Era uma segunda da noite, e tive que ficar até mais tarde no trabalho, já pelas 21:00, já tinha concluído meus trabalhos e acabei entrando num fórum sobre travesti, e comecei a ler alguns relatos sobre os encontros com trans, e fiquei curioso como deveria, então entrei num site de anúncios e escolhi uma de acordos aos relatos positivos que ela tinha no fórum. Pouco antes de sair do trabalho entrei em contato com Michelly. Acertei tudo e fui ao encontro com a gata.
Chegando ao local, ligo para ela e aviso que estou na portaria, ela libera meu acesso, estava muito nervoso em como seria, minhas mãos suavam e meu coração batiam acelerado. Ao chegar na porta do seu apartamento aperto a campainha, e prontamente uma deusa loira alta, de seios fartos, usando uma linda lingerie vermelha, meia calça e salto alto, me abre a porta e com um sorriso encantado me dar delicioso beijo de língua de boas vinda, ao me ver muito nervoso ela me oferece um ducha para ajudar a relaxa, como estava muito ansioso aceitei na mesma hora a ducha. Ela me encaminha ao banheiro, ao voltar do banho já mais tranquilo vejo aquela Michelly deitada na cama com a bunda para o alto, e ela docemente me chama para deitar e namorar um pouco com ela. Ainda meio nervoso deito ao seu lado, e começamos um delicioso e libidinoso beijo, ela chupava minha língua com pressão, e aos poucos a tensão foi virando tesão. Ela começou a beijar meu pescoço e quando chegar com seus lábios próximo ao meu ouvido fala baixinho, deixar eu te mostrar como estou. E pega em minha mão e leva até sua calcinha, e sinto o volume de sua piroca dentro da calcinha. Neste momento começo a despir ela e passo a mamar em seus seios enquanto alisava a piroca, que crescia a cada instante, por cima da calcinha, vou descendo beijando cada centímetro daquele corpo desenhado para o pecado, quando puxo para o lado a calcinha de Michelly, me salta em meu rosto uma piroca dura e quente, no qual prontamente ela manda eu chupar, o que faço sem inicialmente meio sem jeito, ela foi me ensinando o que eu deveria fazer. Eu estava amando tudo aquilo, meu pau latejava de tanto tesão que eu sentida. De repente Michelly me diz que iria me fazer de putinha dela, e me manda ficar de quatro no chão, em frente ao espelho que tinha no quarto, ela prontamente começa a passar gel no meu cuzinho, primeiro enfiando um dedo, e ficou fazendo um vai e vem com esse dedo.
Michelly me pergunta:
- Minha putinha está gostando
Eu:
- Sim
Michelly me dar um tapa na bunda que o som chegar a estalar:
- Não, escutei minha putinha?!
Eu:
- SIM, minha deusa
Logo Michelly passar a enfiar 2 dedos no meu cú, depois 3 e por último 4 dedos, preparando terreno para o que viria logo depois, quando ela percebeu que meu cú estava devidamente aberto, ela coloca aquela piroca maravilhosa na porta do meu cuzinho e começa e empurrar devagarzinho, eu reclamo que está doendo, ela chegar no meu ouvido e fala:
-Relaxa minha putinha, que eu vou cuidar bem do meu viadinho
Nesse momento Michelly continua empurrando devagar para eu ir me acostumando, e o prazer de ter meu cuzinho preenchido se torna maior que a dor que estava sentindo, de repente sinto a pélvis dela encosta completamente na minha bunda, e ela inicia um delicioso e cadenciado vai e vem, me fazendo delirar de tanto tesão, quando eu olho no espelho vejo aquela loira de seios fartos, comendo meu cuzinho com vigor, aquela imagem me dava um prazer absurdo sentir, fazendo meu pau babar de tanto tesão, e como a gemer igual uma putinha, logo Michelly me manda deitar na beira da cama e começa a me comer de frango assado, então ela tira o pau direto do meu cú e me manda chupar, alternado entre estocadas e mamadas, e sempre que ela botava o pau na minha boca, ela enfiava o pau no fundo da minha garganta até eu me engasgar e sufocar com aquela piroca, logo Michelly passou a fuder minha boca, logo ela segura minha cabeça e sinto um leite espesso e quente no fundo da minha garganta e encheu minha boca chegando a escorrer pelos cantos da boca, quando tirou aquela maravilhosa piroca da minha boca, Michelly senta na beira da cama e me manda engolir tudo e limpar a piroca dela, eu tremia de tanto, tanto que enquanto eu lambia a cabeça de piroca de Michelly deixando a bem limpinha acabei gozando sem encostar no pau, a quem já gozou assim sabe que é uma sensação sem igual gozar assim, me senti mole de tão intenso que foi meu orgasmo. Michelly me pergunta se eu não gostaria de tomar uma ducha antes de ir embora, falei para ela que queria ir embora com o gosto do sexo dela. Fui para casa gozado, com o cú ardendo, mas feliz e saciado, ansiando pelo meu próximo encontro com uma trans.