Quem leu meus contos anteriores, vai saber que tudo foi real na minha adolescência, com seu Zé aprendi a dar o cuzinho a mamar, ser uma verdadeira putinha pra aquele macho .
Naquele dia sai da escola e já fui direto pra casa do seu Zé. Cheguei ele estava na cozinha preparando o almoço pra gente almoçar e abrir a bodega.
Estava só de cueca, me disse!
Vai no quarto,abre a gaveta do do guarda roupas e coloca uma calcinha.
Coloquei um fio dental branco e fui para a cozinha mostrar como fiquei bem gostosa.
Ele me chamou pra perto dele me beijou, passou a mão na minha bunda me pegou pela mão e fomos para o quarto, mandou eu ficar de quatro e puxou a calcinha de lado e enfiou a língua no meu buraquinho, quase gozei.
Falou que tinha pelinhos no meu cuzinho, disse pra ficar naquela posição, foi no banheiro e trouxe creme de barbear e o aparelho.
Passou o creme e foi me depilando, depois mandou eu deitar de barriga pra cima, passou creme e me depilou inteirinho nas partes íntimas, fiquei igual uma menina.
Pegou no meu pau e chupou, fui as nuvens.
Disse!
Agora você, coloquei seu pau na boca, já estava bem duro fiquei mamando até sentir o gostinho de azedinho que tanto gostava.
Mandou eu ficar de quatro, lambia meu cu, e depois meteu sem passar a manteiga como fazia, senti uma dorzinha e gemi, ele metia com força, fazendo movimentos de vai e vem, senti seu pau inchar, é uma delícia esse momento, ele falou vou gozar minha neguinha e gozou bastante no meu cuzinho, depois tirou o pau e deu pra mim chupar, chupei gostoso, deixei limpinho.
Mandou eu continuar mamando e seu pau ficou duro de novo,
Me colocou de frango assado e meteu sem dó, sentia aquele pau entrando e saindo, parecia a primeira vez, que tinha dado, comecei a bater uma punheta, ele beijava minha boca, mamava meus peitinhos, não aguentei e gozei na minha barriga, e ele ali metendo como um cavalo, foi quando ele deu um urro e gozou no meu cuzinho, coloquei a mão, tinha muita porra saindo do buraquinho, limpei o cuzinho com a calcinha e fomos pro banheiro aonde ele fez eu chupar mais o pau dele.
Dizia que tinha um cuzinho apertado, melhor do que muitas mulheres que ele comia aqui no bairro.
Saímos do banheiro e fomos almoçar.
Depois abrimos a bodega aonde ele passava atrás de mim e me encochava.
Hoje sou casado, sempre coloco uma calcinha pra lembrar os bons tempos, tenho fotos do meu cuzinho da minha bunda morena e de calcinha, quem sabe não encontro outro seu Zé, me mande email
aemmrr6@gmail.com