Meses depois de transar com um casal que o marido agasalhou minha pica (já contei aqui), recebi uma carta de outro casal da minha região (sul fluminense) que se apresentou (ele) dizendo que queria algo diferente para a esposa. Respondi e nos dias seguintes combinamos o final de semana....Cheguei em Barra Mansa por volta das 11hs, no carro deles combinamos de ir almoçar em Bananal pois assim poderíamos ficar mais a vontade pois eram bem conhecidos na cidade deles. Durante o almoço os olhares e conversa entre eu e ela chamou atenção do marido que comentou: gostou do amigo?
Ela com um sorrisinho acenou a cabeça que sim, no retorno a Barra Mansa sentei no banco de trás com ela e estávamos num amasso bem gostoso, ele dirigindo bem devagar posicionou o espelho pra visualizar os amassos que sua esposinha estava levando, aí o marido diz: pede a ele pra te mostrar....Ele parou o carro e tirei a pica pra ambos apreciar, ele diz: viu amor é do tamanho do meu vai dá certinho! Ela tocou na pica e punhetava para o marido assistir, me ajeitando no carro fiquei em posição que ele tivesse melhor visão do boquete que a esposinha e experimentava pela primeira vez a pica de outro homem. Ele vigiava em volta e a esposa mamava minha pica e até chegou a lamber as bolas, ajeitei a roupa e fui retribuir chupando os seios da morena baixinha, eram seios de médio para grande e mordiscava os bicos e lambia igual uma criança kkkk.....achei um espaço na bermuda dela e passei o dedo na ppk que já molhava a calcinha, achei um pontinho mais durinho que ressaltava na calcinha e ali fiz uma leve pressão, foi o suficiente para ouvir um gemidinho....Aí ele disse: acho melhor ir pra casa e ela concordou....
Na sala conversamos os 3 sobre assuntos diversos....então entrei no assunto sexo e me explicaram sobre a vida sexual deles; ela casou virgem e já estavam a algum tempo e o sexo não estava 'rendendo', ele tinha uma amante e ela aceitou na boa...., mas ela não tinha ninguém e então resolveram fazer uma experiência junto com outro homem para realizar uma fantasia de ambos; fazer uma DP! Fiquei tarado ouvindo e então ele disse: vou deixar vocês namorar um pouquinho...., se levantou deu um beijo na esposa e sorriu pra mim.
Imediatamente sentei ao lado dela e vamos ao amasso...., tiramos roupas fiquei só de cueca e ela de camiseta e calcinha, roçava meu corpo no dela, passando a mão na bunda e hora levemente passava na bucetinha, ela então baixou e tirou minha pica fazendo um belo boquete, tirou minha cueca e lambia do saco até a cabeça, em determinado momento ajeitou minha perna no sofá (um pé no chão e outro no sofá) e eu de pé e ela ajoelhada lambia virilha, cabeça e quando lambia o saco chegava bem pertinho do meu rabo. Aí minha vez, deitei ela no sofá e tirei devagarinho a calcinha, lambi seus pé e corri a língua até a barriguinha, desci beijando até chegar na bucetinha, lambi só os grandes lábio e ela gemeu....coloquei as pernas para o alto e vi uma bucetinha morena e um líquido clarinho escorrendo, enfiei a língua primeiro no cu e ela ergueu um pouco o corpo facilitando as lambidas no cu, finalmente chupei a bucetinha melada e senti ela tremer quando precionei o grelinho duro e saliente (como um micro pênis), demorei ali alternando entre lambidas para sover seu néctar e o grelinho. Ela me puxou e um beijo longo tomou conta daquele momento, ela estava somente de camiseta, então se ajeitando fez eu ficar mais posicionado entre suas pernas, neste momento entendi e penetrei!
Ela fala: vai fode essa bucetinha que nunca entrou outro pau, fode gostoso!
Agarrei suas ancas e fodi como se o mundo fosse acabar! Levantei a camiseta e tinha visão dos seios balançar levemente seguindo o ritmo das estocadas, ela gozou e comenta: acho que ele (marido) deve tá feliz em saber que a esposinha tá se divertindo!
Na posição papai e mamãe voltei a estocar e ela pediu pra não gozar dentro, acelerei o ritmo e gozei por cima da bucetinha, com o dedinho indicador ela puxava a porra para a barriga, olhei pra bucetinha e cai de língua ....Nos recompomos e tiramos um soninho deitados juntinhos no sofá. Acordamos com o marido oferecendo um café da tarde...
Conversas picantes rolaram até por volta das 21hs, todos de banho tomado fui convidado para o quarto do casal, ele era bem branquinho quase ruivo, o pau era rosado e bem reto, tinha uns pelinhos louro na púbis.
Ela era morena baixinha, cabelo preto, bundinha grande e seios como já comentei.....
Eles já me aguardando de roupas íntimas, ele de sunga e ela de baby doll, se beijavam e ele sentou na cama oferecendo a pica pra ela chupar, fiquei observando o lindo contraste entre eles, ela morena e ele branquinho, ver aquela moreninha entre as pernas do branquinho foi lindo, ela segurava a base do pênis e sugava só a cabeça rosa, cheguei por trás dela e roçava meu pau na bunda dela, me inclinei e agarrei seus seios!
O marido pediu pra trocar de posição, queria ver ela me chupando, ela mamava e olhava para ele, que tocava punheta, ele tirou a calcinha e lubrificou o cuzinho dela e imediatamente deitou ao meu lado na cama, chamou ela pra cavalgar e eu me posicionei por trás e vi a pica rosada entrar no bucetinha morena, que visão! Ela cavalgando bem lento, dei minha pica pra ela mamar, ela trepada na pica do marido empina o rabo, tira a minha pica da boca e fala: vai! Entendi e cai de boca no cuzinho dela, tinha a visão da pica do marido enterrada na bucetinha....
Me posicionei com o caralho já devidamente lubrificado e forcei a cabeça no buraquinho, por ela tá com a pica do marido na bucetinha acho que dificultou a penetração anal, aí o marido tirou a pica da bucetinha facilitando a penetração anal, forcei e a cabeça passou fazendo ela soltar um gemidinho, ela colocou uma mão para trás (na minha barriga) e ela mesmo forçou a entrada empurrando o corpo para trás, pronto estava tudo dentro! Deixei ela relaxar e comecei com movimentos lentos, ela então levou a mão ajeitando a pica do marido na entrada da bucetinha, levantou um pouco a cintura e ajudei ela a descer na pica do marido. Ela tentava subir e descer, rebolar para dar prazer aos machos, segurei na cintura dela e passei a comandar o ritmo, ela espetada na bucetinha pela pica do marido e sendo fodida no cu pelo amigo, alternava os movimentos e ela gemeu ao mesmo tempo que beijava o marido...., ela tinha gozado e comecei movimentos para estimular o gozo do marido e senti que chegaria meu gozo, com meus movimentos cadenciado o marido anunciou o gozo e ela tentou rebolar....anunciei que ela receberia leitinho dentro da bucetinha e do cuzinho deixando ela louca, foi quando o maridinho encheu a bucetinha de leite em seguida gozei deliciosamente naquele rabo, acho que ela também gozou. Foi uma experiência ótima mas perdi contato com eles, hoje moro bem próximo de Barra Mansa e quem sabe através desse relato consiga contato com eles ou outros casais interessados.