Sonho

Um conto erótico de Casaltijuca43
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 06/02/2023 08:44:22

Moro com minha namorada e suas duas filhas, uma de 11 anos e outra de 24 aninhos.

Eu e minha namorada temos 43 anos e estamos juntos há quase 4 anos, nos damos muito bem, ela é ruiva, magra com um par de peitos delicioso, bem fogosa e muito safada, adora um sexo diferente, já fudemos na cachoeira( nunca vi ela gozar tão rápido pois estava com muito tesao), outra vez foi em uma trilha em Visconde Mauá eu ganhei um boquete maravilhoso até gozar, só não foi na boca pq ela não curti e eu respeito, mas mesmo assim um dia na garagem do prédio da mãe dela, depois de uma festa, ela estava meio alegre chupando minha piroca eu não avisei q ia gozar e ela bebeu tudo.

Quando estamos em casa e as filhas estão em outros cômodos, ela está muito excitada, ela mama gostoso até fazer eu gozar e me deixa todo sujo e com medo das meninas aparecerem, que safada.

Eu gosto muito de sexo, compro vários brinquedos sexuais, adoro amarrar minha gata e maltratar-la, no bom sentido, se é que vcs me entendem. Rsrsrs

Minha namorada sabe que sou tarado por peito, tenho um grande fascínio, louco, muito louco, e minha enteada mais velha tem uns peitinhos lindos, durinhos, sempre fica com eles soltos e balançando, parece ate que vao furar a blusa,tem um pircin que já vi várias vezes por ela não ter modos, e eu fico logo de pau duro, depois desconto na mãe, fazendo um sexo gostoso.

A putinha da enteada fica tirando fotos e mandando para os macho dela, a porta do banheiro da cobertura é de vidro, uma vez eu a vi fazendo pose de quatro pra tirar foto, isso me levou a loucura, ainda vou ver essas fotos.

A enteada puxou a mãe, uma putinha, adora sexo, já terminou um namoro pq o menino não gostava muito de fuder.

Mãe e filha não tem segredos, um dia em uma conversar minha namorada me revelou que a filha e a amiga da filha da mesma idade adoram dar o cu, já fiquei de pau duro na hora e a cabeça como, imaginando comer aquela bundinha da safada, ou até fuder as duas amigas juntas, mais aí já é sonhar muito, seria tudo.

A enteada é tão safada que já quebrou o pau de um namorado dando uma sentada com o cu, e olha que ela é magrinha, com uma bundinha perfeita, toda malhada e com umas tatoo que realçam o corpinho dessa loirinha safada.

Essa semana estou trabalhando em uma cidade longe de casa, temos conversado muito por telefone e provocando bastante um ao outro.

Depois de tanta conversar por telefone eu acabei sonhando que estava em casa, em um sábado de manhã namorando pelado( estávamos sozinhos em casa) derrepente percebo que tem alguém observando a nossa trepada, era a safada da enteada que tinha chegado de fininho, aí que coloquei a minha namorada de quatro em cima da cama, ela estava com as mãos amarradas e uma venda no rosto, fui chupando aquela buceta com pouquinhos pelos ruivos, passava a língua do grelinho até enfiar no cu, ela não curte, mas deixa eu meter a língua um pouquinho e de vez em quando ate o dedo, e ela goza gostoso com meu dedo no cuzinho dela, e fui chupando e enfiando dois dedos na buceta até a minha puta gozar gostoso na minha boca, ela gemia como uma puta nos filmes pornos.

A filha dela olhando da porta, com a saia levantada e enfiando três dedos na buceta, eu olhando aquilo e fiquei doido quando tirou a blusinha e vi aqueles peitos durinhos, subi na cama e meti meu caralho todo de uma vez só na buceta da minha gostosa, ela ama quando fico em pé na cama e fodo sua buceta, minha perna quase não aguenta, mas a safada adora, tenho que meter mais e mais.

A putinha da minha enteada entra no quarto e já vai chupando o grelo da mãe q estava na posição que ela mais gosta, ela tomou um susto, deu um grito, ficou desesperada pra saber quem estava chupando sua buceta mas ordenou que não parece pq estava gosando, meu maior sonho, duas putas , mãe e filha, qual homem que não sonha com isso .

A safada da enteada deitou na frente pedindo uma chupanda na buceta, que visão foi aquela, que bucetinha linda, raspadinha, rosinha e com um pircin, que sonho, nessa hora eu gosei muito, enchi a buceta da minha namorada de porra e minha enteada foi dar uma chupada no meu pau e na buceta da mãe para limpar, essa putinha não desperdiça uma gota de gozo, eu tomei um banho e voltei pra cama, minha enteada saiu de fininho sem deixar a mãe saber q era ela.

Acordei todo gosado, que merda foi pra explicar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casaltijuca43 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários