Do beco para o bordel

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2303 palavras
Data: 17/03/2023 01:05:12

Tem dois homens pegando no corpo da Rosinha, são dois desconhecidos, ela estava vindo da casa de uma amiga a noite, quando foi puxada para um beco escuro por mãos fortes e grandes.. tentou sair.. mas tomou dois tapas no rosto e um aperto no pescoço e um pedido pra ficar quetinha...

Ela obedeceu assustada.. agora sente mãos grandes nos seus peitinhos apertando, e mãos na sua bundinha apertando e sente tapas tbm nas nádegas.. ela está de vestido..

Sente sua calcinha sendo retirada, logo seu vestido.. agora está nua ali no escuro.. sente o da frente se ajoelhar na sua frente e manda ela abrir as pernas e ela faz, ele chega bem perto e abre sua xana com os dedos e começa a lamber, sua buceta, chupar seu clitóris, mamar sua vagina dando chupões.. ela geme gostando, o de trás molha dois dedos e penetra seu cu, ela sentiu doer, mas o prazer da frente fez ela só gemer, o que enfia os dedos em seu cu, pega tbm em um dos seus peitinhos e fica amassando...

O que chupava sua buceta agora penetra sua vagina com dois dedos, quando entrou doeu, mas logo ela esquece a dor quando ele mama seu clitóris e soca os dedos, o de tras tbm não para de fuder sua bunda com os dedos..

A putinha geme com dois Homens metendo os dedos nela.. vai indo até que acaba gozando na boca do homem da frente..fica molinha...

Eles tiram os dedos de dentro dela.. e abram as calças deles, colocando a rola pra fora...ajoelha ela agora e faz ela bater punheta nas duas rolas ao mesmo tempo ali no escuro..

Ela faz, suas mãos quase não fecha em volta da rola deles de tão grossas..

Sem eles mandarem, ela abocanha uma e engole até a garganta, e começa a boquetar, vai e vem, troca de rola.. eles gemem.. notam que a vadia só tinha mesmo cara de santa..

- agora vamos arrombar essa putinha..

Disse um dos homens desconhecido, Rosinha então perguntou:

- vão meter no meu cuzinho e bucetinha ao mesmo tempo?

- sim, bonequinha..

- E vai doer ? ( Ela pergunta)

- Só um pouquinho, mas logo vc vai gozar... Viu.. agora fica de pé..

Ela ficou de pé, um segurou sua cintura por trás e o da frente subiu uma de suas pernas pro lado, encaixou a rola na sua xoxota e foi entrando, estava apertado, ele forçou e foi fundo, ela deu um gritinho baixo, até que ele puxou a outra perna e mandou ela enlaçar sua cintura e passar os braços em seu pescoço, ela fez e ficou pendurada com a rola enfiada toda na sua xoxota..

O de trás, cuspiu no pau, e encaixou no seu cuzinho e em uma estocada só entrou dentro dela.. que voltou a gritar baixinho.. sentindo suas pregas sendo rasgadas, eles começaram o vai e vem devagar, ela se segurava no pescoço do da frente, gemendo dolorida, ele a beijou de lingua, ela correspondeu e conforme entravam e saíam dela, foi sentindo prazer em vez de dor.. já gemia e eles agora metiam com força..

- que putinha deliciosa, vou gozar na boquinha dela..

Disse o homem que comia seu cu.. isso a deixou mais molhada... E dizia:

- issoooo.. quero mais forte...

E eles metiam mais forte.. ela no alto, levando duas rolas bem fundo, iam e voltavam...

O da frente acelerou até sentir ela gozar na vara, não demorou, gozou dentro dela, então tiraram as rolas de dentro e a fez joelhar, o que estava comendo seu cu, veio pra frente, ela abriu a boca quando ele mandou, e logo recebia sua vara bem fundo em sua boca, ele fudia com força, socava forte, ela lacrimejava os olhos, sentindo a rola ir bem fundo e voltar.. até ir bem fundo e gozar.. soltar muiito esperma e ela foi engolindo, até acabar..

Terminaram, se ajeitaram e ajudaram ela vestir o vestido e calcinha.. a xoxotinha ficou cheia de porra...

Ela prometeu não falar com ninguém..porque tbm ali nem dava pra ver quem era. Foi embora, mancando, com o cu e xoxota inchados.. a bucetinha escorria porra.. melando a calcinha.

Chega em casa, seus pais estão assistindo TV na sala, ela vai direto no banheiro e se banha.

Arde os buracos, mas ela sai limpinha e vai pro quarto dormir.. pensando no que aconteceu no quanto, ela gostou.. mesmo doendo..

