Estava eu a passear pela cidade e eis que a vejo saindo de uma loja.
Ofereci uma carona e perguntei pra onde eu deveria levá-la...
Você deu um sorriso e se entregou, dizendo: quero que me leve às nuvens...
Seguimos sem rumo, buscando um lugar aconchegante e tão logo você vê o motel me diz: É aqui que você me fará viajar...
Entramos e mesmo antes de descermos do carro, você olha em meus olhos, como que me pedindo...
Beije-me, sou sua e quero fazer tudo e muito mais com você...
Ao entrarmos no apartamento, você se joga sobre mim e me beija com movimentos calientes e suas mãos numa rapidez me coloca nu.
Sua boca procura minha boca e um longo beijo trocamos.
A esta hora, eu já havia lhe deixado nua e com carinho procuro cada milímetro de seu corpo que está completamente arrepiado.
Sua mão já está aconchegante naquilo que a fará viajar bem gostoso e a minha já se delicia com o melzinho que jorra de sua florzinha.
A coloco sobre a cama e começo a beijar todo seu corpo, deslizando minhas mãos e língua sobre ele.
Toco levemente em seus seios e o arrepio fica ainda mais evidenciado. Aos poucos vou tocando em toda extensão de seus seios, acariciando-os, com minha língua, mas você já cheia de tesão, se contorcendo me pede para sugar bem gostoso e fazer-te gozar apenas com aqueles toques que já estão anunciando um gozo maravilhoso.
Quando começo a sugar levemente seus mamilos, percebo você se contorcendo, anunciando uma bela gozada, que curto pra valer, não tirando minha boca dali, enquanto percebia que estavas a gozar… Meu nome é pronunciado de forma trêmula e com uma leveza que me torna naquele momento o homem mais feliz do mundo…
Vou descendo meu corpo sobre o seu e chego à sua virilha, e, minha língua procura cada milímetro de seu corpo, com foco nas suas linda pernas e claro, como disse, sua virilha ali está a me convidar a lhe proporcionar momentos mágicos, pois desliso minha língua suavemente, a fazendo tremer gostoso, e em seguida já posso degustar aquele melzinho mágico que já havia produzido… ali estou entregue como se fosse um Beija flor a sugar todo o melzinho que sua linda florzinha está produzindo.
A cada toque de meus lábios, gemidos de puro prazer são ecoados naquele ambiente só nosso e a cada toque você me pede mais e mais, chegando novamente a outro orgasmo, lançando líquidos que eu vou saboreando… um squirt magnífico! Novamente, você balbucia meu nome, de uma forma tão encantadora, pois o que está acontecendo ali é realmente algo que a natureza, somente a natureza nos pode proporcionar…
Curto cada contração de sua florzinha e neste momento passo a usar a língua, fazendo-a estremecer e se contorcer sobre aquela cama, num prenúncio de novo orgasmo.
A esta hora você se volta para mim e se posta à minha frente e com um olhar matreiro e de uma mulher que sabe dar carinho a um homem, se aconchega em meu corpo e deixa seu corpo deslizar sobre o meu, chegando onde era seu objetivo.
Toca em meu mastro, estando este trincando de tanto tesão… Faz carinhos com ambas as mãos e num passe de mágica, se entrega a carinhos incríveis com seus lábios, língua e boca.
Sua língua percorre toda extensão do mesmo, me fazendo gemer de prazer...
Aos poucos, começa leves carinhos na cabecinha dele fazendo gotinhas mágicas saírem, às quais você se delicia com as mesmas...
Num passe de mágica, você o abocanha com essa boca que eu sonho sempre, colocando tudo dentro, me aplicando uma maravilhosa garganta profunda que me faz delirar...
Você repete esse movimento várias vezes até que não resistindo, tanto eu quanto você, gozamos bastante...
Agora sou eu que digo teu nome, como se fosse uma ordem soletrar esse nome maravilhoso…
Você engole tudo e ainda continua com ele na boca me fazendo gemer gostoso… Eu continuo a falar teu nome…
Nos abraçamos e beijamos calorosamente, aquele beijo com sabor daquele melzinho mágico, mas um melzinho delicioso, como você mesma se expressou...
Passados alguns minutos, nos recompomos e novamente carinhos maravilhosos são motivos de nova excitação e logo você o coloca em ponto, e já estando pronto para procurar suas deliciosas entranhas...
Você se posta de quatro e me pede pra te fazer delirar naquela posição...
O tesão é enorme, pois sua bunda é uma delícia e convida a uma penetração carinhosa, fazendo você sentir cada centímetro dele a lhe penetrar...
Movimentos frenéticos são inevitáveis e logo sinto suas contratações da florzinha anunciando mais um gozo...
Você se joga de lado ainda tremendo e me pede que lance todos os jatos possíveis sobre teu lindo corpo…
Jatos e mais jatos são lançados aos sons de meus gemidos incríveis com aquele momento lindo e você se delicia dizendo que sempre quer receber uma carona assim...
Acordei ainda gozando...
O lençol ficou todo molhado com aquele melzinho maravilhoso, mas valeu a pena, gozar com você mesmo por sonho foi por demais incrível!
Quero que mais este sonho se torne realidade… Espero que você também assim o deseje…
Beijos!