Minha mulher deixou seu computador aberto, quando fui fechá-lo vejo que ele está aberto num site que discute sexualidade e interage com outras pessoas, tipo você conta qual é o seu problema ou como é sua vida sexual e recebe feedback de outras assinantes e de psicólogos do próprio site. Ela escreveu o seguinte:
¨Sou casada há 10 anos, sou 20 anos mais jovem que o meu marido. Nosso casamento é muito bom, o sexo é muito gostoso, mas só que ele não consegue acompanhar meu ritmo sexual, talvez devido a idade, mas sou compreensiva a este respeito, pois consigo me resolver sozinha. Sou muito bem resolvida sexualmente e tenho muitas fantasias. Quando eu não trepo eu me masturbo. Quando eu me masturbo eu viajo, ou assisto a um filme pornô, ou fico pensando em homens bonitos que eu vejo na TV, em ex namorados com os quais transei, em algum homem bonito que eu conheço ou vi na academia, ou fico vendo as fotos que tiro do meu marido nu, sim tenho essa tara, tenho mais de 100 fotos do meu marido pelado, adoro ficar olhando seu pau. Ocorre que na maioria das vezes, quando estou me masturbando e olhando seu pau, fico imaginando quantas mulheres já chuparam aquele pau, quantas ele já comeu e principalmente, como ele comia a sua ex.. Será que ele fazia nela tudo que ele faz em mim, chupava ela inteirinha, metia em todas as posições, gemia gostoso como ele geme comigo. Isso me dá um ciúmes danado, uma raiva em saber que ela já se deliciou com aquele pau, mas ao mesmo tempo eu sinto um tesão enorme em pensar nisto e acabo gozando viajando nas minhas fantasias. Não sei se isso é errado, mas a realidade é essa. Não consigo parar de ter estes pensamentos. Não me culpo, se é certo ou errado, não sei, só sei que não estou prejudicando ninguém. Acabo usando essas fantasias para controlar o ciúmes que tenho do passado dele. Aproveito tudo isso pra gozar gostoso e ficar relaxada esperando me amor voltar do trabalho, para quem sabe me comer gostoso¨.
Meus sentimentos ficaram confusos, fiquei feliz em saber que ela me ama, mas ao mesmo tempo fiquei com muito ciúmes em saber que ela também se masturba pensando em outros homens. Enfim, quando percebi que fiquei de pau duro lendo o seu depoimento, desliguei o computador e subiu para o quarto e fui tomar um banho. Não sabia o que fazer, mas mesmo querendo controlar os meus pensamentos, só ficava imaginando ela se masturbando pensando em outros homens. O pau continuava duro e a minha excitação me levou a começar uma deliciosa punheta, pensando em tudo aquilo que eu li. Não demorou para eu gozar, mas meu tesão continuava. Decidi ficar quieto e não falei nada pra ela, guardei pra mim. Ela chegou em casa e foi tomar banho, saiu do banho só de toalha, ai então ela tirou a toalha, ficou peladinha e foi escolher uma calcinha para vestir, neste momento agarrei ela por trás e já fui colocando minha mão nos seus peitos e na sua buceta depiladinha. Nesta noite a comi como nunca comi antes, lembrava de tudo que ela escreveu e a pegava cada vez mais forte. Ficamos trepando por um longo tempo, ela gozou três vezes eu duas. Quando terminamos ela me perguntou o que eu tinha naquela noite, falou que desde os tempos que éramos namorados eu não comia ela daquele jeito, e aquela trepada tinha sido umas das melhores trepada que nós já demos.
Enfim, fiquei quieto e nunca toquei no assunto do site. Só sei que agora toda vez que nos transamos, me lembro de tudo que ela escreveu. Ficou com tesão em imaginar ela se masturbando, fico querendo saber se ela está vendo as fotos do meu pau, se está imaginando eu comendo minha ex., ou se está pensando em outro homem.
Só sei dizer o seguinte, é muito bom ter uma puta em casa.