Os dias se passaram e Rosinha toda noite se masturbava e enfiava objetos no cu e na xota querendo gozar..

Ela não se aguentava mais... Então um dia ela foi até a padaria comprar pão e um homem em um carro mexeu com ela.. sua bucetinha logo se molhou.. ela olhou pra ele e sorriu..

Ele sendo incentivado a chamou até a janela, ela foi.. perguntou se não queria da uma volta com ele.. ela disse que tinha que levar o pão, mas gostaria sim.. ele disse que a esperaria na esquina, que trocasse o shortinho por um vestido.

Rosinha correu pra casa, deixou o pão na cozinha, trocou de roupa e saiu dizendo que iria na casa de alguém.

Entrou no carro e ele saiu, ia para estrada de chão bem isolado.. pegava na sua perna e apertava falando o que faria com ela..

Chegando em ponto bem isolado..mandou ela ir atrás e ficar peladinha, ela obedeceu, logo ele foi, passou a mão em todo seu corpo, chupou seus peitinhos após por ela em seu colo, sentada de frente, metia dois dedos na sua vagina.. ela gemia.. querendo mais forte.. até que ele a colocou de quatro e abriu a calça a tirando e a cueca tbm e logo a blusa, ela ficou ali de pernas abertas, ele deu alguns tapas na sua vagina por trás.. ela gritou.. mas logo sentia prazer com o clitóris latejando..

Ele socou a rola na bucetinha da Rosinha, segurou sua cintura e cavalgou pra dentro dela com força, ela revira os olhos sentindo prazer.. a rola ia bem fundo no seu útero.. seu cu começou a latejar querendo atenção, ela pediu pra ele enfiar os dedos em cu e ele fez, metia o polegar e puxava e depois três dedos..

Rosinha gozou na rola...o homem tirou da sua xoxota e meteu em cu, puxou seu cabelo pra atrás agora metendo com violência, até ejacular dentro do seu ânus...Rosinha respira com dificuldade... Pois tbm tinha gozado novamente..

Ele sai de dentro dela e senta, manda ela mamar sua rola e ela obedece, se ajoelhando entre suas pernas.. engole o pau todo e começa o vai e vem com a cabeça..

O celular dele toca, era sua esposa, ele atende enquanto recebe uma mamada da Rosinha..

O homem se chamava Ademar.. ele diz pra esposa que depois vai levar uma visita e que queria que ela arrumasse o quarto dos fundos.. e depois desliga..

Rosinha não para de mamar, ele geme e elogia a putinha.. um tempo depois goza na sua boca e ela bebe a porra..

Se arrumam e ele a leva de volta, trocam números de telefones e marca pra se encontrar dois dias depois..

Dois dias depois ele a leva pra sua casa, apresenta rosinha pra sua esposa e diz:

- vamos pro quartinho, não me perturbe ou vc já sabe..

A mulher abaixa a cabeça concordando... O marido é muito violento.

Seu Ademar leva Rosinha pro quartinho, que tinha uma cama de casal e um banheiro. Ele era taxista.

No quarto eles ficam pelados.. ele deita e manda ela sentar no seu pau e cavalgar.. ela senta e começa a cavalgar... Sobe e desce com força, ele segura sua cintura e fica gemendo, assistindo a putinha montada usando seu pau..

Ela rebola e se esforça cada vez mais até ambos gozar um no outro..

Ele a enche de porra e a tira de cima e a manda mamar sua rola..

Depois de mamar e deixar sua rola durinha de novo, ele a deita de barriga pra baixo e passa mais de vinte minutos comendo seu cu.. com muita violência, mesmo tendo gozando pelo rabo, seu cuzinho sangrou na cara..

Tomam banho juntos e ele a leva de volta..depois iam se falar pelo telefone ele prometeu..

Manda mensagem e marca de encontra - lá no outro dia, ela vai ao seu encontro depois de mentir em casa, repara que está indo por outra rua, até ele parar em uma rua, em frente em um pequeno prédio, onde homens saiam e entravam. Pegou seu pulo e entraram.

Entrou em uma espécie de escritório, onde estava um senhor chamado Tadeu.. e disse:

- trouxe a vadia.. vc pode experimentar pra ver se serve pro serviço, mais tarde venho buscar...

- certo.. parece bem apetitosa...

Seu Ademar sai e a deixa e manda obedecer seu Tadeu, e que logo vem busca -la.

- vamos vadia, tô doido pra rasgar seu cuzinho..

A pega pelo braço e guia pra fora do escritório e vão até um quarto, abre a porta e entram..

Manda ela ficar pelada e de quatro na cama.. Rosinha já estava meladinha e obedece..

