Diário de uma casada - parte 6

Um conto erótico de Leti
Categoria: Heterossexual
Contém 1557 palavras
Data: 12/03/2023 10:46:46

Meu marido e eu estávamos ficando confortáveis com o novo estilo de vida que, de fato, é muito fora da curva. Depois que meu marido alugou a casa ele ficou confortável e não sentia mais vergonha de lamber a porra do meu amante na frente dele e aos poucos o Lucas foi entrando em nossas vidas e decidimos deixa-lo mais presente fazendo outras coisas alem de sexo. Convidamos ele para almoçar e jantar, dar uma volta pela cidade ou em alguns eventos festivos.

Conforme o tempo foi passando e a intimidade aumentando meu marido foi tentando convencer o Lucas que não precisava mais usar camisinha comigo. Ele nunca foi do tipo que transa sem camisinha e trazia com ele um saquinho com várias, mas a muito custo ele foi tentando e aceitou não usar mais comigo. O Lucas tinha aberto uma loja de material para manutenção e aproveitamos para também ajudar ele a crescer o negócio comprando alguns materiais com ele.

Houve um dia, meu marido pediu para ele entregar alguns produtos na empresa e pediu para ele subir até o escritório para receber o pagamento. Lucas sentou na mesa e começou a conversar com meu marido sobre a loja e como as coisas estavam indo e meu marido perguntou se ele estava com pressa. Roberto contou que ficou me imaginando fazendo algo em nossa sala, mas o Lucas falou que estava com compromisso que não daria tempo. Meu marido insistiu e o Lucas mandou ele trancar a porta e ficar de joelho ao meu lado onde eu estava sentada. Lucas avançou para perto de mim, segurou minha cabeça e falou

- não fica brava comigo Leticia. O corno do seu marido é quem ta pedindo.

Não deu tempo de falar nada e o Lucas já tinha empurrado e me fez engolir a sua rola usando a minha boca como se fosse a minha boceta. Eu engasgava e tossia com ele metendo na minha boca, mas o Lucas nem ao menos se importava e de surpresa me puxou me deixando sair do sufoco e respirar. Olhei para o Roberto e ele do meu lado com o celular na mão gravando a ação do Lucas.

- vai minha putinha coloca a lingua pra fora.

Disse o Lucas segurando firme meu cabelo. Fiz o que ele pediu e mostrei bem a minha lingua e o Lucas começou a esfregar suas bolas no meu rosto e me bateu com a rola dele e enfiou novamente para dentro da minha boca. Quando eu não aguentava mais eu dava uns tapas na coxa dele e resmungava e ele afastava da minha boca. Eu estava com o rosto ardendo e meus olhos lacrimejavam e a rola dele estava toda manchada com meu batom. O telefone começou a tocar e era o ramal dos funcionários querendo falar conosco

-você não vai atender?

O Lucas falou para o meu marido e voltou a enfiar a rola na minha boca e falou para mim.

- depois de tanto tempo, finalmente você tá quase conseguindo engolir tudo.

Abri bem os olhos e vi o Lucas empurrar minha cabeça e eu quase chegando até a base da rola dele. Foi uma sessão humilhante que meu marido me fez passar e para piorar o Lucas afastou a rola dele da minha boca pela ultima vez me deixando tomar um folego e começou a gozar no meu rosto. Eu me senti suja e humilhada e fiquei de quatro meio que tentando me recuperar e pude ver os pingos de saliva que sujaram o chão.

O Lucas voltou para a sala e me trouxe um rolo de papel higiênico e se despediu. Olhei bem para o meu marido com o rosto todo sujo e falei para ele.

- espero que você tenha gostado do show porque eu tambpem vou querer

Marcamos com o Lucas novamente e meu marido deu para ele uma cópia do portão da casa alugada. Como de costume ele colocou o celular para gravar a transa e ficamos esperando o Lucas chegar na casa até que ouvimos o som na porta batendo. Eu estava sentada no sofá, de calcinha e sutiã e ele se posicionou na minha frente e me deu um beijo de lingua e começou a abaixar a calça e tirar a cueca e apontou a rola no meu rosto. Meu marido já sem roupa, sentado proximo, começou a se masturbar mas o Lucas o impediu.

- o que ta fazendo? Hoje você vai ajudar a sua esposa.

E o Lucas mandou meu marido segurar minha cabeça e empurrar ela para rola dele.

- mostra pra mim e pra ela como você gosta.

Roberto ficou conduzindo minha cabeça me fazendo chupar a rola do Lucas. Aumentava a velocidade e até empurrava com força me fazendo engasgar.

- ta vendo Leticia, vai pegando o jeito pra depois fazer igual do jeito que ele gosta.

Ao longo das ultimas semanas que seguiram eu passei transar mais com o Lucas do que com o meu marido sempre na presença dele. Como consequencia, passei a gostar do sexo ríspido que o Lucas aplicava e o calor já chegava quando sentia seu toque ou sua presença e me acostumei com o tamanho que eram praticamente 16cm do meu marido contra 21cm do Lucas. Eu estava me acostumando e entrando no jogo do meu marido e decidi me basear no comportamento do Lucas para arriscar coisas novas e descobrir seus desejos. Eu amo meu marido mas percebi que estava gostando cada vez mais do sexo do meu amante que enquanto eu tiver os dois, eu me sinto completa.

Logo o Lucas perdeu a paciência e me colocou de quatro no sofá e começou a me dar vários tapas na bunda e mandava meu marido repetir que eu era a putinha casada dele e meu marido um corno manso. Minha bunda estava ardendo e minha boceta pegando fogo. Logo o Lucas ordenou meu marido a abrir a minha bunda para deixar minha boceta bem esticada e encostou a cabeça da rola na porta e ficou pincelando. Eu mesma me prontifiquei e estiquei minha bunda o mais forte que consegui e mandei o Lucas meter pois não aguentava mais a enrolação. O Lucas metia lento e profundo me fazendo delirar.

O Lucas me pediu para eu deixar minha bunda bem esticada e afundava o rosto do meu marido na minha bunda depois metia algumas vezes. Eu mesma dei a ordem para o meu marido deitar no colchão e fui sentando na cara dele falando para me chupar e o Lucas continuar me fodendo.

A rola do meu marido estava a um palmo de distancia do meu rosto, durissima, mas eu não quis chupar ela. Falei para ele.

- ta gostando de chupar minha buceta assim né seu safado.

Falei e lembrei que o Lucas não usava mais camisinha para me foder e por isso deixava o clima mais intendo para o meu marido. Resolvi olhar para tras e encarar o Lucas nos olhos enquanto me fodia e ele me retribuiu com um sorriso e puxou meu cabelo e se aproximou para me dar um belo beijo na boca. Foi intenso demais para mim aquela posição do meu marido por baixo me chupando, o Lucas me pegando por tras sem camisinha e me beijando que acabei anunciando que estava gozando. Meu marido começou a pedir para sair daquela posição e eu me lembrei da humilhação no trabalho. Falei para o Roberto que não queria sair, pois estava gostoso e chamei o Lucas para perto e falei:

- goza na cara do meu corno igual você fez comigo no escritorio.

Pressionei meu corpo para baixa fazendo meu marido ficar preso na posição. Puxei as pernas do meu marido para cima e pedi para o Lucas segurar elas, de modo que deixamos o Roberto preso na posição e só ouvia os estalos do Lucas me fodendo e os gemidos do meu marido preso na posição. Eu olhava para a rola do meu marido que estava dura e só conseguia pensar vendo aquilo do quanto ele realmente gostava de outro me fodendo. Não pensei. Molhei meu dedo do meio com a boca e logo fui forçando para a entrada do cu do meu marido. Roberto desesperado começou a me pedir para não fazer e eu não pensava em outra coisa a não ser na humilhação do escritorio e empurrei o dedo até onde consegui. Olhei por tras do ombro e pedi para o Lucas segurar firme as pernas do meu marido que se contorcia em baixo de mim. Passei a dedilhar o cu do meu marido e com a outra mão comecei a masturbar ele que gemia alto e logo veio os jatos quentes da gozada do meu marido. O Lucas soltou as pernas do meu marido que aquela altura o Roberto estava mole em baixo de mim. Olhei por tras do ombro novamente e pedi para o Lucas gozar logo.

O Lucas começou a urrar e finalmente estava gozando que após terminar se jogou no sofá. Eu sai de cima do meu marido e vi o rosto dele coberto de porra que foi logo se levantando para ir ao banheiro.

Me sentei no colo do Lucas e puxei ele para um beijo. Falei em seu ouvido que tinha gostado de saber que ele seguia aos meus pedido e não somente do meu marido.

beijos da Leti

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Leti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLeti Contos: 7Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem Sou casada com um homem que atualmente é bem submisso aos meus caprichos e do meu amante fixo. Não assino o site e não consigo enviar mensagens e nem receber. Qualquer coisa me enviem no e-mail leleti.camp@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

O que será que Leti quis vingança se o que aconteceu como ela no escritório foi tudo consentido pra ela ?

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia deve ser chupa uma buceta levando uma dedada no rabo se bem que no meu podem ser vários dedos q eu adoro

0 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor seus contos Leti logo logo seu maravilhoso marido vai levar rola também.

0 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O cu é teu? A mulher ė tua? Não! Então deixa o casal ser feliz. Para de destilar ódio, vai se tratar

0 3