O Reencontro de Milhões

Um conto erótico de Single Jundiaí
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 07/02/2023 22:04:26
Assuntos: Heterossexual, Swing, Sexo

Olá a todos do casa dos contos eróticos. Perdi a conta que eu tive no site, então tive que criar uma nova... Pra quem não me conhece, sou praticante de swing e estou no swing há 8 anos, com várias histórias para contar. Este conto fala sobre o reencontro com a deliciosa C.

Há alguns anos atrás, conheci uma single da cidade vizinha aonde eu morava, o nome dela é C. Nos conhecemos pelo site d4swing e começamos a conversar. Eu curti bastante o perfil dela e ficamos conversando, até se conhecermos pessoalmente. Curtimos bastante na época, saímos algumas vezes e nos divertimos muito. Os anos se passaram e acabamos perdendo os contatos. Eu me separei, mudei de cidade e voltei para o swing.

A C é uma mulher deliciosa, branquinha, boca saborosa, um olhos castanhos lindíssimos, peitos fartos e muito bem desenhados, bumbum redondinho e uma xoxotinha saborosíssima.

Postei uma foto no Instagram e quem comentou... A C. Fiquei muito feliz por reencontrar ela e ver que a C estava ainda mais gata. Mandei mensagem pra ela e logo em seguida ela me respondeu. Conversamos pelo Instagram, trocamos os nossos contatos no whatsapp e voltamos a conversar. Passaram-se alguns dias, estava passando um filme que eu estava bastante afim de assistir e decidi convidar a C para sair. Ela topou e fomos ao cinema. Marcamos de se encontrar no shopping... Quando eu vi aquele mulherão descendo as escadas, o coração bateu mais forte. Ela estava muito bem vestida, com os olhos castanhos ainda mais bonitos do que antes. Fiquei encantado enquanto conversava com a C, conversamos sobre vários assuntos e entramos para assistir o filme.

Papo vai, papo vem, decidimos aproveitar bem a noite. Pedimos um Uber e decidimos ir para um motel, para matar as saudades de outra maneira 😈. O quarto que escolhemos foi um temático de Sadomaquismo, eu particularmente gosto muito e a C também. Começamos a se beijar, se acariciar, mãos passando por todas as partes dos nossos corpos. Tiramos a roupa e fiquei excitado na hora em ver aquela mulher deliciosa peladinha.

Fiquei admirando por um tempo, até cair de boca naqueles belos par de peitos, brincando com a mão na sua xoxotinha. Ela dava leves gemidos, o que me excitava ainda mais. Voltamos a nos beijar e nos acariciar, passando as mãos e as línguas por todas as zonas de prazer.

Aproveitamos o fogo que nós dois estávamos e começamos a fuder bem forte e bem gostoso. A C gemia de prazer em receber o meu corpo junto ao dela, naquele mix de fogo e prazer... Nos pegamos por um longo momento, até que gozamos juntos. Depois desse sexo gostoso, nos pegamos várias outras vezes ao longo da noite. Foi um reencontro delicioso, matando as saudades dessa deusa chamada C.

Ainda estamos saindo bastante, então novos contos virão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Single_Jundiai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários