Aquele caralho não mudou só a minha vida 6

Um conto erótico de BnwoBunny
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 06/03/2023 08:50:37

Voltando ao relato no momento em que Osmar estava com a pica na entrada do cu de Estela. Após ver os vídeos da pica do negao atolada no meu cu e toda transformada em putinha Estela ficou transtornada. Começou a piscar o cuzinho ainda abertinho pela prótese do Kid incontrolavelmente. De bruços assistia os vídeos no celular de Osmar. Empinou a bundinha, olhou pra trás e falou pra ele:

- Se esse puto conseguiu então eu também consigo. Vai Osmar, mete esse colosso no meu rabo!

Osmar percebeu que havia chegada o momento. Foi pegar uma camisinha e recebeu uma negada de Estela.

- Não precisa disso. Se o puto do André tá dando no pelo eu também quero assim.

Osmar acatando o pedido de Estela besuntou seu cacetao com mais uma dose generosa de lubrificante, mirou no cu de Estela e foi forçando. A cena era muito excitante. Estela de meias de seda, calcinha de renda fio dental, espartilho e cinta liga postada de 4 na beirada da cama. Seu lindo bundao branco e arrebitado estava todo arreganhado. O cuzinho rosinha já estava vermelhinho e inchado por conta da brincadeira anterior. Brilhoso e bem lubrificado piscava como que pedindo a atenção do invasor. Osmar disse:

- Desde quando você me pegou pelado no banheiro sabia que esse momento ia chegar. Reconheço puta de longe. Não conseguia disfarçar e não olhar pra pica do negao. Foi igual o Andrezinho. Tal noivinha, tal corninho viado.

Dito isto iniciou a primeira estocada. Estela uivou de dor.

- AAAAAAIIII, TIRA TIRA TIRA... NÃO VAI ENTRAR OSMAR. TA ME ARREBENTANDO AIIIINNN.

- Calma branquinha, recém passou a cabeça. O Andrezinho depois que passou a cabeça aceitou bem.

- AIIII MAS TA DOENDO MUITO OSMAR... FALTA MUITO?

- Calma puta. Não queria dar o cu pro negao? Mexe na buceta e aguenta. Quando tiver tudo dentro você vai saber.

Osmar esperou pacientemente Estela ir se acostumando com a estocada inicial e foi incentivando:

- Você terminou com o Andrezinho pq queria isso não é? Reconheço puta de longe. Deve ter dado muito essa buceta e esse cu nesse 1 mês que ficaram separados. Mas ainda bem que você deixou a gaveta cheinha de materiais pra ele perceber que calcinha veste melhor naquela bundinha.

Estela respondeu:

- Não acredito que ele usou minhas calcinhas... que viado fdp. Mas foi isso também hehe precisava curtir mais paus diferentes. Mas nunca imaginei que estaria nessa posição e com um pau do tamanho de um braço entrando em meu cu... AIINN

Osmar então disse:

- Sabia! Então se tu queria pau agora aguenta...

Em uma estocada firme o pau de Osmar foi entrando até encostar as bolas na buceta de Estela. O berro foi colossal. Acordou todo o quarteirão naquela manhã de domingo. Lágrimas escorriam de seu rosto. As bolas pesadas e gordas de Osmar batiam na buceta de Estela e voltavam carregando uma baba espessa que escorria denunciando o tesao do momento.

Os olhos reviravam, minha noiva não tinha mais forças sequer de gritar. Apenas aceitava o coito e tremia indo de um orgasmo a outro sucessivamente.

- Sabia que conseguiria. Nisso você foi melhor que o André. Ele só aceitou o pau na segunda vez hehe...

Estela tentava responder mas só emitia sons incompreensíveis e delirava com aquele mastro atolado em seu rabo. Osmar tentou mudar de posição mas minha noiva não tinha forças pra nada. Só conseguiu deitar de barriga pra cima e iniciaram um frango assado fenomenal.

Estela já havia gozado sucessivas vezes. Nessa posição facilitava ainda mais o arrombamento anal pq seus líquidos vaginais escorriam diretamente para o cu e o pau de Osmar dando a lubrificação necessária para a foda continuar.

Percebendo a vulnerabilidade de Estela, Osmar pega o consolo do Kid e começa a penetrar na buceta enxarcada. Osmar atola até no fundo fazendo minha noivinha entrar em transe.

- CARALHOO OSMAR! VOCE VAI ME MATAR... AINNN TO ME SENTINDO TOTALMENTE PREENCHIDA E ARROMBADA. AINNNN

Osmar deu várias bombadas ritmadas com a inserção do enorme dildo e quando sentiu que vinha mais um orgasmo tirou o consolo e recebeu uma enorme esguichada de líquidos em seu peito. Era o primeiro squirt de Estela.

Ao presenciar a situação, Osmar que nesse momento já bombava há mais de meia hora sentiu que o gozo viria. Atolou no fundo do cu de Estela e soltou vários jatos de porra no antes cuzinho e agora cuzão de minha noiva.

Os dois caíram exaustos na cama. O cheiro de sexo era inebriante. Estela desmaiada na cama e de seus dois buracos escorriam quantidades absurdas de líquidos e porra espessa. Osmar a pegou no colo e a levou até o banheiro. Tomaram banho juntos pra se recompor.

Estela disse:

- Cacete tô com muita dor no rabo. Mas foi muito bom hehehe...

Osmar respondeu:

- Você foi guerreira loirinha. Não é em todo cu que meu pauzao entra não.

Pegou sua mochila e tirou um gel anestésico e chamou Estela.

- Deita aqui que vou passar pomadinha neném.

Estela bem mansinho foi e deitou no seu colo igual menina quando toma palmada de castigo. Osmar afastou as grandes nádegas e expos o cuzinho castigado e foi passando a pomada calmamente.

- Ai que alívio... que geladinho...

Estela levantou e sentou ao lado de Osmar no sofá. Ainda estava admirada com o tamanho da pica dele e fazia um carinho na peça.

Olhou nos olhos de Osmar e pediu:

- Agora eu quero saber tudo e com detalhes de como foi a história com o André.

Osmar começou a contar enquanto Estela ouvia tudo muito curiosa. Após ouvir toda a história Estela disse:

- Ainda não consigo acreditar que ele é essa menina nos vídeos. Só vendo pra crer mesmo.

Então Osmar aproveitando a deixa sugeriu:

- Ué... temos a tarde toda ainda pra isso.

Segurou firme nas bolas e balançou o caralho duro para Estela.

- Aqui ainda tem muita disposição e porra pra vocês duas. Só querer. E se eu te contar que ele não tá no trabalho? Ele tá no shopping aqui do lado só esperando eu terminar de fazer o serviço na noivinha dele.

Estela ficou horrorizada.

- Não acredito que além de viado ele é corno manso também? Vocês armaram pra mim heim??

Osmar rindo disse:

- Hahaha ele só queria testar tua fidelidade. Vai dizer que não gostou? Aproveita que ganhou uma amiga de putaria.

Estela então disse:

- Eu to toda assada já, hoje não aguento mais nada. Mas vai lá e traz esse viado aqui que quero ver você acabar com o rabo dele. Quero ver se a tal Carlinha é tudo isso mesmo.

Osmar animado respondeu:

- Já é... vou lá buscar ele. Aproveita e escolhe uma roupinha pra tua putinha. Hoje vai ser a verdadeira noite de núpcias do casal hahaha.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 83 estrelas.
Incentive BnwoBunny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de tonyfuksky

Se eu encontrasse uma mulher dessas, eu não ia querer outra vida...

1 0

Listas em que este conto está presente

Chantagem
Melhores contos sobre Chantagem