O início

Um conto erótico de Mferrari
Categoria: Grupal
Contém 1378 palavras
Data: 14/03/2023 14:52:20
Assuntos: Grupal

Tenho 52 anos, 1.63 alt, em forma, cabelos preto grisalhos, dote 16 cm e bem liberal.

Essa experiência é verídica e aconteceu lá nos anos 90 mais ou menos em 1995, na época minha namorada deixou de propósito uma revista bem na cabeceira da cama dela, na capa uma bela modelo semi nua. Olhei e pensei; nem acredito que ela curte revista de mulher nua...., ela não estava em casa e fui tomar um banho e aguardar a chegada dela.

Voltei ao quarto e fui folhear a revista..., fiquei super tarado vendo os anúncios de casais e solteiros (a)!

Tempo depois chega ela; oi amor tá quietinho aí?

Sim Lu, dei uma olhada na sua revista

Ela: gostou?

Eu: interessante

Ela: kkkkk....mas é só pra ficar animadinho viu

Neste dia fudemos de tudo enquanto foi jeito...., certo tempo depois descobri que ela já tinha algumas poucas experiências com casais e amiguinhas, mas o fato é que eu gostei daquela revista e passei a comprar e arrisquei responder alguns casais de cidades próximas. Na época morava no interior do RJ, cidade do vale do Paraiba, então achei um casal da mesma região distante apenas 60 kms, caprichei na apresentação e junto enviei uma foto, agora era só esperar....Dias depois a resposta: gostaram do meu perfil e ela tinha curtido a foto, tínhamos a mesma faixa etária e tipo físico, junto um número de telefone para contato e acertar detalhes. Fiz contato telefônico como combinado e uma pergunta da parte dela: você é realmente liberal né?

Eu: sim claro, mas sem experiência

Ela: tranquilo...., mas quero realizar fantasias e você topa?

Eu: com certeza

Acertamos a data e dias depois estou indo para a cidade deles, esse casal tinha uma sorveteria e fui ao encontro inicial lá pois era um local público, já era noite e apresentação dos 3 foi perfeita...., então fui convidado para ir até o apartamento deles que era bem pertinho. Chegamos e me deixaram bem tranquilo contando um pouco sobre as aventuras deles, ela foi ao banho e quando saiu estava enrolada na toalha, me ofereceu toalha fui ao banho e quando saí ele foi e disse: fiquem a vontade!

Ela me chamou no quarto e quando cheguei ela estava linda e provocante só com roupinhas íntimas, cheguei pertinho e começou o amando, nem pensei onde ele estava e ela baixou minha bermuda e abocanhou faminta minha pica, mamou, babou e em seguida subiu até alcançar minha boca e uns beijos de língua bem molhados, estávamos em pé e baixei para sugar os seios médios e firmes, alternava entre os seios e baixava até o umbigo passando a boca e literalmente lambendo seios e abdômen, deitei ela na cama do casal e novamente iniciei lambidas e chapadas dos seios até a barriguinha linda, ela se contorcia, agarrava meu cabelo e soltava uns suspiros....

Agora me concentrei entre o abdômen e a bucetinha que era bem pequena, linda! Passava a língua por cima da calcinha sentindo a umidade e alternando com lambidas na virilha, retirei a calcinha e dei uma bela lambida do cuzinho até a bucetinha melada, estava toda arrepiada e entregue ...., ela me puxou para cama veio por cima encaixando a pica na bucetinha molhada, que tesão ver aquele corpinho cavalgando minha pica! Nem lembrava que tinha o marido, eu estava até então ajoelhado a beira da cama chupando ela, agora com ela por cima eu tinha ampla visão do quarto e percebi ele no cantinho do quarto se punhetando e tendo a visão da mulher subindo e descendo da minha pica, ele percebeu que eu olhava ele se punhetando e chegou até a cama assistindo de pertinho a cavalgada da esposinha. Ela gozou vendo ele na punheta e foi beijar o marido, fiquei olhando os dois nos amassos...., então ele fala: fuderam sem camisinha? Ela pra disfarçar começou um boquete no marido e aí pude ver a pica dele que tinha uns 19 cm e tão grossa que mal cabia na mãozinha dela, ele de ajoelhado na cama sendo sugado no belo caralho pela esposa era uma visão linda! Ela estava de quatro e aproveitando me encaixei atrás dela, nesse momento quem comandava os movimentos da chupada na pica do marido era as estocadas na bucetinha que eu dava por trás, o lindo corpinho ia pra frente e pra trás fazendo um belo boquete na pica. Ela gozou e a pica do marido estava soltando um melzinho ralo pela bela cabeça, ela beijou o marido e falou algo com ele, se levantou e foi até o banheiro trazendo algo, os dois de pé ao lado da cama se beijavam e ela se colocou atrás dele e começou alizar e apalpar o bumbum do maridinho em seguida pegou o tubo de lubrificante que tinha pego no banheiro e começou a lubrificar o rabinho em seguida posicionou maridinho de 4 na cama continuando os carinhos e lubrificando o cuzinho, eu observando e tocando uma...., ainda não tinha gozado. Ela faz um sinal me chamando e mostra o belo rabo do marido todo lubrificado, me pergunta: gosta? Eu faço um movimento com a cabeça positivo e beijo ela, então ela ajeita uma camisinha na minha pica, masturba e me posiciona atrás do rabo do maridinho, ela se posiciona atrás de mim como se fosse me comer, seguro nas ancas do maridinho e ia posicionar a pica no anelzinho, ela fala: só segura na na cintura dele

Ela ajeita minha pica bem na entrada do cuzinho e me empurrando faz a cabeça da pica entrar, era apertado e percebi um tremor no corpo dele, a pica estava na metade quando ela ficou bem do lado pra ver o cuzinho do marido ser fudido! Empurrei tudo e ele soltou um gemido, comecei um vai e vem lento, ela observando e se tocando...., aumentei o ritmo das estocadas no cuzinho do marido e percebi que ele se punhetava, ela me beijava, eu tentava mamar nos peitinhos dela.....Parei por um momento pra não gozar fudendo o rabo do marido, tirei a pica do cu e ela ficou louca, mais lubrificante no cu e pica pra dentro! Tomei coragem e segurei na pica grossa, ele entendeu que eu iria fuder o cu e punhetar ele, aí foi movimentos cadenciados entre meter no cuzinho e punhetar o caralho pois não demorou nada e senti um gemido seguido de uma bela esporrada na minha mão! Ele caiu exausto na cama e ela foi limpar a pica do marido, me dirigi ao banheiro me lavei e voltei disposto a gozar na bucetinha dela, na posição papai e mamãe joguei as belas pernas dela pro ar e já ia meter, ele fez um movimento colocando a cabeça entre meu pau e a bucetinha, entedi que ele queria mamar minha pica e depois ajeitar na bucetinha da esposa. Ele mamou em seguida ajeita minha pica na entrada da bucetinha, meti sem dó e ele vendo de pertinho, hora chupava os peitinhos dela, hora chegava pertinho pra ver a bucetinha sendo fudida! Percebeu que eu poderia gozar a qualquer momento e pediu pra não gozar dentro, aumentei os movimentos e gozei na barriga dela!

Ele passou a mão na porra e passou na bucetinha da esposa, enterrou o grosso caralho e eu nem acreditava que aquela bucetinha acomodava aquela pica grossa, ele não empurrava tudo pois a base do cacete era muito grossa, acelerou a foda e gozou na barriga da esposinha, minha boca encheu d'água e lambi aquela bucetinha arrombada e com restinhos de porra que não sei se era minha ou dele. Nesta noite ainda tivemos mais sexo somente entre eu e ela, tive a oportunidade e perguntei o porquê de me escolher, pois ela tinha um marido com bela pica e geralmente casais querem dotados, ela respondeu que os 16 cm da minha pica era ideal para fuder o cuzinho do marido e que ela era pequena e que muitas vezes sentia incômodo pela grossura. Tranzamos em outras ocasiões....

Tenho contato via redes sociais até hoje com eles, mas ouve a separação e ela hoje tem um casamento "certinho"...., ele hoje bi passivo!

Com eles me iniciei no menage e tive experiência com outro casal, mas conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Mferrari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo, o que mais dizer. O melhor parceiro de um casal liberal é aquele que entre quatro paredes está disposto a tudo para dar e ganhar prazer. Como foi teu caso nesta aventura. Parabéns e obrigada pela leitura do meu. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Bem narrado, amigo. Nessa época eu também lia essas revistas e até aluguei uma caixa postal. Tive contatos com vários casais e até fiz alguns menages como esse vivido por você. Nessa época, nem admitia a minha esposa participar. Aliás, eu tinha até medo da reação dela. Depois que fomos viver no Japão, a cabeça mudou. Até que aconteceu a primeira vez dela com outro. Apesar dos ciúmes, descobri o tesão que dá ver ela satisfazendo outro macho e tendo seus orgasmos. Contei como foi no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Espero que leia também e goste. Abs.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Antes de mais nada, muito obrigada pela visita na minha escrivaninha. Muita gente não acredita no movimento liberal. Eu mesma era uma. Mas, existem mesmo casais que adoram ter a terceira pessoa na cama. Como você constatou neste ótimo relato. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto!

1 0