Olá pessoal, sou o João Pedro, tenho 42 anos, sou moreno claro, parrudo, 1,82 de altura, divorciado. Vou contar para vocês uma transa recente que aconteceu que foi uma putaria muito massa.
Tudo começou com o tal do app, estava num tesão danado e resolvi baixar, comecei um papo com um casal que estava a mais de 2000 quilômetros de distância, em São Paulo e eu em Natal, falaram que estavam vindo de férias e queria abrir a relação, conversamos por cam, rolou interesse e resolvi o tesão daquele dia numa punheta pensando quando eles chegassem aqui. Passado uns dias, eles vieram, marcamos num bar, o mais novo bem atrevido e o mais velho não gostando da situação, fiquei percebendo que eles não estavam de boa com aquilo, mas foram comigo até em casa, subiram, o mais novo veio me beijando, o mais velho ainda deslocado, vi que o negócio estava chato e mandei eles embora. Fiquei com a péssima impressão de casal, apaguei o app novamente e só baixei duas semanas atrás quando o tesão bateu, e o papo fluiu com outro casal de São Paulo que estava de férias aqui, comentei que minha última tentativa com casal tinha sido uma porcaria, mas o mais novo disse que eu ia mudar de opinião com eles, acreditei e vou adiantar, não me arrependi.
O casal era o Lucas de 27 anos, tinha 1,78, branquinho, tatuado, lisinho, cabelos pretos e olhar de pidão por rola e passivo, o marido dele é o Mauro de 49 anos, 1,81 de altura, peludo, olhos verdes, cabeça raspada e barba por fazer e ativo. Lucas passou a localização de um flat, eles estavam em um hotel mas alugaram o flat só para foder naquela que era a última noite em Natal, cheguei no apartamento e só estava o Lucas, que informou que o Mauro tinha ido comprar umas bebidas para preparar uns drinques, fui até o quarto e o tesão que estava alto, começou a esquentar, iniciamos um beijo quente que já partiu para uma mamada espetacular e ele interrompeu para ligar para o marido e falar que eu estava aprovado. Ele foi até a recepção e eu fiquei ali pelado esperando eles chegarem. Escutei o barulho vindo fora do quarto e o Mauro chegou já com um drinque pronto, brindamos e o Mauro pediu para eu deitar na cama que queria ver o marido dele mamando o meu pau, ele tem um fetiche em ver seu marido com outros homens.
- Escolheu bem, amor, esse é homem do jeito que você gosta. Falou o Mauro.
- Pena que ele não é versátil, para você comer essa bundona. Disse o Lucas para o marido.
- Mas não vamos deixar de aproveitar a noite. Falou o Mauro levantando da poltrona e vindo em direção ao Lucas que estava de 4 mamando o meu pau.
Mauro começou a chupar o cuzinho do Lucas, que gemia gostoso, ele mamava meu pau com muita habilidade e conseguia colocar todinha na boca. Mauro deitou na cama e começou a me beijar, o tesão estava muito alto.
- Caralho, vou gozar, vou gozar. Eu dizia.
- Goza na boca dele, quero ver ele beber todo o seu leite.
Gozei muito, a porra saiu grossa e o Lucas sorvia o leite, eu tinha espasmos de tesão, o Mauro me beijava e se levantou e começou a meter no cu do marido que ainda estava de 4 na cama, enquanto ele começou a levar rola no cuzinho, Mauro fodia com força o rabo do Lucas que começou a mamar meu pau.
- Mauro, minha vez de comer o cu desse puto. Falei para Mauro liberar o cuzinho do Lucas.
Coloquei a camisinha e o Lucas começou a mamar o marido, aquele cu aguentava rola, minhas bolas batia naquele rabo e o Mauro anunciou que ia gozar, e eu gozei pela segunda vez naquela noite.
Fui tomar um banho, logo em seguida eles foram, quando voltaram eu estava deitado nu, o Lucas foi preparar mais bebidas, Mauro deitou na cama e começamos a sarrar, Lucas chegou e falou que queria tentar uma DP com dois paus de verdade, pois já tinha feito outras vezes com vibrador. Mauro começou a mamar meu pau e pediu para Lucas pegar a camisinha, lubrificou o rabinho e iniciamos, eu deitado, o Lucas vem montando e meu pau entra todo naquele cuzinho, o Mauro vem e começa a penetrar sua vara no rabo do Lucas que começa a ceder e receber dois paus no seu cuzinho, fiquei parado enquanto o Mauro começava a colocar sua vara para dentro, o Lucas gemia gostoso, até que desabou, tinha dois paus atolados no seu rabinho, e aquilo estava uma delícia até o Lucas gozar pelo cuzinho, Mauro que estava metendo goza outra vez no cu do putinho, que tira o pau do rabinho, Lucas começa a cavalgar no meu pau, batendo o leite de Mauro, coloquei o putinho de quatro na cama e macetei gostoso aquele cu e anuncio que vou gozar outra vez, e o Lucas vem tira a camisinha e diz que quer mais leite. Era a terceira gozada da noite.
O papo continuou bem agradável, entre beijos e sarros, o Lucas brincando com nossos paus, o tesão voltando, Mauro já foi se posicionando atrás do marido, enquanto ele fodia o cuzinho do Lucas, eu dava meu pau para ser mamado por aquela boca gulosa que fazia uma garganta profunda como poucos, o Mauro pegou meu pau e começou a mamar gostoso enquanto metia, os dois realmente curtia muito e a interação estava perfeita, e o Lucas pediu que eu metesse outra vez, coloquei a última camisinha e ele foi mamar o marido, e eu pedi para mamar o pau do Mauro enquanto metia. O Lucas mais uma vez pediu uma DP, deitei na cama e ele veio montar, mais uma vez a pressão de dois paus grossos num cuzinho, sentindo o peso dos dois, e lá vinha o quarto gozo da noite. Era uma noite que o tesão rolou gostoso entre os três, o Lucas é um passivo que gosta de sexo, gosta de rola e satisfazer seu marido e os outros homens, o Mauro tinha muito tesão em ver que o Lucas provocava gemidos de prazer em outro homem, um casal que sentia prazer e ver o outro com prazer.
O papo continuou, o Lucas foi preparar mais drinques e uns petiscos.
- Vou parar um pouco, estou com as pernas bambas e o cuzinho em brasa. Disse o Lucas.
- Mauro, você é um homem de sorte, o Lucas é sem dúvida o cara que mais vi aguentar rola e sem reclamar, parecia um filme. Falei.
- Acha que consegue mais uma? Perguntou o Mauro.
- Sim, ainda estou com um tesão danado.
Mauro começou a me beijar, e foi descendo pelo meu corpo e abocanhou meu pau, Lucas retornou para o quarto e gostou do que viu, sentou na cadeira e ficou vendo o marido mamando meu pau e começou a se masturbar e minutos depois o putinho gozou pelo pau pela primeira vez na noite, após ele relaxar, veio ajudar o marido a me fazer gozar, Mauro começou a chupar meu saco e passar um dedinho no meu anel enquanto Lucas mamava o pau e dava um trato na cabecinha e pela 5ª vez gozei aquela noite, a porra bem ralinha. Fui tomar mais um banho e coloquei a cueca depois de horas nu naquele quarto, tomei mais uma dose e beijei eles mais uma vez, agradeci a noite perfeita e principalmente ver que tem casais realmente prontos para o sexo liberal, sem medos e sem culpa.