Minha Esposa e o seu Cowboy

Um conto erótico de Corno do Mato grosso
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 23/03/2023 23:52:27

Olá já estava com saudades de escrever para vocês, o que você escrever agora, é uma mistura de aventuras realizadas por minha esposa, e desejos ocultos dela, porém observados por mim. Somos um casal bem jovens, hoje eu tenho 29 anos, sou empresário, e em razão do meu trabalho viajo bastante, não vou me descrever aqui porque ninguém quer saber como é o homem kk, minha esposa 25 anos, ainda este ano ela faz 26, uma mulher de pele clara com seus 65kg tendo 1,6 de altura, uma boca perfeita, amo admirar a boca dela, seios pequenos , daqueles que dar de ponhar direto na boca que dá pra engolir tudo, a bunda é média e bem redondinha e durinha, já a buceta, é um pote de mel, eu sempre falo que a sua buceta é gulosa , quando transo com ela sinto, que ela sempre quer mais pau , por mais que insistentemente ela diz que naquele momento só queria o meu pau.

Bom vamos ao que interessa.

Estamos no mundo liberal a alguns anos, já tivemos muitas experiências boas, outras que nem vale a pena lembrar. Mais em busca de realizar nossas fantasias sempre procuramos uma forma diferente, de encontrar pessoas sem nos expor, moramos atualmente numa cidade a 3 anos, e neste período ela em busca de aventuras porque ela é totalmente liberada, ela fez uma conta no Tinder para ir em busca de um bom sexo com sigilo. Foi nestas buscas que ela encontro um cara por volta dos seus 33 anos, podemos se dizer um cara jovem tem seus 1,7 de alturas corpo magro, porém um pau de respeito, depois de muitas conversas ela aceitou ter um encontro com ele, e adivinha foi pau de primeira, até aí tudo bem. Mas essa noite foi marcado não só pelo sexo bom logo eu percebi que poderia ser o início de uma grande história de tesão e muito sexo, minha esposa não é uma mulher de dar muito detalhes sobre as suas transas, as primeiras vezes foi na casa dele até aí tudo bem, mas o envolvimento deles foi crescendo e saiu da casa dele para minha casa e exatamente o meu quarto a minha cama, isso aconteceu em algumas viagens que eu realizei a trabalho, nos poucos detalhes que ela pode me dar é que era a forma que ele a tratava na cama sem respeito sem pudor a forma que ela era tratada exatamente como puta, fez ela apaixonar pela transa deles dois, logo logo o sexo não era mais com camisinha, a mulher que não gostava que eu gozava na boca dela, agora estava bebendo porra de um cowboy desconhecido, estava comendo a buceta dela sem camisinha, ponhando ela de quatro e comendo sua buceta com força, ela era tratada como puta, como ela sempre quis ser. Quando ela falava deste cowboy para mim seus olhos brilhavam e a buceta ficava totalmente molhada, pude perceber algumas vezes que enquanto ela transava comigo, estava com a cabeça naquele cowboy.

Foi então que eu resolvi contar para ela, que eu gostava do sexo deles dois eu gostava também do jeito que ele tratava ela na cama, comecei a transar com ela e pedi para ela mandar os vídeos e foto para ele, até então ele pensava que ela era apenas uma mulher solteira ou que tivesse um namorado qualquer, ela falou para ele que nós era casal liberal, parece que ele curtiu a ideia, logo depois dessa revelação em um dia ela foi dormir na casa dele, ela disse que ele chupou sua buceta como nunca, meteu com tanta força em sua buceta, como eu era de quatro, ela chupou seu pau com água na boca, e disse que repetiu isso várias vezes durante a noite, enquanto isso eu fiquei em casa esperando qualquer tipo de notícia uma foto ou um vídeo, enquanto aguardava ansiosamente batendo uma punheta como todo corno faz, logo pelo começo da manhã ela chega em casa com cheiro forte de homem um cheiro de porra, ela beija minha boca e eu posso sentir o gosto daquele macho na minha boca, o que escrevo aqui agora talvez ainda não seja do conhecimento dela e nem dele mas eu acho o tesão daqueles dois tão incrível que estou disposto de deixar ela ser a putinha dele quando ela quiser e quando ele quiser comer ela, ela já acostumou tanto com o pau dele que quando ele passa muito tempo sem comer ela, ela fica de mau humor, sem falar agora que ela me disse que quer convidar ele um dia para dormir em nossa casa e ela ficar no meio de nós dois e com certeza ela vai dar bastante, e eu com certeza vou querer ver ele gozando na buceta dela e eu vendo a goza descer.

Hoje eu posso dizer a minha mulher, também é a mulher do cowboy, porque se ele chegar a pedir ele pode ficar com ela, viajar com ela, comer ela quantas vezes ele quiser até porque ela agora é a puta dele.

Eu vou torcer para o dia que ele for dormir lá em casa chegue logo logo e eu venho aqui contar para vocês como tudo foi.

Eu sei que este conto é mais um relato que um conto, eu sei também que falta aqui alguns detalhes e informações que alguns leitores gostaria de ter, mas eu te convido a imaginar comigo como é gostoso ter uma esposa puta que adora pau e gosta de dar e o mais interessante ela nunca se cansa de dar.

Querem saber de mais me escrevam no email semcapabig@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive AventureiroSemLimetes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAventureiroSemLimetesContos: 9Seguidores: 15Seguindo: 23Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo sei o que vc sente, minha esposa tem um namorado assim, na deixei ela viajar com ele várias vezes

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Rapaz, que esposa mais sapeca né? Bom demais. Seu relato parece ser verdadeiro, e isso dá muito mais tesão. Gostei. Esse Cowboy se deu bem demais. E você curtindo ver sua safadinha muito liberada. Parabéns. Conheci alguns casais liberais de Mato Grosso. Turma muito boa e animada. 3 estrelas.

0 0