Olá meus amigos da CDC,
Vou relator hoje em primeira pessoa, o que aconteceu com o “PAULO”, depois da primeira vez, o que se passou depois do dia que o José com todo seu jeito dominador, convenceu o Paulo a dar meu CU para ele.
Se já existiam dúvida na minha cabeça sobre tudo o que estava se passando, de eu ver o José colocar o Pedro para chupar o pau dele, de saber do que ele estava fazendo com a Renatinha, depois que naquela tarde na casa dele, aonde ele me convenceu não somente a chupar o pau dele mas também de dar meu CU para ele, eu fique mais confuso ainda.
Na minha cabeça eu só de pensava que iria virar “Viado”, o que as pessoas iriam pensar caso descobrissem algo, eu gostava de meninas, gostava de beijar elas, sentia desejo de eu pegar nos seios delas, quantas punhetas eu bati pensando nas minhas amigas me chupando, em Eu comendo elas, mas ao mesmo tempo que sentia tudo isso, eu sentia o desejo de passar pelo que passei, o ato de chupar um pau, de ser penetrado, do prazer de sentir a língua encostar no seu CU, do jeito de ser dominado pelo José, de sentir ele atrás de mim, de sentir o pau roçando no seu CU, dele mordendo sua orelha, falando no seu ouvido, dele me convencer a deixar ele me penetrar, tudo isso eu não posso negar, foi muito prazeroso, mas ai depois daquele tarde, de tudo que fizemos, estou eu aqui, quase duas semanas depois de tudo que aconteceu pensando, e agora, o que eu faço, quero repetir mas tenho vergonha de ir lá falar com ele, até na escola quando ele passava por mim e sempre me cumprimentava eu ficava imaginando se ele falou para alguém, e falou, ele disse pra mim que iria falar para o Pedro o que fez comigo, que nós seriamos os únicos que saberíamos o que um e o outro já fizemos com ele, mas como eu disse, já se passava uma semana e ele em nenhum momento fez ou falou algo sobre o que aconteceu e eu claro, cheio de dúvidas na cabeça e com vontade de repetir, mas com muito medo e vergonha de admitir isso.
Estávamos no período de jogos estudantis das escolas públicas, não tínhamos aula, era período da manhã feira de ciências e a tarde jogos, durante 30 dias ficávamos num grande acampamento, parte da turma, ficava em uns alojamentos que eram quartos duplos, meninos de um lado e meninas do outro, ficávamos todos o dia todo juntos envolvidos em gincanas e a noite nos recolhíamos aos quartos, eu fui passando pelas quadras e vi de longe o José conversando com o Pedro, o José falava algo e o Pedro estava de cabeça baixa apenas escutando, assim que o Pedro saiu eu de propósito passei em frente ao José, na hora que ele me viu me chamou para sentar com ele para assistir ao jogo de um outro time, como estávamos lá em cima, ninguém conseguia ouvir o que falávamos.
E ai Paulo, tudo bem? A Gente estuda na mesma escola mas mal se vê não é isso?
Pois é José, rsrsr engraçado isso, e ai, como está tudo?
Cara, e ai, como você está? Estava querendo mesmo conversar com você.
Estou bem, o que você quer conversar?
Então, já tem umas duas semanas que você esteve lá em casa, percebi que você ficou meio estranho com o que aconteceu, eu gostei muito e queria repetir, você não gostou?
Poxa José, sei nem como falar.
Nessa hora o José colocou o braço em volta do meu ombro, eu de cabeça baixa não tinha nem coragem de olhar para ele.
Cara, relaxa, não fica assim não, já lhe disse, Eu nunca vou falar nada para ninguém, não se preocupe que você não vai virar VIADO como está pensando, você tem que entender que existe vários tipos machos, aqueles que são ativos, ou seja, só sentem tesão em penetrar, outros machos além de gostar de penetrar também sentem tesão em ser penetrado e aqueles claro que você tem medo, ser “afeminado”, que não é o seu caso, você é o tipo de macho que além de gostar de pegar as meninas e talvez até outros meninos também sente prazer em ser penetrado, entendeu?
Entendi, só tenho medo que as outras pessoas descubram, pessoal fala muito e eu estou gostando de uma menina e não queria me queimar com essa história.
Não se preocupe, não vai, isso é algo que está apenas entre eu, você e o Pedro, porém tem um pequeno detalhe que preciso conversar com você
O que seria.
Tem mais uma pessoa que o nosso segredo ficará guardado.
Poxa, ta vendo, isso que falei, daqui a pouco todo mundo está sabendo de tudo.
Cara, te acalma, deixa eu lhe perguntar, se você não tivesse visto eu com o Pedro, você imaginaria que isso acontecia com a gente? Você já ficou sabendo ou ouviu falar que aqui no acampamento rola algo de sexo?
Não cara.
Então, tudo é muito sigiloso, todos nos temos muito a perder se algo vazar, fui descuido meu e do Pedro aquele dia, e isso NUNCA mais vai acontecer.
Ta, quem é essa pessoa e porque que ela tem que saber?
Então, a pessoa é o Professor Carlos.
Caralho, Professor Carlos? Cara, ele é o Diretor aqui do acampamento, porque ele tem que saber? Logo ele.
Cara, assim, tudo isso começou tem uns 3 anos, sabe o ricardo, o que jogava basquete?
Sei sim, o que ganhou bolsa para jogar em São Paulo.
Exato, a uns 3 anos atrás o Carlos me pegou transando com o Ricardo, eu estava comendo ele e ai ia dar uma merda grande, porem o Carlos muito esperto, quis participar também e naquele ano e no ano seguinte o ricardo ficou dando para mim e para o Carlos, teve uma vez até que fizemos uma transa a 3 e foi um tesão só.
Cara, eu não to nem acreditando, o ricardo, o cara altão, tinha fama de comer as meninas do basquete feminino, to nem acreditando.
Ta vendo, o cara era tipo você, comia geral a mulherada mas curtia ser penetrado e tem um grande detalhe, esse lance que rola aqui, tem um diferencial, criamos quase que uma “Confraria”, muitos conhecem, mas poucos sabem quem participa, só o Carlos que controla tudo.
Puta que Pariu, to sem acreditar ainda.
Então, já falei de você para ele, e ele quer estar com você hoje a noite.
Como assim? Cara, eu não tenho nem escolha? De querer participar ou não?
Há Paulo, se fosse comigo você iria querer não iria iria?
Acho que sim.
Acho nada, iria sim, para você não ficar pensando que vai perder com isso, eu disse para o Carlos que você para o quardo dele hoje e que você em troca queria que ele arrumasse uma meninas para mim e para você, ai você vai lá curtir com ele hoje que amanhã eu e você vamos passar a noite comendo umas gatinhas.
Sério? Sendo assim acho que pode ser, mas assim, to com vergonha de perguntar, mas, só fiz uma vez e foi com você e doeu no dia e eu passei uns 3 dias com meu CU doendo.
Doeu porque foi a primeira vez e você sumiu, hoje vai doer um pouco novamente, mas você vai gostar, o pau dele é tipo o meu e ele é do tipo que eu sei que você vai gostar, ele é do tipo dominador.
Ok, vou confiar em você.
Mais tarde, por volta das 23:00 lá estava eu batendo na porta do quarto do professor Carlos, minhas pernas tremiam mais que vara verde na praia, minhas mãos estavam suadas.
Olá Paulo, entra ai.
Oi Professor Carlos.
Me chama de Carlos, não precisa do professor.
Ok Carlos.
Então, como você está? Gostando dos jogos? Gostando do Acampamento esse ano?
Sim, muito.
Eu estava com poucas palavras, não sabia o que fazia, ele porém estava apenas de cueca daquelas bem frouxas que evidenciada o pau dele que estava meio mole meio duro.
To vendo que está um pouco nervoso né, mesmo assim seu olhar lhe denuncia, gostou do que está vendo?
Eu apenas balancei um pouco a cabeça, ele deu a volta por trás de mim, colocou uma mão segurando meu queixo e a outra em cima do meu pau, senti na hora o seu pau bem no meio da minha bunda, ele colocou a boca na minha orelha, deu uma chupada e a língua bem dentro dela.
Haaaa Carlos, espera um pouco....
Esperar? Tem certeza que quer que eu espere?
Nãooo...
Ele levantou minha blusa tirando ela e baixou meu shote com cueca e tudo.
Hummm que bundinha mais gostosa, o José me falou que só meteu uma vez aqui nesse cuzinho.
Nessa hora ele colocou o dedo já melado com lubrificante bem no meu CU e empurrou, na hora eu cai para frente, colocando as mãos no braço do sofa que estava na minha frente, dei uma travada e fiquei na ponta dos pés, ele falou.
Relaxa, esse cuzinho ainda está bem fechadinho, vou fazer bem devagar para você sentir muito prazer.
Aiii Carlos, devagar, por favor....
Gente, para não ficar muito longo, o resto fica para a PARTE 2.