Mais um show de conto. A tia com certeza tinha notado que despertava desejo em você. Qual madura não se sente lisonjeada com isso? Além do mais, estando livre e desimpedida porque não dar vazão aos desejos? Merece as 3 estrelas. Agradecida pela leitura do meu. Bjs, Val.
Top JP deve ser muito bom comer a tia...tenho esse sonho embora até hoje so consegui comer a irma de uma tia minha... tenho uma tia que sonho com ela, mas ela disse que nunca pensou algo diferente comigo e me cortou...
Que delicia de conto, JP. Gostei demais da tua narrativa, rica em detalhes excitantes. Que sorte dessa tia em ter um sobrinho assim tão tarado por ela. Aliás, sou suspeita de comentar histórias assim. Isto porque eu relutei, mas, acabei dando para um sobrinho. Contei aqui e te convido a ler como foi. Beijos.
Muito bom teu conto... original e com aquele tesão contínuo.
3 estrelas camarada...
Uma mulher mais velha é bom demais.
Ontem por acaso minha ex esposa,me convidando pra foder,pois diz ela que a 4 anos não fode.verdsde ou mentira,falei,vem só se for dar esse cuzão gostoso,fora isso,pode ficar onde tá. falou quê ia marcar a visita... kkkkkkkkkk
Mandou bem com essa tia Lurdinha, amigo. Afinal, ela estava precisando no atraso e você mais ainda. Que mal há? Ainda mais que pela idade dela, já não já risco de gravidez. Tem mais que meter bastante com muito carinho e amor. Ela merece. Abs.
Quem nunca teve tesão numa mulher mais velha que atire a primeira pedra. Quando eu era adolescente bati muita punheta espiando uma tia...eu com 15/16 e ela já com seus 45, por aí. Acho que ela sabia, era muito esperta, à vezes parece que fazia poses, mas nunca passou disso. Confesso que as vezes chupo minha esposa e imagino a xota da minha tia naquela época. advogadocasado40@hotmail.com
Que delicia de conto, menino. Adoro histórias assim de maduras com rapazes tarados. Deu vontade de estar no lugar dessa Lurdinha. Eu também tenho um conto com um sobrinho. Venha ler como aconteceu sob o mesmo teto. Beijos da Vanessa.
Muito bom! Tia esperta, aguçou, se fez de vítima e alcançou o objetivo. Elas sabem nos conduzir aos seus anseios. Parabéns! Mas conte mais dessas aventuras com ela, conte até onde você foi no sexo com ela! As mulheres nessa idade são maduras para querer experimentar de tudo. E a entrega é deliciosa.
Da hora este conto, brother! Tia quando dá é uma delícia. Mete gostoso demais, principalmente quando o sobrinho é querido. Quando mais madura, mais experiente na cama. Também aprendi muito com uma tia safada que adorava dar para novinhos. Venha dar uma lida como foi. Valeu!
Conto delicioso, daqueles que nos fazem viajar nas lembranças de adolescente. Muito bem escrito, uma dinâmica suave e gostosa de ler, além de muito excitante. Particularmente os termos que vc utilizou nas descrições mais quentes foram muito criativos; adorei o “ostrinha”, que se encaixou com perfeição no que imaginamos da cena. Rsrsrs
Obrigado pelo convite à leitura do seu conto, sendo que fico no aguardo de novas histórias. Vc escreve muito bem e vai nos dar muito prazer em apreciar seu trabalho.
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, J.P. ESSA TIA LURDINHA DEVE SER MESMO BEM GOSTOSA. TEM MAIS QUE APROVEITAR E DAR MUITA PORRA NA BUCETA DELA. ME DEIXOU DE PAU DURO COM ESTA NARRATIVA. VALEU!
Rapaz eu particularmente não sou nuit9 fã de incesto cara. Mas assim quando a estória é realmente espetacular consegue deixar até eu com tesão. Ei. Estória divertida, engajada. E muito excitante. Parabéns pelo conto. Adorei. Mesmo que eu não curta muito esse tema porque eu sou mais uma pesso tradição sabe que curte o sexo entre pessoas que formam um casal de namorados ou amigos ou noivos. Mas seu conto é excelente amigo. Continue assim.
Que beleza J.P. muito excitante. Uma prosa irrepreensível e uma história super excitante. Me lembrou meus tempos adolescentes e minha tara em uma prima bem mais velha rsra
J.P. - Você me convidou, eu vim ler, e esta história particularmente me agradou muito. Não tenho nada contra as preferências sexuais, bi, tri, ou pansexuais. O que importa é ser feliz. Tenho um grande amigo no RJ que não perde uma travesti gostosa e junto com a esposa, se divertem. Uma tia-avó gostosa dessa, viúva e rica, só aparece uma vez na vida e para muito poucos. Vou lhe dar o troféu P.A. de Ouro 2023! A história ficou muito convincente com cara de ser real. República, Santa-Cecília, Arouche, Higienópolis, Maria Antônia, Vila Buarque, sempre foi a minha região. Conheço cada calçada daquela "zona", desde o tempo que o La Licorne era casa de shows mais sensuais de SP na Major Sertório. Muito boa narrativa. Se pegar o texto e jogar numa mensagem de e-mail do gmail vai ver que ainda tem cacos e errinhos no texto. Pode editar. Merece. 3 estrelas.
Hmmm, que excitante! Me animou saber que ao chegar nessa idade, poderei ainda ser desejada e possuída com tesão e desejo. Ainda mais por um jovem taradinho. Obrigada pela visita e incentivo. Volte sempre.
Olá J.P. Seu texto tá muito bem escrito. Parabéns,Aliás, concordo com o comentário abaixo (Arthur)... 3 estrelinhas merecidíssimas. vocÊ deveria participar dos desafio, sua escrita é excelente. fique a vontade para indicar outros texto seus,J.P... se possível dê uma presença no meu texto "O amigo de meu marido me enrabou" pode ser?
Que alegria pra Tia Lurdinha depois de dois maridos mortos encontrar um sobrinho que vira seu P.A... Gostei do texto, gosto de sua versatilidade nos textos. Abraços!
OBS: Gostaria de sua opinião no meu texto do SHERLOCK HOLMES.
Que delicia de relato. Não sei se é real ou fruto da sua imaginação, mas a maneira em que foi descrito leva a acreditar de que é real, uma delicia de tia avó, o sobrinho neto bem resolvido e sabendo o que queria partiu pra cima e não deu ouvidos ao mantra da senhora gostosa e que depois aceitou mais uma, uma duas, três vezes e que ainda deu um quarto para o sobrinho neto morar com ela. J.P, parabéns pelo relato, bem excitante e que nos leva a ficar excitado imaginando cada cena descrita. Muito bom!