Dei o cuzinho quase virgem pro chefe do meu marido

Um conto erótico de BellinhaWife
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 06/02/2023 08:51:51

NÃO RESISTIR E DEI PRO CHEFE DO MEU MARIDO

Tudo começou em uma confraternização da empresa, a festa ocorreu em um sítio, em volta às 7 da manhã os homens foram jogar bola e as esposas e seus filhos ficaram em volta assistindo, meu marido ( ruim de bola) até que conseguiu fazer um gol rsrs e todos os amigos ficaram com brincadeira exaltando ele, na comemoração ele brincou gritando comigo:

- Esse gol é pra você meu amor.

Jogo seguiu e o patrão, que estava no time adversário, fez um gol também e pra tirar sarro apontou pra mim e gritou:

- Esse gol é pra você meu amor.

Alguns riram zombando, algumas mulheres ficaram sem graça, principalmente a esposa dele que fechou a cara, e eu fiquei rindo pq sabia que era brincadeira de meninos, normal, e até meu marido riu dizendo que não ia ficar barato.

Futebol acabou e churrasco rolando, por volta das 13 horas eu fui pra piscina, confesso que o biquíni era um pequeno demais, decote destacando meus peitos grandes e branquinhos, a parte de baixo na frente acochoando bem o capô grande que tenho e atrás cavadinho bem fininho socado no meu rabo que ficou bem grande. Quando tirei a saída de banho percebi muitos olhares, homens desejando, algumas mulheres admirando e outras de cara fechada, mas fiquei tranquila pois não era a única está com biquíni pequeno, ( mas modéstia parte, eu chamei atenção demais porque era uma baixinha de 1,60cm, novinha e com peitos e bunda tão grandes e coxas grossas) quando entrei na piscina o chefe do marido se aproximo e sussurrou baixinho disfarçando que eu tava gostosa demais, até me assustei com tamanha coragem, mas percebi que era o efeito do álcool, e ficou a festa inteira me comendo com os olhos. Confesso que isso me encheu de tesao, um coroa rico me desejando, ainda mais patrão do meu marido.

No outro dia, rotina volta normal e um grupo no WhatsApp foi criado para compartilhar as fotos e vídeos da festa, o patrão aproveitou a situação e pegou meu número, começou dar em cima de mim e contei pra ele que meu marido permite sair com outros homens, ele falou que queria comer meu cuzinho pq ficou louco com tamanho da bunda e eu respondi que só tinha dado meu cuzinho 2 vezes só pro meu marido. O safado me levou pro motel e o corninho ficou em casa, exigiu que eu filmasse pra ele se masturbar. Ao chegar lá me assustei com a expessura da pica do coroa e acabou arrombando meu cuzinho 🥺 postei os prints, fotos e vídeos em no Privacy @Isabellacarvalho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Bellinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de O Prazer

Gostei um pouco seco sem detalhes mais foi bom parabéns 🎊

0 0
Foto de perfil de Madurão

Ficou bom pra todos... marido, esposa e comedor. Show

0 1
Foto de perfil genérica

Parabéns quando o casal gosta e uma delícia sempre trancamos eu minha esposa meu irmão e um amigo dotado

0 1
Foto de perfil genérica

Se o conto for real, q duvido. Vc é muito vagabunda

1 0

Listas em que este conto está presente