meu bumbum, suas mãos abrindo minhas nádegas, eu mais do que depressa vou arrebitando minha bunda, sentindo seus dedos me masturbando, enquanto chupa meu cu.

Então ele sobe na cama e monta e cima de mim, minha buceta vai acomodando sua rola, me segurando forte na cintura e fodendo firme minha xoxota.

- Vai filha da puta, foda essa buceta seu viado, vou gritando a ele.

- Vai tomar piroca sua puta, vou te comer do jeito que seu marido não faz, ele fala.

- Então vai caralho, fode gostoso vai. Come minha buceta meu macho gostoso, disse a ele.

Ele socou mais um pouco naquela posição, trocamos e deitei na cama com a pernas bem abertas, ele ficou na beirada da cama e socou novamente aquele pinto para dentro de mim, segurando meus pés e socando forte do jeito que gosto. Começou a me dar tapas nos peitos, no rosto, segurou meu pescoço bem forte, lambia meus pés, pegou meus quadris e ergueu minhas pernas deixando somente meu tronco na cama, não parando de socar com força sua piroca na minha buceta. Ele pingava de suor de tanto que me fodia, se soubesse que seria tão gostoso, teria dado pra ele antes kkkk.

- Você é uma delícia meu amor, disse ele.

- Amor nada, sou uma puta, fode com vontade seu filho da puta, falei para Sandro.

Sandro meteu mais uns minutos e eu comecei a gozar na sua piroca, ele vendo isso soltou seu corpo por cima do meu e despejou todo seu leite dentro de mim, seu pau latejava e não parava de soltar esperma, que homem era aquele, eu estava morta de cansada depois da nossa foda. Ele exausto, levantou de cima de mim, e deitou ao meu lado, nós beijamos e ficamos conversando.

- Olha realmente não estou acreditando que te comi aqui na cama de vocês, disse Sandro.

Eu olhei para ele e disse:

- Apesar da chantagem, foi muito bom o que fizemos, dei mais um beijo em sua boca, levantei e fui ao banho, exausta, olhei no espelho e vi o quanto estava cansada, mas feliz pela nossa transa.

Ele entrou no banho comigo, nos beijamos, abraçamos, fomos ao quarto e ele cumpriu o que havia prometido. Apagou tudo na minha frente, se vestiu, me beijou novamente e foi embora, eu mais uma vez troquei a roupa de cama, abri as janelas, passei um perfume para eliminar ou mascarar o cheiro de sexo que estava pelo ar.

Por volta das 19:30 meu marido chega em casa, feliz que ganharam o jogo, jantamos e depois olhamos um filme. Ele olhou para mim e disse:

- Você promete que não vai contar nada pra ninguém?

- Claro amor pode me contar, disse a ele.

- O Sandro não foi jogar futebol hoje, porque saiu com alguém, tu acredita?

Eu na maior cara de pau perguntei a ele:

- Como você descobriu isso?

Meu marido olhou pra mim e disparou:

- Ele colocou no grupo do futebol, disse que não poderia jogar e no futebol ele mandou uma foto de uma camisinha usada dando risada.

Eu pensando “ mais que safado, tomara que foi só essa foto que ele tirou”.

De manhã ele me mandou um bom dia, e eu já fui mandando se ele só tirou a foto da camisinha?

Ele disse que sim, e que eu poderia ficar tranquila que não tem mais nada para se preocupar.

Eu mais aliviada por causa de sua resposta , tratei de passar meu dia mais calma, e depois disso ele não me incomodou mais, cumpriu sua parte no acordo, e meu corninho não vai saber quem foi a sortuda que levou pica a tarde toda kkkkkk.

Beijos amores comentem e avalie meus contos, que vou relatando as minhas novas aventuras!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Acasadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Leio seus contos na esperança de q um dia o corno descubra sobre a vadia q vive com ele e te meta o pé no rabo kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Um beijo para si, boa e contada a sua história. Um seu admirador de Portugal.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada admirador português.

Um grande beijo ora pois!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Vc é uma filha da puta, já q gosta de dar essa buceta gorda pq não se separa vadia imunda

2 0
Foto de perfil genérica

Nossa porque tanta raiva assim?

Tira esse ódio todo do coração.

Acho que o chifre te afetou e deixou trauma

Relaxa!!!!

Beijos 😘

1 2
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e não falou se continua o traindo, adoraria ver fotos desta fofinha. Caso queira conversar: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você mencionou que está com "excesso de fofura". Só por isso eu quase... Seus contos são muito bons. Você escreve bem. Parabéns! Manda mais. Um monte de estrelas procê.

1 1