Eu fui o segundo homem da minha irmã, de um filme para realidade, fez o que nunca imaginou fazer

Um conto erótico de Comecuzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2637 palavras
Data: 09/03/2023 20:23:30

Oi pessoal, safadas e safados, mais uma história real que venho contar pra você, e esse ocorreu quando eu era solteiro, eu morava em peitoxo de azevedo no Mato Grosso, se alguém conhece a cidade me fala aí nos comentários, ou pelo e-mail que esta abaixo, morava sozinho, aliás eu tinha uma namorada nada serio ficante como preferirem, mas eu também ajudava minha irmã nas despesas da casa dela, ela me deu um quarto na casa dela, era só as vezes que eu dormia lá.

Era sábado por volta das 20hrs da noite quando cheguei na casa da minha irmã, seu marido tinha viajado à trabalho e só voltaria na sexta da próxima semana.

EU ... oi Regina, boa noite minha irmã.

REGINA ... oi meu mano, entra fica a vontade, vou só colocar as crianças pra dormir e já volto.

ela estava vestida em short curto quase transparente, dava de ver um pouco sua calcinha e uma blusa também de pano fino, sem sutiã, com certeza pronta para dormir, eu fiquei na sala assistindo.

20 MINUTOS DEPOIS

ela volta pra sala, senta do meu lado e me da um beijo no rosto, e pergunta.

REGINA ... eai maninho como você tá bem? Veio dormir aqui hoje?

EU ... estou bem meu amor, e sim, vou dormir aqui hoje.

REGINA ... que bom, vamos assiste um filme comigo, o César viajou e só volta na próxima semana.

EU ... claro, assisto sim com todo prazer.

ela não é de sair, dedicada a cuidar dos filhos da casa e do marido, e agora do irmãotambém rsrs, mais cedo durante uma conversa com uma amiga, a mesma indicou um filme pra ela assistir, um filme que falava e mostrava sobre, dominação sexual, submissão sadomasoquismo etc, mas eu não sabia sobre o que o filme era, ela também não sabia direito de que se tratava, a amiga dela sódisse que era excelente para casais, o fato que ela fechou as portas e veio iniciou o filme e começamos assistir, logo começou umas cena em que um homem dominava uma mulher, uma mulher brava por sinal, era como se fosse um vaqueiro amançando um cavalo bravo, mais do meio por fim as cenas foram ficando mais quentes, a mulher que já não era tão brava assim, foi sendo dominada e, de pouco em pouco foi se tornando submissa sobre as ordem do seu dono, nisso nos 30 minutos de filme ela já estava deitada com a cabeça na minha perna, com certeza ela percebeu meu pau duro, mas não falou nada, ela estava com sua total atenção no filme, minha mão já estava acariciando suas pernas lentamente, decidir ser mais ousado e passei a mão por dentro de sua blusa, pegando em sua barriga, percebi sua respiração ofegante, fui subindo minha mão as poucos, mas ela pegava minha mão e baixava para sua barriga, ela fez isso duas vezes, e pensei, tenho que conseguir antes do filme acabar, e decidir tentar de novo, e fui subindo de pouco, fazendo carinho, e com a outra mão eu fazia carinho em sua cabeça e rosto, enfim minha mão alcançou seus seios, enchi a mão com aqueles seios gostosos, eu tava um pouco nervoso confesso, adrenalina estava louco de mais para ambas partes, comecei apertar o bico dos seios aperta seus seios, assim fui continuando as acaricias em seus seios, passou alguns minutos nessa mão boca, que de boca não tem nada, depois com a outra mão puxei sua blusa pra cima e deixei aqueles dois lindos seios sobre minha vista, falei no ouvido dela.

EU ... você tem os seios lindos maninha,

fui com a mão direto em sua buceta, e estava molhadinha e lisinha, aí fiquei mais louco de tesão, meti o dedo e sua buceta, e fale.

EU ... você vai ser minha, e eu vou te dominar igual essa mulher foi dominada no filme, e apartir de hoje vou ser seu dono, olha só como essa putinha tá molhadinha.

Levantei ela das minhas pernas, e fiquei de pé e tirei logo toda a minha roupa, a blusa dela.

EU ... fica de pé, anda lago, hoje vou te fazer mulher de verdade, hoje você vai virar minha puta aquele quarto.

ela sem falar nada de cabeça baixa ficou de pé e eu tirei seu short e calcinha, e ainda de pé de frente um pro outro, pequei e seu cabelo colocando a mão por trás de sua nuca, trazendo seu rosto até ao meu e, à beijei, nossa fico de pau duro ao me lembrar desse beijo e de todos os momentos gostosos que passamos juntos, logo parei de lhe beijar e tratei de chupar seus peitos, com uma mão em sua buceta e a outra batendo e apertando sua bunda, em determinado momento coloquei a ponta do dedo no cuzinho dela, com ajuda do seu líquido da buceta, ela tentou tirar meu dedo, mas logo falei.

EU ... fica quieta vadia, se tu nunca deu o cu, hoje você vai dá, hoje é sempre você vai ser minha puta, minha vadia, minha cachorra, dei um tapa na cara dela e perguntei entendeu?

REGINA ... aaaaiiiii não faz isso, maninho, meu marido pode perceber.

EU ... Aquele César nasceu pra corno, se dúvida ele vai a sentir tesao quando ele olhar seu cuzinho e ver que você foi arrombado.

e continuei metendo o dedo e seu cu, e a outra mão e sua buceta, e chupando os mamões lindos do bicos marrom claro.

EU ... abre a boca vadia.

ela abriu a boca e coloquei os dois dedos que estava em sua buceta para ela chupar.

EU ... chupa cachorra, chupa, ou você quer apanhar.

ela começou chupar, assim várias vezes o mesmo processo,

mas logo mandei ela a joelhar e chupar meu pau, ela falou.

REGINA ... nunca fiz isso nem com meu marido, agora você quer que eu te chupe maninho, isso é loucura.

EU ... é mas agora vai chupar, e chupar bem gostoso, porque você a partir de agora não é só minha irmã, vai ser minha puta, minha vadia, minha cachorra, e quando não tiver ninguém vai fazer o que eu quiser , o que eu quiser mesmo , não interessa o que eu mandar você fazer vai ter que fazer,

entendeu?

REGINA ... aaaiiiiiii paraaaaaaa, não sei se quero isso, para maninho.

virei ela de costas e comecei bater em sua bunda, com força, cada tapa ,eu metia dois dedos em sua buceta encharcada, e perguntava .

EU .. você não quer vadia?

Fala cachorra, você não quer em vagabunda?

Responde sua puta você não quer?

REGINA ... aaaiiiiiiiiiiiii mano, euuuuuuuu quero.

EU ...fala o que você quer?

REGINA ... quero ser tudo, sua puta, sua vadia, sua cachorra, e tudo o que você quiser, né isso que queria ouvir

EU ... ta vendo como você é uma piranha safada, minha piranha, você vai aprender satisfazer seu macho.

ela ainda de costa apoiada com mãos no sofá eu me abaixei e comecei a chupar sua buceta e lambia seu cuzinho também, ela já gemia, e continuei chupadndo aquela buceta e metendo a ponta da língua e seu cu.

MINUTOS DEPOIS

peguei em seus cabelos, e fui fazendo jeito dela se ajoelhar, ela foi obedecendo, já de joelhos coloquei o pau em sua boca, e as poucos ela foi pegando o jeito e chupando com vontade, tava ficando cada vez mais gostoso aquela chupada gostosa, eu a engasgava com meu pau, batendo em sua cara com minha rola, assim foi até eu gozar na sua boca.

EU ... engole vadia, engole tudo.

ela engoliu tudo vem aqui maninha gostosa.

fiz ela levantar e dei lhe beijo demorado, enquanto com as mãos eu apaupava, apertava, e dava tapas forte e sua bunda, pequei em sua nuca, e comecei a beijar em seu pescoço, descia em seus seios e os mamava as vezes com força, as vezes com carícias, eu não conseguia distinguir de que maneira ela gostava mais.

EU ... vamos para meu quarto, é lá que vou comer você, é lá que essa bunda vai levar rola, é lá que essa buceta vai levar pica do jeito que você tá desejando.

REGINA .... aiiii, meu irmãozinho nunca dei o cu pra ninguém, você tá me fazendo virar uma puta, fazendo eu desejar coisas que nem imaginava ser capaz de fazer, e meu marido vai ...

eu a interrompi falando:

EU ... cala a boca vagabunda, já falei que aquele nasceu pra ser corno, vou fazer ele virar corno manso, e ainda vou fuder você na frente dele, e para se fingir que não quer, porque você tá adorando ser tratada assim vadia, toda mulher tem uma putinha dentro de si, e você já tá descobrindo a sua, você agora é minha piranha, vou comer você, coisa que já era pra mim ter feito. Vou fazer de um jeito que você vai pensar em mim quando transar com seu marido.

REGINA ... para mano, não fala isso, nem acredito que estou pelada com você, fazendo coisas que meu marido nunca mandou eu fazer.

EU ... isso porque ele não sabe a vadia que tem, e não conhece a puta que dormi com ele, ou talvez ele quer que você faça a frente, quem sabe ele queira da aquela bunda também, já imaginou eu comendo a bunda dele na sua frente, depois de ter comido a sua.

REGINA ... você teria coragem, você é tarado por cu né.

EU ... sou, e o seu vai levar pica hoje.

Joguei ela na cama, e comecei chupar sua buceta de novo, e perguntei.

EU ... diz pra mim maninha safada, alguma vez seu marido chupou você assim?

REGINA ... não, ele nunca fez isso, ele é aaaaiiiiiiii, ele é tradicional, só faz o papai e mamãe,.

EU ... agora você tem eu pra te dá prazer de verdade meu amor. Só que esse corpo vai ser todo meu, vou comer sua buceta e cu toda vezes que nós trazarmos entendeu, agora você é minha namorada e minha putinha.

REGINA ... aaaaiiiiii que tesão doido, que loucura que tou fazendo. Ta bom, sou sua, me dá muito prazer meu maninho, me ensina ser uma mulher, uma putinha completa pra você.

EU ... mais é isso mesmo que você vai ser a partir de hoje.

eu levantei suas pernas e comecei passar a língua em seu cuzinho e subia até sua buceta, mandei ela virar pra mim chupar seu cuzinho, assim ela fez, sem demora cai de boca naquele bundão redondo, que é empinado por natureza.

ela gemia, dizia que eu estava dando muito prazer a ela, e já mandava eu fuder ela.

REGINA ... me fode, me fode, me come, come meu cu, come minha buceta, faz o que quiser com sua irmã seu safado.

EU ... vem cá vamos fazer um 69 vamos minha putinha.

REGINA ... como é esse 69? Me ensina maninho.

EU ... vem deita por cima de mim, com a bunda pra minha cara e sua cara para o meu pau.

assim ela rapidamente fez, logo mandei ela chupar meu pau, e comecei chupar sua buceta passando a língua em seu cu, ela já rebolava na minha cara e eu fudia sua boca com minha rola 19cm . Ficamos um tempão assim nessa posição, quando falei.

EU ... é hora dessa buceta levar rola.

deitado eu tava, deitado fiquei, e mandei ela virar de frente pra mim.

EU ... senta essa buceta no meu pau meu amor.

já tava bem molhadinha com as preliminares, e entrou fácil, nesse momento eu escutei o gemido mais bonito de toda minha vida, apoiei minhas duas mãos em sua bunda, fazendo ela subir e descer no meu cacete, alguns minutos depois eu já estava com um dedo em seu cuzinho, fudendo seu cuzinho como se fosse uma rola, ela gemia no meu ouvido, me chamando de tarado, de safado.

REGINA ... você tá comendo sua irmã, e ainda quer comer meu cu, aaaaiiii seu gostoso, aaaaaiiiiiiii vaiiiiii me fodeeee, não para maninho.

assim eu e ela gozamos juntos, foi muito mais que uma simples delicia ver ela gozando no meu pau, ficamos deitados se beijando, com uma mão eu dava tapas na bunda dela, e continuava com o dedo dentro.

EU ... agora fica deitada de bunda pra cima, agora esse cu aqui vai sentir esse pau que você acabou de gozar nele.

ela deitou.

EU ... abre a bunda com as duas mãos e não solta, entendeu sua putinha.

REGINA ... sim entendi, quero ser sua puta, quero sempre gozar com você maninho.

ela abriu a bunda, e deixou bem abertinha, cuspi no cu dela e no meu pau, já fui metendo a cabecinha eu seu rabo, ela gritou, mas não tentou sair, ela continuou segurando suas nádegas, e empurrei mais um pouco, ela gritava dizendo que tava doendo, me deitei em cima dela e empurrei o resto tudo de uma vez, vi ela chorar, e falei.

EU ... pronto, agora você é uma puta completa para satisfazer seu macho, sua vadia, agora vou fuder esse cu e só vou parar quando eu gozar dentro dessa bunda.

então depois de um tempinho parado com o pau dentro de sua bundinha, ou melhor dentro do bundão, comecei á fazer um vai e vem bem gostoso e de leve, conforme ela foi acostumando, eu também ia aumentando a velocidade, percebi que ela já gemia de prazer e não tava ligando se as crianças iriam acordar, eu mordia sua orelha, puxava seus cabelos, apertava seu pescoço e batia e suas nádegas que chegou ficar totalmente vermelhada.

REGINA ... aaaaiiiiiii, gostoso.

REGINA ... fode sua puta, nãoooooo para

REGINA ... aaaaaiiiiiii que sensação boa

EU ... que cu gostoso, tá gostando de da cu né sua puta safada.

REGINA ... aiiiiiii, aaaaiiiiii, tá bom demais, meu cu agora é seu maninho.

ficamos assim um bom tempo, depois à coloquei, posição frango assado, e continuei fudendo seu cuzinho com as mãos em seus peitos, e ficava nessa apertando.

EU ... cachorra, olha só essa cara de safada.

REGINA ... aaaaaiiii, meu cachorro, né assim que você quer que euuuuuuu seja.

EU ... sim,é assim mesmo, tô amando fuder esse cuzinho.

em instantes e instantes eu também ia com as mãos em seu pescoço e o apertava com força, em intervalos pequenos eu dava tapas em sua cara, ela com uma mão acariciava seu clitóris, assim ela gozou, uma gozada como se tivesse mijando, me molhou todo com seu gozo, e eu ainda fudendo seu cu, todo molhado com sua gozada, mas mesmo antes dela parar de gozar seu cuzinho apertou meu pau que me fez gozar muito em seu rabo, deitei por cima dela e nos beijamos muito, ficamos fazendo carinho um no outro.

REGINA ... nossa meu irmão, eu nunca senti tanto prazer como hoje, senti um pouco de dor, mas o prazer foi muito maior, obrigado meu bb lindo e gostoso.

EU ... quero sempre fazer isso com você, minha gostosa, estarei sempre a sua disposição pra fazer você gozar, quero sempre fazer você se sentir uma mulher desejada, vamos fazer muitas loucuras juntos, se prepara agora você tem um dono particular.

REGINA ... sou sua, pode fazer comigo o que quiser, estou aqui para te obedecer. Sempre sonhei em ser submissa à alguém, seja meu dono igual aquele homem é dono daquela mulher no filme.

conversa vem e conversa vai, eu chupava seus seios, e empurrava o pau e sua bunda, enquanto terminava de amolecer, nos levantamos, fomos tomar banho, e dormirmos pelados e abraçados em meu quarto.

CONTINUAse quiserem podem mandar mensagem, sem tabu, sem restrições, podem mandar fotos das suas esposas gostosas, e fotos da bunda do seu macho, vou amar ver, tenho todo respeito e admiração por ambos, e também muito tesao pra penetrar em vocês rsss, são todos bem vindos, desde já agradeço à todos, são dois e-mails, um respondo pelo meu celular particular, o outro pelo celular que fica sempre no taxi, ambos sigilosos e com total segurança

comecuzinho35@gmail.com

contoeroticogds34@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Comecuzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaComecuzinhoContos: 21Seguidores: 63Seguindo: 63Mensagem o antigo inst era dominadorr100tabu, agora é INST dominadorddm... Skype Nem_gds34... Twitter @isaiasgds34 ).

Comentários

Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Um filme inspirador e ganhou uma foda deliciosa com a irmã. Tua narrativa me deixou de pau duro imaginando tudo que aconteceu entre você e a Regina. Sou amante da minha irmã casada também. Contei aqui em dois relatos e adoraria tua opinião. Valeu!

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que se o marido não faz, sempre tem outro que quer. Como sexo oral e anal. Nem preciso dizer que adorei essa tua transa com a irmã. Me visite novamente. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, muito agradecida pela tua presença na minha escrivaninha. Li este e nem preciso dizer o quanto gostei. Bem excitante essa transa. Sou amante do meu irmão e já transamos muitas vezes. Leia também como um casado conseguiu comer meu cuzinho. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, vc é mesmo um safadinho de marca maior. Não perdoou nem a irmã. Rssss. Conto legal à bessa, viajei no tesão. Bjs*-*

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Muito excitante essa tua transa com a irmã. Narrativa detalhada que agrada quem lê. Gostei. Leia como mostrei ao meu ex-marido o anal que ele perdeu. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!! Super excitante!!! Continue!!!!

1 0
Foto de perfil de Ana Carol

Oi! Sou eu, a Aninha! Você é mesmo um tarado! Ui!

2 0
Foto de perfil genérica

Boa noite passa seu contato pra conversar

0 0
Foto de perfil genérica

contoeroticogds34@gmail.com

Facebook": Tafrefire_gtd

Instagram ":Tafrefire_gtd

0 0