Comendo as vizinhas gostosas

Um conto erótico de Narrador Erotico
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 25/03/2023 07:51:04

E ai tudo de boas galerinha, se estiverem afim de uma história nem safada segue que essa vai ser boa!

Lembrando todas as minhas histórias são fictícias e nem um pouco verídicas!

Na época dessas história eu morava em um prédio de apartamentos no centro da cidade e lecionava na universidade da mesma. O prédio em questão tinha muitos alunos desta mesma universidade federal, sendo somente eu na verdade um aluno, mas isso deixava até mais agradável morar ali, visto a rotatividade de moradores nunca tendo um vizinho chato que ficasse por muito tempo 🤣.

Entao num certo dia, quando estava saindo para academia por volta das 16 h, já que estava de férias, eu percebo movimentação no apartamento ao lado do meu, percebendo a chegada de duas novas vizinhas, um par de morenas muito, mas muito gostosa, ambas com short jeans bem socado nos rabos e decotes maravilhosos. As cumprimentei dando um oi e informei ser o vizinho de porta delas e que se precisarem algo era só chamar, ambas ficaram contentes e então segui para academia, na volta chego e ao fechar da porta tocam a campainha, era uma delas a irmã mais nova que se chamava Camila, ela tava com outra roupa, um short mais curto e bem mais socadinho na bunda e pediu ajuda com uma estante que elas queriam mover, fui ajudei e por educação perguntei se não precisava de mais nada, e ela disse que sim com uma carinha de safada e aí fomos lá.

Enquanto ajudava ela a outra irmã aparece do quarto onde estava arrumando as roupas, mas essa chamada de Yasmim estava com um biquene fio dental muito pequeno, e isso me deu um calor e perdi o controle tendo uma ereção, percebida por ambas devido a bermuda que usava. No momento fiquei com muita vergonha, mas para minha surpresa ambas se olharam com cara de safada e vieram em minha direção com a Camila pegando meu pau por cima da roupa e a Yasmim me beijando junto da irmã num beijo triplo, ao mesmo tempo levei ambas as mãos naqueles raios e apertei com força.

Nesse beijo ali mesmo na sala já fomos nos despindo e ficando pelados, revelando duas bucetinhas lisinhas e olhares famintos de duas morenas em direção ao meu pau que estava muito duro. Elas chupava junto com mestria se beijando enquanto me chupavam e também se revezando enquanto uma chupava meu pau a outra chupava meu saco uma verdadeira delícia. Eu me sento no sofá e elas vem uma em cada perna esfregando as bucetinhas nelas, enquanto eu revesava chupando o peito delas, e metendo um dedo de cada mãos nos cuzinhos delas que se beijavam bem gostoso.

Eu coloco a Camila no sofá e a Yasmim se abaixa e começa a chupar ela, enquanto eu vou e chupo a bucetinha dela deixando molhadinha pra começar a provocar indo com meu pau da buceta até o cu e voltando deixando ela doida de tesão, quando ela vira pra mim e fala bem safada quase gemendo, "ME COME SEU PUTO GOSTOSO" ai eu meto sem dó naquela bucetinha arrancando um grito que foi abafado pela irmã dela apertando a cabeça dela entre as pernas. E fico bombando com força naquela buceta gostosa. Depois elas trocam de lugar e faço igual na Camila e meto sem dó, mas também massageando o cuzinho dela com o dedo, pondo um, dois e depois três dedos deixando larguinho aquele cuzinho. Digo pra ela levantar, e me deito no chão mando ela senta com o cu no meu pau e a irmã dela na minha cara para eu chupar e fuder as duas. A sensação foi melhor ainda quando a Yasmim sentou no meu pau não com a bucetinha e sim com o cu, aquele cu apertado, e ao mesmo tempo a Camila senta na minha cara comigo chupando aquela buceta e ela chupando a buceta da Yasmim, isso era um tesao só.

Depois invertemos e o cu da Camila foi meu alvo e ela rebolava com uma desenvoltura fora de série.

Nem sei quantas vezes gozei, só sei que no fim mal saia nada do meu pau e elas nem em pé ficavam direito, foi ótimo aquela trepada e que retornou muitas outras tanto no estilo a 3, como com uma de cada vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Safado Mestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível