Aventura na Praia - Real

Um conto erótico de hotspicy
Categoria: Heterossexual
Contém 1879 palavras
Data: 11/03/2023 11:17:00

Tivemos outros contos publicados mas aí vai uma breve descrição. A Camila é uma baixinha todo delicia, tem 1,60m de altura, branquinha, cabelos loiros e compridos, peito médio (parece até siliconada) com bico rosinha, cintura fina, bunda empinada, pernas torneadas e uma buceta deliciosamente pequena, apertada e rosada.

Eu e a Camila gostamos de fazer algumas fotos e resolvemos nos associar a um site de encontro, postávamos as nossas fotos mais sensuais e sempre deixavamos claro que o nosso objetivo era o exibicionismo. A cada postagem os comentários cresciam e na mesma proporção a nossa exposição.

Sempre ao final do final do dia liamos as mensagens e os comentários dos nossos seguidores. A virada aconteceu quando eu e ela fomos a uma das praias de Salvador, a Camila colocou o menor dos biquínis deixando sua tatuagem na virilha amostra. Tomamos um champanhe, conversamos e quando fomos tirar uma foto passou por nós um moreno claro, cabelo raspado e corpo malhado e definido, não podemos deixar de reparar como ele olhava para a Camila. Ele passou, andou mais a frente voltou até nós pedindo para olhar sua camisa enquanto ele ia tomar um banho de mar. Após alguns minutos ele voltou para pegar suas coisas e puxou uma conversa conosco, Camila muita amigável deu papo. O nosso amigo não tirava o olho do corpo dela, ao final pediu para que ela tirasse uma foto dele.

No mesmo dia quando estávamos postando as fotos ele nos reconheceu, ele disse que foi pelo biquíni e a tattoo da Mila. A partir daí começamos a conversar e iniciamos a trocar algumas fotos. Um dia ele comprou um presente e disse que queria entregar pessoalmente, a Mila ficou muito curiosa para saber o que era, ao mesmo ficou nervosa pois nunca tinha se encontrado com ninguém. Ficamos imaginando o que seria e resolvemos ir ao encontro dele.

Durante o trajeto fomos conversando e tentando imaginar o que seria, uma calcinha, lingerie out um vestido. Paramos o carro uma ao lado do outro, descemos e nos cumprimentamos , então ele pediu entrarmos no carro dele, Camila ficou com medo mas no final acabou cedendo. Ao entrarmos ele entregou o presente, que era um mini short amarelo. Ela agradeceu com um abraço passando a mão sobre seu corpo malhado(relato da Mila). Ele então pediu para que ela vestisse o short pois se não coubesse ele poderia trocar. Mila muita nervosa disse que não trocaria ali na frente nossa. Saímos do carro e ela vestiu o mini short enquanto aguardávamos do lado de fora. Ao sair do carro pudemos notar o quanto era pequeno, por outro lado tinha deixado ela ainda mais gostosa. Ele passou levemente a mão sobre o short, correu o olho pelo seu corpo. Ela estava super nervosa e agradeceu com um abraço. Tivemos de nos despedir pois ele não podia ficar.

Os dias se passaram, conversa foi se tornando mais constante, fizemos seção de fotos do short especial para ele. A medida que evoluíamos na conversa a confiança foi aumentando e foi feito um convite para agente passar o dia em Diogo, praia da região metropolitana de Salvador e que não conhecíamos. Resolvemos aceitar visto a confiança que tínhamos adquirido.

No dia ela se preparou toda, depilou, perfumou, escolheu um Biquíni especial, não era dos menores mais a deixava super sensual e com a tatto a mostra. Para facilitar a conversa fomos nós 3 no meu carro. Marcamos um local, pegamos ele e fomos para a praia. No caminho a nossa conversa foi fluindo com a Mila cada vez mais a vontade. Chegando na cidade deixamos o carro em um local mais a afastado e fomos caminhando em direção a praia por um caminho mais deserto. Caminhamos por uns 5min e chegamos a um pequeno riacho, mas resolvemos caminhar um pouco mais pelas dunas. Mila nessa hora já estava de biquíni e já chamava nossa atenção. Ela caminhava enquanto nos olhávamos hipnotizados para a sua bunda. Mila conversava, sorria, rebolava e exalava seu perfume que misturado com o tesão que estávamos deixava-nos cada vez mais loucos. Resolvemos voltar ao riacho e tomar um banho antes de seguir para a praia. O sol estava muito forte e foi preciso passar protetor solar, camila passou em mim e quando ela começou a passar em seu corpo nosso amigo pediu para ajudá-la. Ela fez uma cara de safada e logicamente aceito a ajuda. Ele começou passando nas costas admirando cada centímetro da Mila, foi descendo a mão passando na cintura costas e bunda. Ela sorria com quem estava adorando ser admirada tendo outra mão em seu corpo. Ela se virou ele começou a passar na cintura, ao redor do peito, foi descendo até a virilha passando a mão na tatuagem. Dava para ver como a Mila curtia a situação. Foi a vez dela passar o protetor nele, ela já tinha me confidenciado que achava o corpo dele gostoso. Ela começou pelas costas, braços e ao mesmo tempo deslizava a mão aproveitando para sentir cada musculo dele. Ao chegar na barriga, que realmente era definida, passou a mão bem devagar dizendo a ele que o seu corpo era gostoso.

Todos de protetor solar passado, abrimos um espumante para relaxar e fomos para a o rio, ela foi a primeira a entrar e eu fui logo em seguida já a beijando e a abraçando. Nosso amigo veio em seguida, começamos a conversar deixando ela cada vez mais a vontade. Depois de um tempo ela já estava mais solta e foi colocando as pernas cada vez mais próximas dele que iniciou a alisa-las. Eu já não aguentava de tesão e por debaixo d’água iniciei a passar a mão na sua bunda e buceta lisinha, pude sentir que estava super molhada e não era por causa da água.

Passamos um tempo ali conversando, bebendo e decidimos ir para a praia pela trilha nas dunas. No dia anterior tinha chovido e o tempo não estava muito estável, não sei se por cause disso mais não tinha ninguém no rio ou na trilha.

Camila foi na nossa frente, rebolava e eu passava a mão na sua bunda. A cara dela de safada nos deixava loucos. Passei a mão mais uma vez nela e ela, e ela nos olhava dizendo: vocês vão tirar o meu biquíni aqui. Ela sabia das nossas intenções e como essas palavras e reboladas nos deixavam cada vez com mais tesão. No caminho até a praia o clima de tesão foi aumentando e o tempo começou a virar, uma leve chuva nos encontrou no meio do caminho, resolvemos nos abrigar debaixo de uma pequena arvore que de lá ninguém conseguia nos ver. Coloquei as coisas no chão e comecei a beijar a Mila enquanto passava a mão no seu corpo. Nosso amigo olhou agente se beijando e foi chegando cada vez mais perto até que Camila ficou no meio de nos 2. Ela passou a sentiu a outra mão por trás e começou a me beijar mais forte. Nessa hora passei a mão sobre seu peito retirando o biquinho e deixando-os seios amostra. Comecei a chupa-los enquanto nosso amigo beijava o pescoço da Mila. Olhava para ela e via como estava com tesão.

Foi então que a virei deixando-a de frente para ele, ela não aguentou e começou a beija-lo e passar a mão no seu corpo. Fui me abaixando cada vez mais até chegar a sua bunda, puxei o biquíni e comecei a chupar sua buceta que quase pingava de tesão. Olhava e via eles se beijando, enquanto ela empurrava a bunda para que me língua fosse cada vez mais fundo na sua buceta e cuzinho. Ele se abaixou e começou a chupar os peitos da Mila que olhava para cima delirando de prazer. Pelo que ela me disse somente eu tinha experimentado chupar aqueles seios maravilhosos. Fiquei de pé, puxei o biquíni e coloquei o meu pau na buceta da Mila. Enquanto socava ela beijava nosso amigo, já ele se alternava entre beija-la e chupar os seus seios. Via a Mila delirar de prazer pois essa era sem dúvida a maior loucura que já fizemos. Ele desamarrou o short e ela desceu a mão até chegar ao pau do nosso amigo que também já delirava de prazer. Virei-a para mim colocando ela para chupar minha rola deixando a bunda empinada para nosso amigo. Enquanto ela me chupava ela passava a mão pela bunda e alisava sua buceta. Agora foi a vez dele de abaixar e iniciar a chupar a buceta da Milan. Quando ele se levantou e se posicionou para meter nela eu disse: “ coloca a camisinha”. Camila nessa hora parece que entrou em si novamente se virou, interrompeu tudo e disse que era melhor continuarmos a caminhar até a praia.

Ela tinha colocado o doce na nossa boca, não estávamos aguentando de tesão. Tivemos de concordar com minha rainha e fomos em direção a praia. Quando entramos no mar a chuva voltou a cair e tivemos de voltar.

Na volta combinamos de passar mais uma vez na nossa “cabana arvore”. No caminho fomos passando a mão no corpo da Mila tentando tirar o seu biquíni, ela corria e rebolava na nossa frente. Quando chegamos na nossa parada, deixei as coisas no chão e parti para cima dela. Mila correspondeu me beijando ardentemente, mais uma vez nosso amigo veio por trás deixando-a no meio de nós 2, parecia uma reprise do tínhamos feito, só que dessa vez ela seria fodida por 2.Ela começou a beijar nosso amigo enquanto eu metia na sua buceta e mais uma vez colocou a mão dentro do short e iniciou a punheta-lo enquanto me beijava. Ele se alternava entre beijar sua boca e os seus peitos, passava a mão na bucetinha dela ao mesmo tempo em que eu metia forte. O tesão era tanto que estava prestes a gozar. Tirei a rola e senti ele colocando o dedo dentro da buceta da Mila que batia a punheta cada vez mais forte para o nosso amigo. Olhava e não acreditava como ela estava dominada e com tesão.

De repente mais uma vez ela para tudo e diz que teriamos de ir embora e, saindo do meio de nos 2, inicia a caminhada de volta. Que mulher é essa que consegue conter tamanho tesão. Fomos a todo tempo tentando convence-la a voltar, mas ela estava decidida. Chegando ao riacho nosso amigo recebeu uma ligação e comunicou que teria de ir embora, não sabemos ao certo o que aconteceu, será se ele tinha ficado decepcionado? No carro ele voltou dirigindo o meu carro com a Mila no banco da frente. Nos primeiros kilometros fomos conversando e a Mila foi se soltando, nosso amigo não perdeu tempo e começou a alisar a sua perna. Conversa vai, conversa vem, vejo ela abrindo as pernas e ele tocando a buceta dela. Ele puxa o biquíni e durante a viagem vai batendo uma sirica o dedo dentro da buceta dela. Ela por sua vez vai alisando e beijando o braço forte dele. Ela estava entregue, mas decidida a não dar para ele. Chegamos ao carro do nosso amigo, nos despedimos e resolvemos não mais velo. Será que esse é o ponto de partida para outras histórias?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Hotspicy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HotspicyHotspicyContos: 5Seguidores: 30Seguindo: 4Mensagem Somos um casal de Salvador a adoramos aventuras.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei gostaria ainda mais se vc mandase umas fotos dela email mukagamp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amigo, q delícia saber que vcs estão evoluindo. Já era fã de vcs, agora mais ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, deliciosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível