Olá Márcio, sinto muito pelo insucesso de suas 3 tentativas. Talvez os parceiros não tenham ajudado muito ou talvez vc não tenha conseguido se soltar legal. É muito importante que na nossa iniciação estejamos bem tranquilos, sem pressa, despreocupação total e que o parceiro seja muito paciente e o ambiente seja bem leve. Se não nos sentirmos completamente à vontade, certamente ficaremos tensos e isso reflete no relaxamento do cu. Comigo foi sensacional pois como relatei no conto, eu estava bem tranquilo. É natural desistirmos quando na primeira vez sentimos dor e achamos que será sempre assim, mas eu te garanto que no momento que vc superar essa dificuldade e sentir aquela carne roliça, lisa, meladinha e dura, porém macia, deslizando pra dentro de vc, toda essa dificuldade inicial ficará no passado e passarás a querer dar a bundinha assiduamente, arrisco a dizer que só pensarás “naquilo” de tão gostoso que é. Não desista, veja onde é que está o problema (se em vc ou no parceiro ou outro motivo), supere e vá em frente (mas vá de costas rss) e seja feliz. Ah! Não esqueça de nos contar tudo quando finalmente vc conseguir dar o rabinho com sucesso, ok?
Eu te entendo. A afinidade, a oportunidade, realmente são fatores importantes e as vezes decisivos para o insucesso, mas veja o meu caso: conheci a pessoa naqueles tempos em uma sala de bate-papo do Uol onde as limitações da conversa eram muito grande. Nós apenas nos descrevemos fisicamente e partimos pro encontro, sem fotos, sem nada. Eu criei o momento, eu decidi que aquele era o momento e fui pra cima. No primeiro contato físico-visual com ele, me senti um pouco constrangido, afinal eu ia dar minha bundinha pela 1a vez, um homem ia comer meu rabo, mas no caminho do motel fui superando esse desconforto inicial e fui pensando no que estava acontecendo ou ia acontecer, então isso só me excitava. A condição necessária pra dar certo é vc estar muito excitado senão fica mais difícil. Meu amigo, volto a dizer, não desista pois quero ouvir de vc dizer o tempo que vc perdeu para descobrir essa forma incrível de prazer. Ah! Eu tenho 67 anos, portanto a idade não tem nada a ver com prazer. Vá fundo ser feliz!
Excelente conto!Parabéns! 3 estrelas ! A sensação de sentir um pau penetrando pela primeira vez realmente é ímpar ! Se puder, leia os meus contos também !! Abraço
Texto bem escrito em detalhes, desvinculando o prazer anal e outras práticas sexuais da homosexualidade. 3 estrelas. Se puder, leia também o meu conto onde eu narro como foi a minha iniciação prostática.
3 estrelas. Vencido os preconceitos, todo homem deveria experimentar dar o cu. É muito prazeroso mesmo. Quem me iniciou foi uma namorada trans. Se bem que quase sempre fui ativo com ela. Se puder, venha ler como meu colega de colégio virou uma cdzinha. Valeu!
Vim aqui por indicação de um autor amigo. Ótimo texto, Miroca, narrando bem tudo que envolve o anal. Seja no homem ou na mulher. Existem tabus e preconceitos que impedem que muitos experimentem esse prazer especial. Sim, dar o cuzinho é muito prazeroso. A tua experiência nessa primeira vez foi uma constatação, como foi a minha com um colega. Contei aqui também. Escreva mais. Beijocas em ti.
Obrigado profa Ivana! Vindo de uma mulher isso só contribui para que o preconceito deixe de existir e dê mais espaço ao prazer, pois insisto sempre em dizer que prazer não tem sexo. Sexo anal é prazer físico, seja macho ou fêmea. Os termos viado, bicha, são denominações puramente pejorativas e que não devemos confundir com homossexualidade. Gostar do mesmo sexo é outra história que, em princípio, nada tem a ver com a atividade sexual.
Conto muito bem narrado e rico em detalhes. 3 estrelas. Eu dei o cu para o meu primo quando tínhamos 20 anos de idade e isso já foi há muitos anos. Se puder, leia os meus contos onde narro como aconteceu.Todas as suas impressões narradas no texto são verdadeiras. Dizem que a próstata é o ponto G do homem. O que relatei com meu primo foi a única vez em que estive com um homem. Sou hétero, casado e pai de 02 filhos, mas tenho tesão no cu. Não tenho atração emocional por homens, é físico ! Eu recomendo a todos os homens que tenham um massageador prostático, um brinquedinho próprio para massagear a próstata. Eu tenho um. Ele não é grande e tem formato anatômico, próprio para fazer uma massagem prazerosa e sem dor. Na medida em que você faz o movimento de vai e vem da pica com a sua mulher durante o sexo, o massageador introduzido também se movimenta na próstata, proporcionando um prazer estratosférico e um gozo indescritível. Eu e minha mulher abandonamos o preconceito e nunca mais fizemos sexo sem o massageador, introduzido em mim por ela durante as preliminares, geralmente quando ela me chupa. De vez em quando sinto vontade de pegar um pinto, sentir a sua textura, chupar e depois de ser penetrado sentindo ele latejar dentro de mim, isso é verdade. Mas na impossibilidade, o massageador proporciona um prazer fantástico ! Parabéns pelo seu conto e a sua sinceridade !
eu até uma vez beijei na boca uma transex, muito bonita, cheirosa, parecia ter saido de um filme dos anos 30...fizemos sexo sim, mas eu sempre ativo e ela gostava disso tanto que ficamos por 5 meses assim. Agora quem quer dar o rabo por mim...o cú é dele mas pra mim não ia rolar só que cada um é cada um e se vamos julgar devemos nos olhar antes, é o que eu penso.
Nossa era tudo que eu queria. Tbm tenho este desejo, de chupar uma rola e sentir ela entrando no meu cuzinho virgem, sentir um pau me fudendo, mas queria ter sua coragem, não sei onde e a quem confiar. Este desejo vem em mim desde criança de algum me dominando...tenho atração por mulher sou casado, mas esse lance me deixa muito bem...
Quando eu era criança com 8 aninho, um vizinho que tinha a mesma idade que eu, quiz chupar a minha pica é dá o cú pra mim . Isso aconteceu quando eu,ele e a irmã dele de 11 anos,brincávamos de casinha.
¨Dei a bunda, me entreguei a outro homem ... sendo uma fêmea para outro macho. Aquele dia certamente seria inesquecível... me sinto uma fêmea dominada se entregando totalmente a seu macho." É, querida, é a sim mesmo que nós nos sentimos quando nos submetemos a um macho que sabe aproveitar a fêmea que podemos oferecer para ele...
Meu amigo, não perca mais tempo, experimente esse prazer incrível. Vc apenas corre o risco de se viciar e vai querer dar a bundinha sempre. Vá ser feliz.
Muito bom Miro! Começou de uma maneira quase técnica , mas sem perder o tesão. Seu conselho foi ótimo. Eu sempre que estou fodendo alguém com pouca experiência ou que não aguente meu pau, faço questão de deixar a pessoa ir sentando, ir no comando até que ela se acostume... Assim os dois tem prazer igual. O ativo tem de saber foder para foder sempre, essa é minha técnica e meu conselho. Abração! Se tiver curiosidade dê uma olhada nos meus textos. Tem vários relatos por lá!
olha fui estuprado por diversas vesses quando eu tinha sete anos sempre guando estava voltando da escola um empregado de meu pai ficava as espreitas e me pegava me levava para o meio do mato arrancava minha roupa e mirava a porta de meu cuzinho e com seus pauzão de 28 cm torto e grosso ia empurrando doía muito chegava a desmaiar ele empurrava tudo ate as bola eu chegava a mijar e cagava todo fiquei sendo estuprado por muito tempo
Até hj ninguém do meu círculo de amizade sabe. Só criei coragem em dar a bunda graças à internet pois o Carlos que tirou meu cabacinho conheci no bate-papo do UOL.