Olá , quando a gente pensa que conhecemos as pessoas, nos enganamos, existe um ditado que diz que não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada, como tb nao existe fidelidade de um homem.
Por mais que a gente ame uma mulher, ou uma mulher ame a um homem. nunca podemos dizer que jamais ira trair, ou dizer que jamais chegara a esse ponto no relacionamento que é forte.
O meu por exemplo é sim um relacionamento forte, e eu sempre coloquei a mão no fogo pela minha esposa, e acreditem , nesse dia me queimei.
Somos cinco casais, sempre estamos juntos, mas elas num canto e nos no outro no mesmo ambiente, é que as conversas as vezes é de mulheres para nós né e no caso delas, deve ser de homens tb.
Mas enfim, um dois casais começou com uns papos meio estranho, de swings, e isso acabou afastando um deles (casal) mas continuamos em quatro saiamos sempre juntos, íamos em lanchonetes que tem musica ao vivo, muita cerveja muita caipirinhas, nos divertíamos muito, mas muito mesmo, e depois do divertimento em grupo, na sequencia era normal cada um seguir para seu lado e aproveitar o resto da noite, trepando com a mulher!!!
So que um dos casais começou a falar que, o casamento dele nao estava bem, mas isso ele falava sempre, e sempre os dois estavam juntos, mas , com nossos encontros ele começou a relatar que tinha dado uma apimentada no relacionamento para não se separar!! e perguntamos a ele , como você apimentou sua relação desgastada com a sua mulher? e ele nos contou.
Ele levou ela a um Dogging. Nesse momento, ninguém sabia o que era!!, mas ele pediu para a gente falar baixo, a mulher dele nao poderia saber que ele tinha nos contado.
Nos afastamos mais um cadinho delas e ele acabou elevando um cadinho a mais o som da musica que estava tocando.
Dogging, o que é , ai ele começou a contar:
Primeiro levei a minha mulher a um barzinho (foi a primeira vez que fomos a esse barzinho) lá tenham casais, e mulheres e homens solteiros, normal! bebemos, beliscamos petiscos,, a conversa estava normal, mas, existia uma brincadeira, você pode aceitar a brincadeira ou não! Um admirador mandava uma flor, para a mulher que tinha chamado a sua atenção, independente se ela estava acompanhada ou não, cada um tinha a liberdade de se expressar através das cores da flor.
Significado das cores da flor: enviar para o homem e para a Mulher:
Branca Estou disponível
Amarela Tenho a esperança de ter você
RosaJa te desejo
Vermelha, Estou te esperando
Se você responder com a mesma cor, para o garçom, ele dará um grito de confirmado!! So a pessoa que te mandou saberá que você confirmou, mas você ate então nao saberá quem ela é.
No inicio você fica apreensivo, pois ali tem muitas mulheres maravilhosas, como também tem muitos homens que são muito bonitos e sarados.
Nesse momento, você começa a ficar claro nervoso, porque na mesa, tem um display com duas palavras, a primeira, aceito e a segunda so observando. Se você colocar aceito, então você quer entrar na brincadeira. se você diz que so esta observando, ninguém ira procura-los.
Como nós ja aviamos bebido demais, eu olhei para ela e pergunte: E ai quer brincar? e ela respondeu: Quero! Eu voltei a perguntar a ela, você quer???? e ela respondeu EU QUERO!!! Fiquei puto de escutar o quero dela, mas, acabei colocando a palavra aceito.
Não demorou 5 minutos e veio 8 flores para ela, vocês sabem que ela é bonita, e que é gostosa né. pois ela respondeu as oito, duas eram brancas, 4 era vermelhas, e duas era amarela, ela respondeu cada cor igual, e eu estava me roendo de tão puto que eu estava, nao sabia para onde olhar, e uma mulher se aproximou de mim e disse olhando para a minha esposa, Você me da licença de falar com ele um instante? e ela disse: Sim!! Ela se aproximou do meu ouvido e disse: Não queres ver ate aonde vai essa brincadeira? Será bom para ela, mas também será bom para você também, acredite em mim!!
Ai eu parei fiquei pensando no que ela queria me dizer, e em seguida veio uma rosa vermelha para mim. Ao receber olhei para a minha esposa e retribui a rosa vermelha. o Garçom gritou EEEEEEEEEEEE. imaginei que a mulher seria aquela que veio falar comigo. Fiquei olhando para ela e ela gesticulou com o dedo sinalizando que não!! i fiquei sem entender e a minha esposa deu risada.
Fiquei na minha, conversamos mais um pouco , ja estava tarde chamei o garçom e pedi a conta. Ele veio trouxe a conta e disse, Casal!! querem continuar a brincadeira, é so seguir as placas que estão no estacionamento indicando Dogging.
Ai eu perguntei, tá mas seguir as placas Dogging?? e ela confirmou ,: SIM!! e eu perguntei mas o que é DOGGING? e ele disse uma brincadeira. lembrem das cores das flores, se vocês quiserem continuar com a brincadeira aceitem retribuindo ou não, é so isso que posso adiantar.
Eu estava super nervoso, mas eu não via ela nervosa, so ria, talvez pela bebida, mas ambos bebemos.
Enfim, olhei pra ela e perguntei: O que você acha ? e ela me responde VAIII!!! DEMORO, ESTAMOS AQUI MESMO O QUE PODE SER??? TOCA ADIANTE!! E foi o que eu fiz, segui as placas.
Chegamos a um lugar aonde tinha carros estacionados tipo DRIVE-IN, apaguei as luzes do carro abri o vidro e veio uma bandeja que eles apoiam no vidro com bebidas como cortesia da pessoa que mandou as flores, novamente das quatro que ela recebeu , estavam os quatro homens (novinhos) parados se mostrando a ela na frente do carro, o garçom vira pra ela e diz, você pode escolher ate os quatro para se exibirem a você, a decisão é sua. Ai eu olhei pra ela e disse cara , nao estas indo longe demais??? ela me deu um beijo de língua e tocou no meu pau. Eu disse: Tais doida? E ELA ME RESPONDE: Estou seu puto, será que você não percebe?? estou doida sim pra meter gostoso!!! Confesso que comecei a entrar no clima ela nem respondeu ao garçom e ali mesmo na frente dele tirou os peitos para fora é disse: É isso que se faz aqui, a gente se provoca, se come com os olhos e se tocamos quando sentimos vontade, quer ver como é gostoso!!! ela chamou um dos caras que enviou flor a ela, sarado o rapaz e ali na minha frente ela abriu o vidro do carro todinho, erguei as pernas mostrando as coxas dela , ela estava sem calcinha esfregando os dedos dela freneticamente no grelo dela, eu fiquei ali estático so olhando. o cara abre o zíper da calça jeans dele e põe pra fora uma ferramente de respeito. e começou a se masturbar!! Gente!! eu fiquei ali sem ação, mas vendo como ela estava e vendo o cara ali se mostrando a ela , eu acabei sentindo uma sensação a qual nao sentia a muito tempo, ela me punhetava e se batia na siririca, e olhava para o pau do moleque e falava: Ai que gostoso, isso soca ele me da seu leitinho me da, esporra na minha cara. cada vez que ela falava , mas tesão estava me dando ( OBS: eu contado para meus amigos, eles mal piscavam, , era um medo da reação deles e ao mesma tempo de ter a liberdade de falar para eles, me dava uma sensação de leveza e também de prazer, sim prazer) Um deles me interrompeu e disse; CARA!! TU TAIS É DOIDOOOOO!!! ALIAS VOCÊS) e eu interrompi ele e disse escuta cara escuta!!!
Eu nunca vi a minha mulher ficar daquele jeito, eu nunca vi ela gozar do jeito que ela gozou, e a única coisa que ele faz foi se mostrar para o cara e o cara para ela, ali na minha frente.
Quando ele foi gozar ela fechou o vidro e disse goza na minha cara, aqui na minha cara fdp gozzaaaaa e o cara gozou, na cara nao no vidro, mas a sensação dela ver ele esporrando ali na cara dela (vidro do carro) para ela foi a gloria. E querem saber??? Eu gozei como nunca tb!! foi algo que nunca pensei em fazer com ela.
Mas depois desse dia, muitas coisas mudaram entre a gente, e para melhor, pois ela nao me esconde nada, do que ela sente, do que ela esta querendo fazer, ela me conta tudo e voltamos outras vezes, alias somos frequentadores do local, super discreto que vão muitos casais.
Quando eu cheguei nesse ponto da conversa, o que me chamou de doido, continuou dizendo que eu estava doido e saiu de perto. ja os outros dois, um deles me disse: Cara estas feliz? se estas feliz va em frente. cada um sabe de si. e o outro, olhou para mim e disse: VÉIO!! que doidera, mas é interessante. apimentar o relacionamento, a gente vai conversar.
E ficamos por isso, mas!! não paramos por ai, no decorrer dos dias volto a lhes contar , abraços