Ele fica pelado, abre suas nádegas e olha a xoxota e o cu, seu pau é enorme, então resolve possar lubrificante nos dois buracos e no pau.

Fica de joelhos entre as pernas dela e logo penetra sua vagina devagar.. não quer estragar a mercadoria..

Começa a estocar devagar.. mas Rosinha quer mais forte e pede, rebola no pau, deixando seu Tadeu bem duro.. ele começa a tocar com força..ela geme e pede mais, ele estoca com violência, ela goza... Mela o pau.. ele tira e soca no cu sempre muito forte, esfrega seu grelo por baixo, ela goza de novo...

Seu Tadeu depois de inúmeras estoicadas sai do seu cu e a manda chupar sua rola, ele deita e ela senta pra mamar, engole como profissional, punhetando e ele geme.. saindo muito pre gozo.. ela diz que o pau dele é gostoso e vai mamando até ele gemer alto gozando e ela vai bebendo até não ficar nada..

Depois a deita na cama de barriga pra cima e deita sobre ela, entre suas pernas e a come novamente, mama suas tetas.. e mete o aço fundo na sua genitália.

- isso seu Tadeu.. goza dentro de mim... Quero sentir sua porraaaaa...

Ela diz e goza e ele logo goza novamente dentro dela, sua xoxotinha fica molhada de porra por dentro..

Ele sai de dentro e fica socando os dedos dentro dela..

A pega e manda deitar no piso, segura suas pernas pelo tornozelo e coloco o dedão do pé dentro da sua vagina e fica puxando suas pernas pra cima, fazendo dedão entrar e sair.. ela geme adorando... Sente o dedão ali na entrada entrando e saindo, ela esfrega o clitóris inchado, ele vai fazendo até ver ela gozando de novo...

Solta suas pernas e ela fica deitada se acariciando..tocando seus peitinhos..

Ele a manda banhar e tbm banha, se vestem e saem do quarto, a leva pro escritório, pouco tempo depois seu Ademar chega e fecha negócio com seu Tadeu que adorou a puta.

Ela descobre que ali é uma zona.. mas não se importa pelo que seu Ademar fez..

No outro dia bem obediente entra no carro dele e ele a leva pro bordel..

Seu Tadeu a leva pra um quartinho e diz que ela irá ficar presa na cama.. só será solta quando acabar os programas dentro do horário que seu Ademar estipulou.. ela concordou..

Ficou nua, ele a mandou ficar de quatro, tinha algemas em uma corrente presa na cabeceira, passa ela por seus pulsos, pega uma mordaça de couro com uma argola no meio e ocloca na sua boca pra deixar sua boca aberta, se alguém quisesse meter na sua boca era só por ela de joelhos de lado na cama.. as correntes permitiam

Então os clientes começaram a chegar, eram homens coroas, casados, enfim , todo tipo..

O primeiro só fez um anal nela, Rosinha de quatro levou no cu por dez minutos até ele gozar dentro.. satisfeito se limpa no banheiro e sai, vem outro e usa sua boca, metendo o pau entre a argola e fudendo sua garganta, logo sai e a coloca de quatro e mete na sua bucetinha até encher ela de porra , logo se ajeita no banheiro e sai e vem outro.. esse a morde pelos peitinhos, belisca seu clitóris, ela não tem como gemer.. fode sem parar sua xoxota até gozar.. o próximo ela goza na vara dele, ele come seu cu ali de quatro e quando vai gozar mete na sua vagina, mete até ela gozar e logo ele..

E assim vai sendo vendida e usada, quando o tempo estipulado acaba, ela está toda molhada de porra pelas pernas e bunda, seu Tadeu a solta e ela se lava e veste, seu Ademar a espera pra irem embora.. ele sai com a carteira cheia de dinheiro..

Pergunta se ela gostou e ela sorriu e disse que sim, diz que quer logo voltar..

Ele a leva pra um local ermo e ela chupa sua rola até ele gozar.. e a leva pra casa depois

Pelo menos uma vez na semana ele a leva no puteiro e é vendida, mas Rosinha quer ir mais, porém sempre tem que inventar uma desculpa para seus pais.. até que um dia ela diz para seu Ademar que quer fugir e ficar no bordel..

Ele a ajuda, mas pra não ficar na cara, leva ela pra morar no quartinho do fundo de sua casa.

Ele a come ali todos os dias e quando vai trabalhar de táxi a deixa no bordel e só volta no final do dia pra buscar sua grana e Rosinha.

A mulher do seu Ademar aceita tudo calada, principalmente porque gosta da renda que melhorou em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários