As travessuras sexuais da jovem e travessa Lili

Um conto erótico de Marcela Araujo Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 30/03/2023 02:10:17
Última revisão: 06/04/2023 12:43:18

As travessuras sexuais da jovem e travessa Lili

Conto de Marcela Araujo Alencar

Seu nome é Liliana, mas em casa todos a chamam de Lili e, ela gosta do apelido. Lili tem vinte anos e está feliz da vida, pois acabou de se casar com Fernandinho, um lindo universitário de apenas vinte e dois anos, que cursa o terceiro ano de arquitetura. Ela chegou há dois dias de sua lua de mel, de apenas uma semana, pois Fernandinho tem provas do semestre e não podia faltar a nenhuma.

Depois que o maridinho saiu para a universidade, Lili se embonecou toda e foi de ônibus visitar sua amiga de sempre do colégio e de farra. Lógico que no coletivo sua beleza de rosto, seios e bunda, produzida como estava, chamava atenção da rapaziada, mas a todos ela ignorava, pois agora é mulher casada e séria. Mas assim mesmo com lotação completa, levou algumas dedadas e olhava feio e os chingavam e mandavam colocar o dedo na bunda da mãe.

Lili está indo visitar Isabel, sua melhor amiga dos tempos de colégio, que apesar de tudo, Bel vive em outro mundo, pois sua família é riquíssima e ela mora numa enorme mansão, com piscina e tudo o mais, bem ao contrário de Lili que é de classe média, aquela que não é podre, mas vive pendurada no cartão de crédito. Lili gosta de visitar sua amiga Isabel, pois desde os tempos de farra, se acostumou a visitar o casarão e se deliciar na piscina, que até tinha temperatura da água controlada.

Lá chegando, já conhecida logo foi chegando, mas para sua decepção sua grande amiga não estava. O doutor Felisberto Bezerra, desceu de seu escritório e lhe disse que Isabel e Eleonora, sua esposa, tinham ido para a fazenda Belinha IV, passar uns dias lá. Mas gentil como sempre, perguntou como foi sua lua de mel e por Fernando que ele já conhecia por ser ele, também, amigo de sua filha e assíduo frequentador da piscina.

- Foi tudo bem senhor, só a lamentar que foram curtinhas. Fernando está na faculdade, e ele mandou lembranças para o senhor.

- Lili já que está aqui, podes escolher... aproveita a piscina lá atrás ou subir para a minha cama, para termos uma tarde de sexo, você escolhe bonequinha.

-Bezerra, prefiro uma tarde de sexo com o senhor, pois estou com saudades desta tua boquinha me chupando... pois fazes um boquete muito melhor que o Fernandinho.

- Lili, suba que em dez minutos estarei lá. Já conheces minha suite de cor e salteado não é garota?

A jovem sobe rapidinho a escada em caracol e lá corre para a suite do pai de sua amiga. Lá chegando foi logo se despindo e nua como veio ao mundo se atirou na enorme cama do velhote.

Um segredo que Lili se esqueceu de nos contar. Foi Bezerra que, há dois anos lhe tirou a virgindade, lógico que para isso, a presenteou com dez mil reais.

Este segredo, só Isabel, a filha dele sabia, isso porque ela os surpreendeu indo para o apartamento onde descobriu para onde o pai levava suas “comidas”. O mais constrangedor é que o encontro foi na porta do elevador, no hall de acesso do prédio. Isabel deu meia volta e sem nada falar ao pai ou a Lili, saiu rapidamente e na rua puxou pelo braço o rapaz com quem iria transar. Por incrível peça do destino, Isabel se tornou dona de um apartamento no 9º andar, no mesmo prédio do pai. Ela também usava o apartamento para ter liberdade com seus ficantes.

- Hoje não vai rolar, fica para outra hora!

- Qual razão, por que não pode ser hoje?

- Tu nem imagina quem eu encontrei lá ho hall dos elevadores! Meu pai e Lili, tua noivinha, Fernandinho!

O velhote logo descobriu a razão de sua filha ficar tão perturbada em o encontrar com Lili. O que ela fazia ali? Foi fácil saber quem era a proprietária do apartamento 904, Isabel, sua filha. Descobrir quem ela trazia, pois mais fácil ainda, pois esperto que era e podre de rico, “comprou” o administrador do condomínio e viu pelas filmagens, que Isabel quase sempre se fazia acompanhar de três ou quatro rapazes, que ele nem conhecia, mais o mais assíduo, conhecia, era Fernandinho o noivo de sua Lili.

Agora sabemos que o segredo de Lili, não é tão privado assim, pois além de sua amiga e filha de seu amante, seu noivo e agora marido, também compartilham o mesmo segredo. Só que ele, nunca revelou a Lili, que sabia como ela conseguia dinheiro para comprar o seu enxoval e muita coisa para o novo lar deles. Ela não trabalhava e o pai é aposentado do INSS. Ele não se incomodou como devia, pois, o dinheiro estava ajudando em casa.

Isabel confrontou Lili, mas não deu importância ao fato dela foder com o seu pai, pois ela mesma fodia com o noivo de sua amiga, agora marido.

Dois meses depois

Lili, agora casada, há muito tempo, desde os tempos de noivado, depois que “vendeu” sua virgindade para o Bezerra, deixou a ver navios seus velhos ficantes, que só a comiam por trás. Agora só dois a comem por trás e pela frente, o marido e Bezerra, e ela jura por tudo, que a foda com o velhote e muito melhor e mais gratificante, Ele é mais experiente e sabe de tudo a respeito de sexo além disso embolsa dois ou três mil, a cada encontro com o velho.

Mas tão confiante estava Lili com o seu arranjo que numa Sexta-feira, em casa com o marido:

- Querido, hoje à noite eu vou me encontrar com Isabel, rever velhos amigos de colégio. Você se importa, amor?

- Fernando ficou puto da cara, pois quem estava planejando ir se encontrar com Isabel, era ele. Mas cabreiro, soube se controlar e disse que tudo bem, ele também iria sair para se encontrar com a turma da universidade.

Na verdade, ele e Isabel tinham combinado irem visitar uma nova casa noturna que estava ficando famosa por lá rolar muito sexo e que tinha até suítes no 2º pavimento, para atender os casais mais apressadinhos, que assim teriam ali, pertinho onde se amarem, sem necessidade de procurar outros lugares para tais encontros. Como novidade o casal de amantes foram passar a noitada lá.

O local apesar de bem distante do centro da cidade, é realmente muito acolhedor, grande e luxuoso, com muitos boxes reservados para os clientes, música ao vivo de excelente qualidade e um tablado de dança perfeito. Isabel e Fernando ao primeiro olhar gostaram e resolveras ficar. Dançaram, beberam e comeram comida de primeiro mundo. Somente por voltas das 02:20 os pombinhos decidiram ver se as suítes tão badaladas valiam o quanto custavam. Mas como tudo é bancado por Isabel, Fernando nem deu bola para o exorbitante preço cobrado.

Suite de motel de luxo, tinha tudo que necessitava ter e os amantes souberam aproveitar. Isabel na cama, na opinião dele, botava a esposa no chinelo. A safadinha gemia, quase que miava com o pau dele dentro de sua apertada bocetinha. Em 69 então nem se fala, Isabel sabia mamar uma pica como uma profissional e engolia tudo sem deixar uma gotinha escapar de sua boca faminta. Fernando também não fazia feio. Saboreava todos os sucos da boceta da guria e a deixava alucinada dando leves pinceladas com a língua no clitóris duro e saliente de Bel.

Mas nesta noite não eram só estes dois que duelavam num sexo infernal. Outro casal, em local também privado, praticava o sexo formidável, sem limites e gemiam e alucinavam. Luciana, a Lili, e seu amante provedor, o Bezerra. Nesse momento era Lili, que sentada por cima dele, subia e descia, com o grosso pau dentro dela, berrava como uma bezerra (sem trocadilhos)

Tanto sexo fizeram que exausto, Bezerra falou que na sua idade, estava entregando os pontos. Tomaram banho se arrumaram e saíram da suite. Não era para menos, pois o relógio que levava acusou 04:40. Lili riu e disse que ele até se saiu muito bem.

Na suite ao lado, outro casal também estava saindo.

Foi inevitável, cara com cara. E o grito de espanto e talvez de surpresa, soou concomitante:

- Pai!

- Filha!

- Lili!

- Fernando!

Bem, vou encerrar esse conto, pois nesta altura, sei que vai rolar merda. Mas vamos analisar juntos. Quem está enganando quem?

Bezerra sabia que a filha fodia com Fernando. Isabel sabia que o pai fodia com sua amiga, Lili sabia que.... não Lili até o momento não sabia de nada, a não ser que fodia com Bezerra, Fernando, pelo jeito é o único que sabia de tudo, ele fodia Lili, fodia Isabel e sabia que sua esposa fodia com o pai de sua amante. Pelo jeito ele é o corno manso de nosso conto,

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcela Araujo Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcela Araujo AlencarContos: 191Seguidores: 249Seguindo: 15Mensagem Mulher, 35 anos

Comentários

Foto de perfil de Remember

Muito bom! Mais estrelas para ti. Me mande um e-mail? secretossegredos1978@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Sem sequestros e estupros.

Prazeroso de ler.

0 0