Me senti uma Puta...

Um conto erótico de Deliciacasada
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 20/03/2023 22:52:25

Olá pessoal, sou casada a mais de 10 anos, este começo de ano aconteceu uma mudança em nosso relacionamento, o relacionamento estava meio desgastado, mais resgatamos o carinho do inicio do namoro e assim acendeu um fogo em nós, começamos a transar toda hora e descobri um novo prazer que nunca havia sentido em minha vida. Enfim sou morena 37 anos 1.60mts 53kg tenho uma bundinha que chama a atenção por onde passo deixando os homens com desejo. Meu marido tem 1,70 moreno 40 anos e muito gostoso e lindo demais me deixando com ciúmes toda vez que saímos as mulheres olham com frequencia me deixando com raiva. Bem vamos ao conto, estavamos na casa de praia numa sexta feira a noite quando ele resolveu sair de carro para comprar bebidas, fiquei fazendo atividades de casa e pensando em quando ele chegar, acabei me exitando então coloquei uma sainha branca bem curtinha com a calcinha do biquini bem pequena e só a parte de cima sem blusinha. Ele estava demorando muito e me irritei pois estava com muito tesão para dar pra ele. Até que escuto o barulho do carro chegando, eu estava terminando de lavar a louça chateada com ele esperando ele entrar para reclamar mas ele nem me deixou falar me segurou bem forte com as duas mãos em minha bundinha me deixando sem reação e toda molhada, esqueci de tudo...ele começou abrir minhas pernas e me botou em cima da mesa deitada, ele abriu minhas pernas e colocou minha calcinha pro lado e começou a chupar bem gostoso minha pombinha toda encharcada, ele percebeu que eu estava sob seu controle e me pegou no colo e levou até o quarto, me jogou na cama e começou a tirar minha roupa como um louco me chamando de gostosa ele entrou no meio das minha pernas e rapidamente foi enfiando aquele pau duro maravilhoso dentro de mim.

Ele começou a bombar devagar e foi acelerando a frequencia me deixando sem controle ali deitada coloquei o dedo na pombinha e comecei a acariciar de um lado para o outro, em movimentos circulares enquanto ele metia sem parar aquela pica dizendo que eu era sua putinha delícia. Gozei bem gostoso e fiquei toda molinha ele nao parava de bombar, parecia uma maquina. Meu suor escorria pelo meu corpo e então não aguentei e mais uma vez gozei sentindo aquele pau me penetrando até o fundo, eu gemia com a boquinha aberta fazendo cara de puta durante o meu orgasmo deixando ele maluco, e ele trepava cada vez mais em mim me fazendo gozar pela terceira vez.

Eu estava exausta de tanto prazer, fui até a cozinha preparar um lanche e repor as energias. Fui atrás dele para levar uma batida para agradar meu garanhão, ele estava sentado numa cadeira na área fumando um cigarro e olhando as estrelas quando chego perto percebo que seu pau está duro dentro da cueca, aquilo me deixou toda molhada, entreguei a batida e corri para o quarto e tive a idéia de tirar a calcinha para surpreende-lo, voltei e sem falar nada já fui sentando contudo encima do seu pau e fiquei esfregando minha pombinha daquele pau único e somente meu, nossa estava muito gostoso eu sentia seu pau cada vez mais duro ele apertava minha bunda com força que me fazia sentir desejada, quando eu estava quase gozando ele me pegou no colo e me levou para um canto atraz da casa me colocou com os braços apoiados numa madeira que estava no chão, minha bunda ficou toda aberta ele levantou minha sainha e colocou o pau na entradinha do meu cuzinho e ficou esfregando estava muito molhada e ele percebeu de novo que eu estava entregue a ele e o deixaria fazer o que quiser comigo então começou a enfiar o pau no meu rabinho com jeitinho, senti a cabecinha do pau entrar e ele parou então comecei a rebolar e empurrar meu quadril para traz fazendo aquele pau enterrar no meu cuzinho ele começou a bombar bem gostoso me fazendo delirar de prazer então ele parou e falou que queria me comer na rede que estava pendurada na área, saimos dali e fomos para a rede deitamos juntinhos, e entrelaçando nossas pernas eu ainda estava com um fogo descontrolado então abri bem minha buceta para ele encaixar seu pau, comecei a sentir o pau dele entrar até o fundo e nem precisou mais nada gozei na hora, Ele com muito carinho me beijava e me falava coisas românticas em meu ouvido enquanto fazia o movimento de vai e vem junto com o balançar da rede. Eu estava acabada de tanto gozar completamente sem forças, então ele como cavalheiro me pegou no colo e levou para o quarto, pensei que tinha acabado e iria descansar mas me enganei aquele macho insaciável me deitou na cama e começou a abrir minhas pernas outra vez e meteu gostoso sem parar. Pedi a ele para colocar o pau na minha boquinha ele imediatamente levanta e coloca o pau na minha frente e eu comecei a chupar e beijar enquanto ele me masturbava.

Quanto mais exitada eu ficava mais eu tinha vontade de sentir o sabor da porra quentinha escorrendo em minha boca.

Ele achava que minha boca éra uma buceta e bombava sem parar me fazendo gozar segurando aquele pau descontroladamente em minha boca.

Ele ficou fora de si e começou a se masturbar na minha cara, abri minha boca esperando ele gozar em minha cara.

De Repente ele gozou em meus peitos e minha boca me fazendo chupar até deixar aquele pau limpinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Deliciacasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Fiquei ensopada. Amo receber foto de pau no meu wpp, me mandem! +39 347 907 5875

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosissimo esse relato. Para um relacionamento desgastado seu fogo está alto hein menina. Parabéns...conta mais. Dê uma lida nos meus contos reais

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e ser bem puta em 04 paredes não tem coisa melhor, a minha namorada se transforma em uma puta adorando ser xingada e ser submissa,adora que a chame de puta, vadia e ama hje uns bons tapas na bunda, vamos conversar e ser uma puta de verdade para o seuamor? : euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível