Essa semana tive muitos contatos com pessoas que leram meus contos e vieram me prestigiar com elogios, e claro que eu não poderia deixar de expressar minha gratidão por todo o carinho (e as safadezas) dessas pessoas ❤️🥰 mas uma pessoa em especial me contou um pouco da sua história e me inspirou para um conto, então esse conto não é sobre mim ou uma experiência minha, mas sim sobre um devaneio que tive durante essa conversa...
Era mais um dia normal de trabalho, uma quarta feira muito quente e eu estava exausto, só queria chegar em casa e aproveitar minha namorada, que nos últimos tempos tem estado ainda mais gostosa. Aproveitei que sai mais cedo do serviço e corri pra casa, pra fazer uma surpresa pra ela, mas ao chegar lá o surpreendido fui eu...
Ao entrar em nosso quarto, me deparo com a minha namorada com os pulsos atados e presos a cama, assim como seus calcanhares, em uma posição que a deixava rendida e com a bct toda exposta, mas não tão exposta pois tinha algo rosa saindo dela, e eu sem entender nada corro para tentar solta-la, mas uma voz no canto do quarto me faz parar de imediato.
- Se você não quiser ser punido, é melhor não tocar nela...
Ao olhar para o lado, me deparo com uma figura estupenda, uma mulher de corpo escultural de uma cor chocolate perfeitamente do pecado, vestida apenas com um corpete e cinta liga, usando uma bota de couro que a deixava ainda mais sensual.
- Quem é você? O que está acontecendo?? - Eu pergunto
Com um sorriso sacana no rosto ela me responde friamente
- Pelo seu desespero imagino que você seja o corninho dessa putinha, não era pra você está no trabalho?! Bom, de toda forma, já que está aqui te convido a apreciar como se dá prazer de verdade a alguém.
Com um toque na tela de seu celular, minha namorada começa a gemer alto e se contocer na cama, então eu entendo, aquele objeto rosa saindo de sua bct era um vibrador, controlado por aquela figura misteriosa no nosso quarto.
- Cala-da Puta - Diz a mulher para minha namorada e imediatamente ela tenta conter seus gemidos - Meu nome pouco importa agora, mas se te interessa sua namoradinha me chama de Queen, e pra resumir a obra eu sou a dona dela.
- Dona? Como assim dona??
- Poxa... Além de corno é lerdo, deixa eu tentar te explicar, eu venho aqui todos os dias que eu quero e faço exatamente o que eu quero com a sua namoradinha, e ela como uma boa putinha me obedece sem questionar, coisa que eu prometo que você vai aprender a fazer.
- Putinha?! Então você quer dizer que ela está me traindo esse tempo todo??
- Ora, ora ele finalmente entendeu, quer um petisco de prêmio? Agora por favor, seja um bom corninho e vá dá uma volta, que agora vou agradar um pouco sua namoradinha...
Ela diz isso, tirando de uma bolsa de couro algo muito parecido com um vibrador, mas preso a tiras de couro, ela foi colocando em sua cintura e eu finalmente entendi do que se tratava, era uma espécie de cinto com um grande pau de borracha nele e o fato de que eu já seja dotado, me deixa ainda mais assustado com o tamanho dele.
- O que? Não, não vou deixar você fazer isso com ela, não está certo... Vocês não podem...
- Cala a boca e sai daqui logo
Minha namorada, que estava esse tempo todo calada, segurando seus gemidos, grita para mim e eu fico totalmente sem reação
- É isso que eu quero, eu a quero dentro de mim, por favor minha rainha, me foda, me deixe gozar - Diz minha namorada em um estado de desespero e tesão.
Com um sorriso sádico no rosto, a dita Queen aponta para porta do quarto, e sem reação alguma eu apenas aceito e saiu do quarto, com ela batendo a porta as minhas costas... Eu estava com raiva, possesso, revoltado... Mas ao olhar pra baixo, vejo meu pau duro de uma maneira que nunca tinha visto antes, e antes que eu pudesse associar a situação, ouço minha namorada por trás da porta gemendo e agradecendo, e sem nem ao menos me tocar melo toda a minha calça gozando de uma maneira vergonhosa×Me siga no Instagram @queen.geek69 para me conhecer melhor e testemunhar uma nova dinastia sensual!!