Colega de escola

Um conto erótico de Cafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 06/02/2023 22:55:18

A época de escola, na adolescência, é uma fase de MTS descobertas para TDS, com MTS romances, brincadeiras sacanas e MTS descobertas sexuais..

Na minha escola tinham MTS gatinhas e modéstia a parte eu tive alguns romances e experiências com algumas destas princesas!

Lembro da Claudia que era 1 amo mais velha, MT sacana e com atitude. Certa vez matamos um tempo de aula de francês e fomos escondidos para o último andar, onde ficava o laboratório e que naquele dia/horário sabiamos estaria vazio. Chegamos lá rindo MT e com o coração na boca pela arte que estávamos aprontando e com medo enorme de sermos pegos pela coordenação, mas tocamos o foda-se e não perdemos tempo, nos abraçamos, nos beijamos, e nossas mãos corriam pelos nossos corpos juvenis. Naquela época os uniformes escolares consistiam em calça de tergal azul escuro, sapato de couro e camisa branca e de botões para os meninos e meia branca até altura dos joelhos, saia azul escuro com pregas e camisa branca e de botões para as meninas.

Elas sempre davam um jeito de dobrar estas saias subindo-as e transformado-as em mini saias que nos deixavam loucos de tesão e não eram MT fácil de esconder o volume nas nossas calças pq o tergal é um tecido MT fino.

Voltando ao nosso amasso as escondidas:

Eu passava a mão por TD e delicioso corpo da Claudia que tinha seios médios e duros, um belo par de coxas grossas com pelos descoloridos, uma bunda deliciosa e para a.minha felicidade ela estava de calcinha, e não de short, por debaixo da saia.

Ela abriu a minha camisa, alisava e lambia meu peito, esfregava sua buceta no meu pau que estava duro como pedra e me beijava de uma maneira louca e selvagem.

Não demorou e pus meu pau para.fora ela não perdeu tempo e pegou batendo uma punhetinha gostosa intercalando com lambidas e engolidas que iam até a base da pica. Eu delirava com aquilo e agarrava sua cabeça pelos cabelos e enfiava meu pau na sua boca como se estivesse metendo na sua xota.

Dps de alguns minutos daquele boquete maravilhoso ela se levantou me olhando direto nos olhos, enfiou a língua no meu ouvido e perguntou:

__Quer me comer?

Como eu disse antes, ela era uma mina de atitude e eu disse:

__Claro Claudia, tô louco para te fuder gostoso!

Ela então sorriu de uma forma sacana, se virou de costas para mim, se enclinou no corrimão e disse:

__Vem gostoso, me come, me fode gostoso...vem!

Nisso ela passou a mão na bunda levantando a saia e me mostrando sua calcinha vermelha de algodão toda enfiada no rabo..

Eu mais que depressa me posicionei atrás dela, abaixei sua calcinha até altura das coxas e enfiei meu pau na sua buceta que estava encharcada de tesão ..

Comecei a bombar forte fazendo seu corpo se projetar sobre o parapeito da escada...agarrei seus longos cabelos e puxei-os para trás fazendo seu rosto ficar exposto para.mim e eu vi seu sorriso de prazer e tesão dizendo...

__Aaiinnn isso...assim é que eu gosto...mete..mete essa piroca em mim...aiinnn

E eu metia cada vez mais forte com uma mão puxando seus cabelos e a outra apoiada na sua cintura...aquele barulho de "flop flop flop" do meu saco se chocando contra suas coxas, o cheiro de sexo no ar, os gemidos, o pavor de sermos pegos...

TD aquilo me deixava louco até que senti que iria gozar...

__Ai caralho, vou gozar, vou gozar...

Ela mais que depressa destravou de mim e se ajoelhando na.minha frente disse.

__Vai goza meu gostoso, goza na minha boca. Quero beber teu leitinho!

E ficou de boca aberta e a língua pra.fora esperando minha gala...

Eu bati uma bronha mas não era necessário pq dei-lhe uma esporrada tão grande que o jato atingiu sua testa, cabelos, olhos e boca...

Ela sorria em êxtase e dava risadas num.moato de prazer e luxúria...

Passou o dedo pela porra no seu rosto e levava a boca engolindo tudo como se.fosse leite condensado.

Dps pegou no meu, chupou, lambeu e limpou toda gala que tinha nele engolindo tudo.

Dps veio e me beijou ainda.mais loucamente que antes enfiando a língua quase na.minha garganta.

Que fodão Senhores!

Até hj eu bato umas bronhas lembrando disso!

Dps ela subiu sua calcinha, se ajeitou e descemos as escadas como se nada tivesse acontecido.

Ainda aconteceram MTS outras histórias de.sacanagem.dessa época com outras minas, mas.conto outra hora....até lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Tiozão roludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários