Gosto de ler essas experiências.
Eu sempre tive atração por rola .
Desde a infância mas também sempre tive e tenho atração por mulher . Hoje com 69 anos sou resolvido , já dei e dou como também, mas gosto mais de dar .
Na minha juventude era sexo anal solitário , medo , preconceito e etc .
Mas aos 30 dei a primeira vez , que delícia que tensão, chupar e depois sentar literalmente nua rola , nada é tão prazeroso quanto sentir a penetração, meu maior fetiche foi comer uma mulher e dar o cu ser o recheio do sanduíche, é simplicidade um tesão do outro mundo kkkk.
Mas nunca fui promíscuo .
Sou, hoje com 69 anos de idade , já fica mais difícil tem uma foda , hoje a muitos oportunistas a fim de lucro financeiro.
Mad voltando ao assunto, quando na minha infância sempre gostei e gosto de chupar e dar , por isso esse relato me levou aos anos 60 na minha infância , e digo dar o cu é muito bom .
Sou casado , mas não dispenso uma rola . De preferência fina ou pequena, da muito mais prazer .
Gostei da sua experiência.
Eu dei, pela primeira vez, aos 35 e isso vale um conto...rssss... quem sabe eu escrevo, um dia?!
Foi uma das experiências mais prazerosas da minha vida. Eu já gostava de brincar com frascos de desodorante pequeno, na época e morria de medo de ficar entalado...rssss... então, já possuía uma pequena elasticidade anal, tvz, por isso não tenha sentido dor alguma, só prazer!!! Ou tvz pq o tesão era tão grande e eu estava tão decidido, que fiquei, completamente, relaxado! Sei q recomendo a todo homem experimentar. E não se enganem, o prazer não é só na próstata, como dizem. Existem pontos de prazer em diferentes regiões da ampola retal, onde se localiza a próstata, e também ao longo do reto e além. Não é fácil, mas já explorei as profundezas desse desconhecido mundo do corpo e digo com autoridade: é uma delícia!!!
Exatamente isso, assino embaixo, não tem explicação, só testando
Ah, esqueci de comentar: sou casado, tenho filhos, minha esposa é minha parceirona e amo uma buceta desde o sete anos de idade...tb história pra outro possível conto...mas não dispenso uma rola! Rssss