Antes de continuar uma informação, o que nos motiva escrever é o carinho nos comentários, sem eles impera o silencio e a distancia entre um e outro conto.
Subi correndo ao quarto, chegando lá a primeira surpresa.
Mamãe deve ter imaginado o desenrolar da conversa e já havia deixado em meu quarto a roupa que achou ideal eu vestir em cima da cama, junto a um presente. Fui rapidamente ao banho, mas para tirar qualquer cheiro e passar um delicioso creme na pele, tentei não molhar o cabelo.
Usei a make simples que já estávamos usando há algum tempo, mas forte no rosa e vermelho, as unhas estavam ok o batom mega rosa que deu o toque, então foi fácil, coloquei aquela saia, numa mistura sensual e feminina , ele não cobria as pernas, mas as deixava sensuais junto ao salto. Coloquei o sutiã com enchimento, a camiseta, que apertou um pouco mais o corpo modulando meus seios, brincos e aí abri o presente pois o bilhete dizia.
Só abra após estar pronta.
Dentro uma linda gargantilha com meu nome feminino em ouro, junto com um brinco e um anel que pela qualidade sabia que era de diamante.
Me perfumei, dei uma última olhada e fui, marcando o andar com o barulho do salto alto.
Quando estava no meio da escada mamãe já apareceu para me dar a mão e me levar até Edu e Ju.
Um rio me percorreu a espinha, entrei e fui logo recebido por Edu que me deu um beijo de selinho e pela mão, me levou até sua mãe.
- Mãe, esta é Simone, minha namorada, sei que você ira amar ela como eu.
- Nossa, realmente ela é linda filho, sente-se aqui meu doce.
Fiz as referências e sentamos os 4, com Edu de mãos dadas ao meu lado sempre me fazendo um carinho.
Agora mais tranquila fui contando tudo o que aconteceu, dos beijos, da paixão e de que gostaria de me tornar uma menina completa, pedi a ela se poderia namorar o Edu e ela disse.
- Bom, como sempre dissemos eu e sua mãe, o importante é a alegria e saúde de vocês, então sim eu aceito mas quero que seja dividido o tempo entre você aqui e lá em casa, já conversei com Edu, expliquei as mudanças que estão ocorrendo em nossas vidas, te aviso que eu estou me separando de meu esposo, mas não é nada que já não estava para acontecer, as coisas ficaram piores, em casa tentei conversar depois de seu aniversário e o que tivemos foram longas brigas, entre ele e Edu, eu escolhi ser feliz e ver meu filho feliz.
Eu comecei a chorar, no que soluçando falei.
- Nossa, eu não queria que nosso envolvimento gerasse isso, desculpe tia.
- Não meu doce, disse Ju, como disse já era o caminho a separação, apenas resolvemos antes que ficasse pior e os advogados deixaram bem claro as razões e os limites de cada um, bem como a parte financeira, por sorte temos 2 casas, ele ficará com a do condomínio de chácaras e eu com a na cidade, melhor para todos, mesmo porque já era essa a divisão que tínhamos, cada um tinha sua casa, mesmo juntos, demais coisas como Dinheiro, bens, tudo foi dividido, esta semana ele vem retirar as últimas coisas e ai poderei te receber, inclusive com um quarto para você ficar, não pense que ira dormir com meu filho, não não, ainda é muito cedo para isso.
Fiquei vermelha, mamãe então falou que precisava de ajuda e assim elas foram pra cozinha, fiquei com Edu, ele estava um doce e nos beijamos por um tempo, eu não resisti e fiquei mexendo em seu pênis até sentir ele começar o pré gozo e aí parei ,era arriscado, mas a vontade era encher minha boca de seu leitinho que tanto amo.
Fomos em silêncio para cozinha e lá um outro susto, nossas mãe estavam se beijando, voltamos no mesmo pé e sem entender muito demos um tempo e fizemos um barulho pra sair da sala novamente e voltar pra cozinha, as duas já estavam mais comportadas mas vi que mamãe principalmente estava com os seio mega pontiagudos e tia Ju, um pouco tímida, acho que ela sabiam que tínhamos visto ou entendido algo pois logo em seguida ela falou:
- Bom, creio que temos que ser honestas nós quatro se queremos viver em harmonia e uma ajudando a outra, acho que percebemos vocês saindo rápido da cozinha enquanto nós estávamos aqui, em uma troca de carinhos. Bom nãos duas, disse apontando pra mamãe, já fomos namoradas na época de cursinho, acabou que cada uma foi para uma faculdade e nos afastamos, acabamos por nos encontrar algum tempo depois, cada uma já namorando, sua mãe inclusive casada e até hoje somos amigas, as vezes ficamos juntas quando precisamos de atenção e afeto, coisa que tem sido frequente ultimamente.
- Sim é isso, eu e Ju, namoramos, por mais de 11 meses, nos separamos pelo acaso e outros motivos, mas sempre fomos apaixonadas uma pela outra, até nos assumirmos como amante às escondidas, sim eu e Ju, seu pai já sabe que tenho alguém, ele não sabe quem é ele também tem uma namorada, a notícia eu dei para ele semana passada e está tudo bem, ele entende, sendo uma mulher ele ficou mais tranquilo pois sabe que não o trocarei, amo aos dois Ju e ele e é isso crianças.
Eu não me choquei, já sabia da bissexualidade da mamãe, Edu que não sabia de sua mãe, mas diante de ter uma namorada trans, acho que ele seria o último a se importar.
Fomos todos ajudar no almoço e assim foi nosso primeiro dia em família, com nossas mães nos aceitando. Elas evitaram qualquer carinho, disseram que foi do momento e não iriam se expor novamente, o que fosse acontecer seria só elas.
Terminamos tudo e fui pra sala com Edu, mamãe e titia foram para o shopping e cinema, pelo menos foi o combinado.
Ao saírem mamãe falou:
- Não ultrapassem o limite que já ultrapassaram, divirtam-se sem exageros, voltamos as 20hs.
Saíram e na primeira meia hora fiquei no carinho, mas o tesão foi mais forte e levei Edu para cima.
Pedi para ele ficar sem roupa na cama, fui então coloquei uma música e fiz um streep parcial, fiquei de calcinha e sutiã, subi na cama e fui massageando seu pênis, ora colocava na boca, as vezes lambia, acariciava, batia uma punheta e chupava, quando ele começava a gemer mais eu parava e ficava apenas lambendo seu saquinho ou virilha depois voltava a chupar e assim fiz ele gozar a primeira vez.
Tinha muita porra e entre engolir e limpar seu pênis ficou de novo ereto e fui novamente, agora tentando colocar tudo na boca, ele ia a loucura, demorou mais pra seu segundo gozo, mais ralinho mas mesmo assim delicioso, fiz ele gozar em meu rosto e com dedinho fui pegando gota por gota e chupando dedo engolindo. Quando não restou nada mais ele me puxou, tirou uma das laterais do sutiã e foi mordiscando e beijando um dos seios, e com outra mão foi mexendo em meu cuzinho, eu demorei mas gozei de tesão, na calcinha, mostrei a ele e com o dedo provoquei ele tomando todo meu leitinho, tirei a calcinha e fui pro banho, ele foi junto e la nus eu chupei ele de novo, mas era impossível ele gozar então ficamos nos bolinando e assim por uns 40 minutos já cansados de provocar nos enxugamos, coloquei um baby doll e fui pra cama e ele junto colocou a camisa o shorts e assim dormi em seus braços, fomos acordados por mamãe que chegou e junto com titia com as caras mais lindas nos pediram para descer pois tinham um presente do shopping.
Elas tinham ido mesmo fazer algo, mas era nítido que foram para algum lugar eu achei que seria o Motel, pois o fogo de mamãe havia abaixado e estavam totalmente sem make, com certeza tomaram banho e tudo no motel. Creio que por isso não brigaram conosco pois estávamos deitados comportados.
Edu e ela foram embora eram quase meia noite, eu e mamãe fomos para um banho e dormimos juntas, eu contei o que fizera com Edu, ela riu e disse que não foi diferente sua tarde, ela e tia Ju passaram boa parte na casa da Tia, transaram e dormiram juntas. Errei o local mas acertei a transa delas, eu e mamãe tínhamos uma sintonia em saber agora o que a outra havia feito, o que era bom, pois nos dava cumplicidade e afeto.
Assim mãe e filha agora cúmplices e amigas descansaram seus fogos.