Descobri a Namorada safada

Um conto erótico de Namorado
Categoria: Heterossexual
Contém 1188 palavras
Data: 12/03/2023 16:05:42

Olá, me chamo André tenho 29 anos. Tenho 1,72 cm peso 72 kg, e não tenho corpo malhado, sou normal tenho uma barriguinha de cerveja não tenho tatuagem. Sou moreno claro. Meu pau mede 15 cm, Sou de classe média trabalho duro para conseguir grana.

Vou contar como é minha namorada. Se chamada Gabriela, tem 19 aninhos.Todos da família chamam ela de Gabi, alguns amigos a chamam de Gabizinha. Ela tem 1,68cm é morena clarinha, tem um rosto de princesinha, narizinho fininho bochechas rosinha, o cabelo é sempre bem liso e cheiroso. À família da Gabi é bem de vida então ela sempre está no salão fazendo unhas cabelo depilação e outras coisas. Ela anda sempre bem arrumada e com boas roupas, ela tem peitinhos pequenos, mas anda sempre com marquinha, em compensação tem uma cinturinha magrinha e fina, e sua bunda é média e bem empinadinha. Essa é sua arma fatal, conhecida como a magrinha do bundão. Ela gosta de usar sempre na parte de cima cropds que deixam a mostra sua barriguinha, e shortinhos que mostram a polpa da bunda. Ela tem dois pircing, um no nariz, bem discreto que deixa ela com cara de puta boqueteira kkkkk e outro no umbigo, quem olha já vê que é de menina safadinha, e pra finalizar ela tem duas tatuagens discretas no braço.

Namoramos a um ano e meio.

Agora que já conheceram um pouco de mim e da Gabi vou contar uma história que é verídica.

Eu moro em um lote que tem duas casas, na frente tem uma casa grande que dois rapazes dividem aluguel.

Um deles é o Vitor. E o outro é Renan 1,85cm tem 26 anos. Ele instala som de carro (faz o serviço na garagem de casa mesmo) então ele sempre está em casa. Também é lutador e faz academia, o cara é boa pinta, a meninada está sempre se jogando pra ele. Ele tem o corpo malhado e definido tipo barriga trincada peitoral e costas largas pernas grossas além de ser um cara super legal, descontraído e todos querem ser amigo dele. Se falamos todos os dias, pois minha casa e atrás da casa dele e são bem juntas, quase coladas.

Quase toda sexta feira o Renan faz festas na casa junto com seu amigo Vitor, eles convidam várias pessoas e ficam até altas horas bebendo.

A Gabi faz faculdade e sempre depois da aula de sexta-feira ela vai pra minha casa e ficamos até segunda-feira de manhã quando ela vai pra casa e eu vou trabalhar.

Em uma sexta-feira o Renan fez uma festinha, tava cheio de menina o som tava rolando e tocava funk elas bebiam e rebolavam até o chão. Eu ficava olhando e estava com muito tesão, e acabei batendo duas punhetas espiando o Renan amaçando uma ruivinha gostosa, que por sinal era bem amiga da Gabi.

Quando deu 22:30h a Gabi chegou da faculdade, ela estava com uma calça jeans socada que deixava bem a mostra sua bucetinha e com uma camisetinha bem fininha, estava uma gata, muito cheirosa. Ela precisou passar por dentro da garagem para chegar até na minha casa, alguns amigos do Renan que estavam ali ficaram secando a bunda da minha namorada. Ela disse um oi e passou até chegar na porta da minha casa.

Ela entrou e como fazia uma semana que a gente não transava ela estava com um fogo enorme, pude sentir o corpo dela quente, deitamos na cama e ela estava com um fio dental roxo socado na raba, tava muito gostosa. A bucetinha dela é bem pequena e ela estava muito lisinha. Ela deitou só com a calcinha e eu estava de cueca na cama. Começamos a nos acariciar e ela contando como tinha sido a semana. Logo passei a mão na sua ppk e vi que estava toda babadinha.

Ela estava subindo pelas paredes. Só que teve um problema, como eu tinha acabado de bater duas punhetas, eu não estava com tesão e meu pau nem estava ficando duro. Dei a desculpa que estava cansado do trabalho e que iríamos dormir. Gabriela ficou doida, ficou de 4 na cama empinou bem o rabo e tentou me punhetar, mas meu pau não ficou duro. Ela então falou que não tinha problema, mas eu vi que ela tinha ficado brava. Ela foi mexer no celular pois estava sem sono, e eu acabei pegando no sono.

Quando foi próximo da 00:00 já estávamos os dois deitados dormindo de conchinha quando nos acordamos com barulhos.

Era o Renan na casa da frente comendo a Ruivinha gostosa que se chamava Nicole, e era amiga da Gabi.

Fazia um barulho da cama batendo na parede e ela gemia muito, dava pra escutar o barulho de tapas que ela dava na bunda dela, chamava de puta piranha e tudo mais. Parecia que estava macetando muito gostosa a Nicole até que um momento entre gemidos e tapas ela gritando anunciou que iria gozar. Parecia que o Renan estava acabando com ela, metia sem ter pena da ruivinha puta.

Enquanto isso eu fiquei excitado, meu pau ficou duro e a Gabi também estava com tesão. Acabamos transando, primeiro começamos de ladinho, meu pau por não ser tão grande e ela estar toda babada entrou fácil, meti nela nessa posição por uns 5 minutos, ela falou que queria mais forte e acabou vindo por cima de mim. Ela por ser magrinha tem uma habilidade grande pra rebolar, subia e descia como uma louca. Quando vi que eu iria gozar pedi pra ir de quatro, essa é a posição favorita dela. 😈 deixar ela de 4 na cama, ela empinou bem a bunda e eu meti umas vezes até que não aguentei e gozei na sua bunda e costas.

Nossa transa foi rápida pois gozei logo. (Esqueci de contar que desde o início do namoro a Gabi nunca gozou comigo metendo nela. no início estava preocupado achei que eu era o problema, mas daí ela falou que com outros dois caras que ela tinha se relacionado antes de mim ela também não gozava metendo.). Mas ela sempre falava que mesmo sem ela gozar comigo metendo era bom para ela.

Mas a gente já tinha terminado de transar e o Renan continuava socando forte na Nicole amiga na Gabi.

Até que a Gabi deitou na cama, depois de ter colocado novamente a calcinha roxa fiozinho, pegou por cima da calcinha e começou a fazer um carinho, logo pegou por dentro da calcinha no grelinho e foi 2 minutos até virar o olho e falar que estava gozando.

Depois disso já não estava mais emburrada, me deu um beijo e deitamos novamente para tentar dormir. O problema foi que o Renan e a Nicole não paravam, começar era meia noite, e já era passado de 2:30h da manhã e ela gritava como louca. Quando foi próximo de umas 3 da manhã escutamos o renan gritando falando que estava gozando, após isso escutamos barulho no chuveiro e os dois tomando banho juntos meteram mais uma vez até clarear o dia.

Esse conto ainda continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Namorado da Gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, ansioso pela continuação. Tô achando que ela vai meter um chifre no namoradinho corno e gozar pela primeira vez com alguém metendo nela.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais.

1 0

Listas em que este conto está presente