Helen, uma Deusa grega em minha vida

Um conto erótico de h20
Categoria: Heterossexual
Contém 1778 palavras
Data: 04/03/2023 11:52:28
Última revisão: 19/10/2024 10:58:28

Não vou conseguir dizer com precisão o ano em que aconteceu tudo que vou relatar aqui, mas provavelmente foi em torno de 2016 ou 2017. Eu tinha 26 anos e trabalhava na parte administrativa de uma empresa, ficávamos num escritório.O local onde eu ficava era uma sala grande, cabiam umas 6 mesas grandes, ficavam em par, ou seja, de frente uma pra outra. Naquele momento não tinha ninguém sentado na mesa que ficava na minha frente.

Logo isso iria mudar, pois alguns meses depois uma nova funcionária chegou na empresa, ela se chamava Helen(fictício), 23 anos, tinha em torno de 1,65 de altura, cabelos pretos lisos na altura do ombro, boca carnuda, seios de tamanho médio, bumbum grande, tinha aquela cintura de violão. Ela era bem atraente, daquelas mulheres de parar o trânsito.

Nos primeiros dias não trocamos uma palavra, mas partiu dela o primeiro contato, me perguntando sobre o que eu fazia, quais atividades desempenhava, então respondi os questionamentos, logo em seguida perguntei o que ela fazia também. Ela explicou as atividades dela e encerramos ali a nossa primeira conversa.

A nossa empresa deixarmos bem a vontade com relação a vestimenta, cabia o bom senso de cada um vim vestido adequadamente ao trabalho, digo isso pq a Helen as vezes ia trabalhar com roupas bem justas no corpo, com decotes. Como ela era uma mulher muito bem feita de corpo, não tinha como não chamar atenção dos homens, alias não só dos homens, como também das mulheres.

Um desses dias não conseguir evitar de olhar pra ela, e admirei as curvas do corpo dela, porém ela notou e para meu espanto ela deu um sorrisinho, como se dissesse " pode olhar, eu deixo".Eu fiquei perplexo, não imaginei que ela fosse reagir daquela forma. Começamos a conversar com mais frequência, mas até aquele momento, eram conversas normais, não estava xavecando ela e nem ela a mim, mas isso foi mudando com o passar dos dias.

A Helen começou a soltar piadinhas, fazia brincadeiras de duplo sentido sempre com um sorriso debochado. Eu me fazia de desentendido, até que uma vez acabei entrando na brincadeira dela.

Cada dia que passava as coisas só "pioravam" , ela já não fazia questão de esconder o interesse dela por mim, confesso que ficava me perguntando o que esse mulherão tinha visto em mim, não estou querendo dizer que eu era um cara feioso, mas vamos lá, eu não tinha um corpo atletico, musculoso, era até magrinho. Na época, eu acreditava que mulheres com perfil da Helen só tinham interesse por homens com perfil atletico.Enfim, um certo dia ela me parou no corredor da empresa e falou:

- quero conversar contigo.

- pode falar, respondi

- Aqui não, vamos pra outro lugar

- Aonde?

- Vem comigo pra escadas.

Eu temendo o que ela poderia falar, ou até fazer comigo nas escadas da empresa, inventei uma desculpa qualquer.

- Sabe Helen, é pq agora eu estou muito ocupado.

- É rápido.

- É sério, estou precisando entregar muito serviço, inclusive estou atrasado. Não posso parar agora.

- Tá certo, depois nos falamos então.

O motivo pelo qual eu a evitava tanto era simples, além de ser noivo, a minha noiva também trabalhava na empresa, não no mesmo andar que eu e a Helen, mas era próximo, e claro as pessoas percebem as coisas, podem comentar algo e pra chegar aos ouvidos da minha noiva não era muito dificil.

Lembro de conversar com amigos, sobre a situação, e eles me aconselhando a ter cuidado, que se eu fosse ficar com Helen não desse bobeira. É, esses eram os conselhos, alguém mais tem amigos assim? Kk fiquei fugindo dela por dias, como o diabo foge da cruz, tudo pra evitar uma conversa com ela, pq eu sabia que não ia aguentar por mais tempo, estava cheio de tesão por ela.

Mas ela trabalhava na minha frente, não tinha como evita-la, mas eu pensava, "bom, aqui com outras pessoas ao redor, eu estou a salvo". Mas ela era implacavel, mesmo em tal situação encontrava um jeito de me provocar, sempre com um sorriso bobo, inocente, atraente, envolvente, que me deixava hipnotizado ao ponto de perder o rumo do que eu estava fazendo.

E não parava por ai, muitas vezes ela esticava suas pernas por debaixo da mesa buscando meu pau, ela ria e eu me desesperava, ao mesmo tempo que embarcava na dela. Em um outro momento, enquanto almoçava, ela me olhava a distancia.

Pouco depois minha noiva apareceu, ela sentou do meu lado e ficamos conversando, Helen continuava a me olhar ao longe. Eu me mexia na cadeira e rapidamente minha noiva perguntou se eu estava bem, disse que sim, mas era obvio que era mentira.

Logo que minha noiva foi embora, Helen se aproximou de mim e falando ao pé do meu ouvido disse:

- Sabe que eu adoro esse seu sorriso !?

- Helen, não devemos fazer isso.

-Fazer o que? estamos só conversando.

-Sério!? eu vejo outra coisa.

-O que é?

-Flertando e outras pessoas podem perceber também.

-E qual é o problema!?

-Não se faça de boba, você sabe que sou comprometido.

-É eu sei, talvez eu devesse parar, o que você acha!?

Ela saiu me olhando com um olhar provocador, eu não conseguir responder, só fiquei admirando ela ir. Nos dias que se seguiram ela parou de dar encima de mim, muitas vezes fiquei olhando para ela tentando lê suas intenções.

Quando exagerava, encarando ela por um período mais longo, ela me respondia com um: "que foi!? porque ta me olhando com essa cara!?" e eu respondia com um simples: "nada".Eu sentia um alivio por ela ter parado com aquilo, mas ao mesmo tempo sentia falta dos nossos flertes e de toda a situação que aquilo gerava.

Um certo dia, cheguei perto dela por trás, ela sentada na cadeira e eu em pé. Fui pedi ajuda sobre alguns procedimentos que eram mais da área que ela dominava. Enquanto conversávamos, meu olhar foi fixando no dela, até que ela disse:

-Gosto desse olhar!

-Que olhar!?

-Agora é você que ta se fazendo de bobo.

Eu sorri, tentei disfarçar, porém ela insistia.

-Era esse olhar que eu queria, sabia.

-Você quer mesmo isso né!? perguntei a ela

-Humrum..e onde você quiser, quem sabe aqui, encima dessa mesa rsrs

-Você é maluca

-Talvez é você que seja muito comportado.

Voltei para minha mesa e voltei a trabalhar, mas meus pensamentos estavam todos na pessoa que estava na minha frente. Eu tinha que acabar com aquele tormento de uma vez por todas,eu não podia negar que estava desejando aquela mulher fortemente.

No dia seguinte, não aguentando mais, falei com ela como eu a queria,e no final do dia, lá estavamos nós, no meu apartamento, nos abraçando e beijando perdidamente.

- Helen, eu não devia tá fazendo isso, você sabe neh!?

- Xiuu calado, a gente não tá aqui pra falar sobre isso. Você sabe o que eu quero?

- o que!?

- foder gostoso com você..só isso importa agora.

Ela começou a me beijar com aquela boca carnuda e gostosa que ela tinha, eu mordia os lábios dela, e ela respondia:

-Calma, quer arrancar meus labios é!!? rsrs

-Desculpa, não conseguir resistir. Queria muito essa sua boca.

Então, ela foi descendo pelo meu pescoço, peito e barriga. Tirou minha calça e começou a me chupar, ela fazia isso e me olhava com um olhar penetrante, nunca vi uma mulher com tal poder, só o seu olhar já era o suficiente para me excitar mais ainda.

Eu segurava seus cabelos pretos para não encobrir o seu rosto, não queria perder de vista seu olhar. Aquilo foi mexendo comigo de tal forma que não me aguentei e puxei ela pelo braço e a joguei na cama, fui beijando o corpo dela, sentindo o cheiro gostoso que ela tinha, aos poucos fui descendo até chegar na boceta dela. Nossa e que boceta era aquela, comecei a passar a língua e chupar, ela gemia de uma forma tão excitante, e eu pensava: " essa mulher só pode ser Afrodite, a deusa do amor, beleza e sexualidade"

- Já chega, vem me foder vem, disse ela com aquela voz provocadora.

Aquilo não era um pedido, era uma ordem, sentei na cama e ela veio por cima, naquela posição de balanço, eu a abraçava pela cintura e ela o meu pescoço, ficamos abraçados, fudendo gostoso, ela rebolava sem parar na minha pica, enquanto eu mamava nos peitos dela.

- como você fode gostoso Helen

- É!!? huum, mas eu nem comecei direito ainda rsrs

- você me deixa louco, sabia!!?

- e se eu fizer isso..

Ela começou a se movimentar mais lentamente, ia rebolando devagar. Era impressionante como tudo que aquela mulher fazia era incrivelmente sexy.

Em seguida, mudamos de posição,eu estico as pernas e ela coloca as mãos sobre elas começando uma cavalgada de frente pra mim. Que visão maravilhosa ver aquele mulherão de 1,65 fudendo.

- tá gostando de comer minha boceta, bebe!?

- tou sim, você é uma perdição, te comeria o dia inteiro.

- Ai como é bom ouvir isso, pois come seu safado, come.

- essa carinha de safada que você faz, me deixa com mais tesão ainda,sabia!!?

- Essa é a única cara que eu tenho bebê (risos)

- Vem cá Helen, deixa eu te comer de quatro agora.

Peguei ela de quatro e metia naquela bocetinha gostosa que ela tinha. Também dava umas batatinhas na bunda branquinha dela.

- caralho Helen, que rabo gostoso você tem

- vai que eu gosto assim, não para cachorro.

- Vou gozar na sua bocetinha.

- aaain eu não vejo a hora, ela tá bem molhadinha esperando seu leitinho.

Foi um fim de tarde início de noite de uma foda maravilhosa. Gozamos gostoso, dei o leitinho que ela tanto queria.

Depois desse dia, ainda tivemos mais um encontro(talvez conte em outro momento), onde também foi muito bom. Eu acabei indo para outra área da empresa dois meses depois, ficando longe dela. Pra minha sorte a minha noiva não ficou sabendo e inclusive acabamos nos casando. Quanto a Helen, não tenho mais notícias, excluir o contato dela, deixando ela e tudo o que vivemos no passado.

Sei que não devia ter feito o que eu fiz, mas não vou mentir, eu não consigo me arrepender do que fiz. Posso dizer que foi uma das mulheres mais gostosas que já comi na vida.Nunca mais nos vimos, da mesma forma que apareceu na minha vida, de uma dia para o outro, ela sumiu. Mas o fato é que ela marcou tanto minha vida que nunca esquecerei dela, mulher mais sexy e envolvente do que ela não conheci, talvez fosse mesmo uma deusa grega.

Abç e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive H20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de H20H20Contos: 39Seguidores: 87Seguindo: 8Mensagem Quantas historias vividas em segredos não temos por ai? conta-las ou imagina-las é a minha missão

Comentários