Olá, me chamo Carlos, sou casado a alguns anos, minha esposa (não vou revelar o nome) tem uma irmã mais nova, ela é linda, meio baixinha, mas bem magra, seios enormes e meio caidos, bunda grande porem n muito aparente devido a constituição física magra dela.
Isso aconteceu a alguns meses, no meio de 2022 ela veio nos visitar, a safada, vou chamar de M, ia ficar aq por uma semana, na época minha esposa estava grávida e a irmã dela veio ajuda. A safada vivia me provocando, todo dia andando só de vestidinho, levantado na frente por causa dos seios gigantes dela, eu ficava duro dmais, sempre morri de tesão nela desde que conheci a família da minha mulher anos antes. Nunca tinha rolado nada até então, mas um dia, enquanto minha mulher dormia no quarto a tarde eu estava na sala, a M disse q ia pro chuveiro e eu ignorei, passou um tempo e eu achei bom ir checar minha esposa, hora que subi as escadas escuto o barulho do chuveiro ligado, por instinto fui e abri a porta, eis que vejo minja cunhada nua no chuveiro, toda pelada, linda e gostosa.
Eu não podia acreditar, uma xota bem cabeluda, quade n via nada, parecia um animal lá em baixo, os seios enormes descobertos revelando duas auréolas grandes e rosadas, sua pele branca e quase albina molhada pela agua. Fiquei sem reação, ela porém sorriu e abriu a porta do box "eu sei, pode vir aqui, faz tempo que sei que vc me quer, eu tbm te quero Carlos, desde o dia em que minha irmã te trouxe la em casa". Eu não me aguentei, esqueci completamente da minha esposa com meu filho na barriga do outro lado do corredor, tirei a roupa rápido e pulei nela como um cachorro.
A safada me esperava de braços abertos e me beijou na hora, meu pau, duro já de tanto tesao acumulado, ficou entre as pernas dela, coberto pelos pelos longos e escuros da xota dela, a vaca me beijava tao bem, sua linga me dando mais tesao que tudo, naquele momento o mundo parou e a única coisa importante pra mim era a M. Desci a suas tetas, chupei elas enquanto mordiscava seu mamilo, vagarosamente com minha mão apertava a putra teta, ela gemia alto, sem se importar com nada, nosso tesão só aumentava....
De frente eu segurei sua perna, levante e vaguei pelos pelos e cabelos daquela buceta até chegar na xota, uma buceta rosada e bem carnuda, enfiei sem dó, a agua lumbrificando tudo misturada com sua goza, eu socando com força sem parar, não podia parar, meu pau duro parecia crescer cada vez mais dentro dela, a M percebeu e gritava "isso, me fode assim porra, seu pau ta maior e maior", eu mordia seu pescoço e macetava sua xota sem dó.
Depois de alguns minutos gozamos os dois, abraçados sobre a agua do chuveiro, ofegantes nos beijamos de novo e em seguida virei ela de costas, de quatro eu medi na xota novamente, mas dessa vez foi mais facil pois os cabelos cairam pra baixo deixando a ppk a mostra. Depois de muitos gemidos e pirocadas eu gozei novamente denteo dela, a safada ria e me beijava aos montes, "vc me ama Carlos?" "Mais que tudo" respondi, eu não menti, tinha esquecido tudo, meu mundo se tornara aquele corpo branco e magro.
Ela tentou sair do box mas eu a puxei, disse q tinha que se lavar e tirar a porra da buceta, ela riu e disse que não, ajoelhou e botou meu pau meio mole entre os peitos, na hora voltei a ficar ereto e ela fez uma.espanhola incrivel, seus seios grandes faziam meu pau sumir e voltar, como mágica, quando tava pra gozar ela enfiou a boca e terminou com um boquete, engolindo toda minha gala.
Meses depois conto a história exatamente como foi, meu filho nasceu e eu e minha esposa esperamos outro, mas a realidade é que M tomou minha vida, seu corpo seu beijo e seu sexo me sugaram a alma e minha vida passou a ser ela, mantenho um casamento "feliz" mas no fundo não amo mais ela, amo a irmã dela, sempre amei, mas nunca quis aceitar, planejo algum dia fugir com a M, abandonar essa vida, e viver como eu quero...