Continuação..
Eu já pronto espero Dani terminar se arrumar, abro um vinho coloco na taça e vou em direção ao quarto, Dani estava deslumbrante, com um vestido brilhoso cinza, que era bem solto em seu corpo com um decote que marcava bem seus seios e bem curtinho, ela estava uma delícia, dou um beijo dela, digo que esta linda e ofereço um vinho, nisso me ajoelho na frente dela e tiro sua calcinha, ordenando que vá sem e ela diz:
- amor meu vestido já é curto, vai me deixar sem calcinha e ainda me dando vinho, assim não aguento
Sorrimos e eu respondo..
- comigo apartir de hoje você só anda assim
Ela da um riso de canto e vem beijar dizendo o quanto me amava..
Ela logo fica pronta e entramos no carro em direção a casa de Rafa que logo sai e também estava toda gostosa, com uma saia azul que deixava a bunda dela ainda maior e um top branco, ela entra no carro e vamos em direção a um barzinho..
Lá pedimos uns petiscos, e umas cervejas..
Que sortudo era eu, com duas gatas ali bebendo e conversando sobre as noites anteriores..
Trocava diversos olhares com Rafa e pensava no que Dani tinha falado mais cedo sobre o relacionamento a 3..
Imagina ter duas gostosas safadas pra mim.. era um sonho, logo elas vão ficando bebadas e eu fico um pouco alto, Rafa diz que tinha que acorda um pouco cedo e diz que tem que ir, tentamos convencer ela a ficar mas ela acaba indo dizendo estar cansada, pedimos um uber pra ela e ela vai embora e ficamos somente eu e dani!
Então decidimos ir pra outro lugar, André e Marcela (dos primeiros contos) chamam a gente pra um bar mais animado que era perto de onde estávamos e vamos encontrar eles lá que estavam com mais alguns amigos que não conhecíamos..
Encontramos eles que também já não estavam sóbrios mais, sentamos e um dos amigos de André não tirava os olhos de Dani que estava ao meu lado, então decidir provocar um pouco, puxei ela pra um beijo e bem sutilmente fui enfiando à mão dentro do vestido dela que não me impediu, e abrindo a perna dela dando visão pra ele de como ela estava…
Terminamos o beijo e ela diz:
- não me provoca, eu sei o que está fazendo
Sorrimos, damos mais um bjo e ficamos ali trocando ideia..
André e Marcela logo dizem que saindo dali todos iam pra casa deles, dois dos amigos solteiros eram de outra cidade e estavam na casa de André passando uns dias de férias, então topamos ir, chegando lá logo perguntei pra andre se tinha rolado algo entre eles e marcela e ele diz q não, q todos eram tranquilos, então fiquei numa boa, achei q nada rolaria..
Certo momento André e os caras conversavam enquanto eu vim trocar uma ideia com dani e marcela que já estavam altas, sentei ao lado delas que quando me viram deram um selinho e riram pra mim e logo em seguida deram um puta beijao de língua e logo os amigos do André reparam e ficam olhando, as duas não param o beijo mesmo com todos olhando e brincando sobre, dani estava sem calcinha, sentada no sofá e provavelmente eles viam toda buceta de daniele que ja estava c marcela meio q em seu colo se beijando..
Nisso marcela estica aos maos e coloca a mão na minha pica, tirando meu ziper e colocando minha pica pra fora e fica me masturbando enquanto beija dani, ali na frente de todos, André fica olhando mas não tinha mais o que fazer, elas tinham tomado a iniciativa e a putaria já estava acontecendo, marcela de ajoelha na minha frente, e dani fica meio q de 4 do meio lado me chupando junto com marcela, quando dani se empina pra chupar minha pica, seu vestido desce quase todo, deixando sua bunda toda de fora e sem nada tampando sua buceta e seu cuzinho, André já se aproxima e começa a chupar a buceta de dani.. Ate que sai de trás dela trazendo ela pro chão junto c marcela pra chupar nós dois, nisso os amigos de André já estavam com a pica pra fora observando aquilo até dani dizer..
- vocês estão esperando o que?
Os dois vão em direção a ela dando a pica pra ela chupar, fechando uma roda entre as duas eu levanto e fico de pé enquanto marcela me chupa, mas nenhum deles tinham coragem de dar a pica pra Marcela, e dani acaba chupando os 3 ali e ver aquele aquela cena me deixava maluco, ver minha mulher cercada por três pirocas e mamando as 3 com maestria..
Nisso marcela diz q vai ao banheiro e simplesmente demora por lá, ficamos os 4 ali dando pica pra dani, até que puxo ela pra ficar de 4 no sofa e começo a foder a buceta dela enquanto ela chupava os 3, Marcela volta e André vai em direção a ela, a essa hora daniele já estava toda suja de boba ganhando pica na buceta e gemendo gostoso até pedir..
- amor, bota no meu cu, quero da minha buceta pra eles..
Nisso enquanto André fodia marcela no outro sofá.. dani sentava com o cuzinho na minha piroca enquanto outro encaixa a pica na buceta dela e outro afundava a garganta dela com a pica, batia com a piroca na cara dela e ela sorria colocando a língua pra mostrar que estava amando aquilo..
dani nunca resistiu a dp e logo anunciou que estava gozando, e o rapazes trocaram, o que estava na buceta dela foi em direção a marcela e André, dando a pica pra marcela chupar e o outro enfio a pica na buceta de daniele, que sentava gostoso até que gozei dentro do cuzinho dela ela sentiu falou no meu ouvido..
- que leitinho quentinho gostoso amor, caralho, eu amo sentir duas picas dentro de mim..
Eu chamo ela de puta dando tapa na cara dela
E o cara fodia a buceta dela com força pressionando o quadril dela, que gemia gostoso
- isso cara, fode fdp, fode minha buceta que eu vou gozar de novo..
Ela logo goza e ajoelha na frente do rapaz que goza dentro da sua boca..
Marcela essas horas já era fodido por André e seu amigo também.. tento me aproximar mas dani ja vestida me puxa de canto e vamos embora..
No carro ela me dar um beijo na boca e diz..
- já to toda assada, amor, vamos pra casa descansar, ja dei esse fds.. chega, que delicia que foi mas to cansada
Sorrimos, ela me dar um beijo e vamos pra casa, tomamos um banho juntos e vamos dormir depois de mais um fim de semana cheio de putaria..
Continua…