Oi amigos e amigas, safadas e safados, depois de ter comido gostosos o primo(Marcos) do meu putinho, 5 dias depois convidei ele para ir à um banho, esse banho fica em uma região de mata à 8 km da cidade, uma prainha escondido.
EU ... boa tarde putinho safado.
MARCOS ... boa tarde meu dono.
EU ... to te esperando aqui na esquina, vamos para um banho eu você, vem logo to esperando.
MARCOS ... ta bom, já to indo, eu queria convidar um irmão por parte de pai, com certeza você vai gostar dele.
EU ... você tá do jeito que te ordenei, com o bunda, o cu todo lisinho? E se seu irmão for, você vai ter que me obedecer do mesmo jeito, ou você quer que o coma ele também?
MARCOS ... sim, estou do jeito que você mandou, sempre lisinho, e sim vou fazer o que você mandar, e sim quero que você coma ele também, mas também quero comer ele se você deixar, ele tem uma bunda linda branquinha e provavelmente gostosa, ele tem um jeitinho que quer dá mas não achou um comedor.
EU ...aaa entendi meu putinho, tá bom deixo sim você comer ele, mas depois que euarrancar as pregas dele.
MARCOS ... já to indo meu macho comedor, meu dono.
10 MINUTOS DEPOIS
ele chega entra no carro, ele olha pra mim e ver que eu estou so de cueca de banho, sem falar nada coloco meu pau pra fora e mando ele chupar, ele obediente começou fazer um gostoso boquete.
EU ... onde seu irmão mora meu viadinho?
ele me falou o endereço, então dei partida no carro e segui viajam, nós iamos buscar o Leomir, enquanto ele chupava eu lhe fala o seguinte.
EU ... olha só seu viadinho, estou levando cerveja e alguns tira gosto, pra gente se divertir no banho, e lá não vai ser diferente, você vai ser minha puta como sempre obediente e só vai fazer o que eu mandar entendeu?
MARCOS ... sim, você que manda em mim, sou seu putinho.
Ele respondeu e continuou chupando meu pau de um jeito muito bom, chegamos na casa do Leomir, que já estava nos esperando, entrou no carro, o Marcos já tinha parado de me chupar pelo menos por enquanto, leomir é um rapaz novinho, dois anos mais novo que meu cunhado, quem leu o conto do meu cunhado vai saber quantos anos o leomir tem, branquinho do cabelo liso, e também trabalha com pinturas 3d, depois do que meu putinho falou a respeito do irmão, meu plano com eles , vocês vão ver no andar da carroça, meu putinho foi fantástico me ajudou tirar mais umas preguinhas.
EU ... eai Leomir, tudo tranquilo, prepara para se divertir lá no banho e tomar uma cervejinha, lá é bom que só vai tá nós três, e mais ninguém.
LEOMIR ... ta tudo bem sim, legal, bom que não vai ter ninguém pra encher o saco, podemos ficar até pelados se quisermos rrsss.
MARCOS ... é mesmo, não tem problema nenhum, mesmo porque só o que vai ter pra ver é paus e bundas rrsss.
MARCOS ...verdade, só nós sem ninguém pra ver e fazer fofoca, ou se importa como agente.
EU ... ta certo, então chegar todo mundo fica pelado, ninguém com roupa. Certo?
LEOMIR ... sim, de boa
MARCOS ... sim
MINUTOS DEPOIS
deixamos o carro até o máximo onde ia, déssemos do carro, pegamos a cerveja com os petiscos, e andamos por uns dez minutos até o local do banho, muito legal sem ninguém, e claro que não ia ninguém por ali em plena segunda feira.
EU ...chegamos, e aqui que vamos fica, e tiram logo a roupa todo mundo pelado.
MARCOS ... eu já to tirando, pronto já to pelado, como é bom ficar assim sem se preocupar com nada ou se tem alguém olhando.
LEOMIR ... já tirei também.
pra minha surpresa o leomir estava todo depilado, minha visão foi direto em sua bunda, e que bunda linda e gostosa, meu pau ficou duro na hora, olhei pro meu putinho que também tem uma bela bunda, e disse lhe:
EU ... tira aqui minha cueca Marcos.
MARCOS ... ta bom, tiro sim, você tem que ficar pelado junto com agente.
ele veio se a baixou e desceu minha cueca, meu pau duro saltou em seu rosto, o leomir ficou olhando e percebi que ficou com o pau duro e pensei
EU E MEU PENSAMENTO ... vai ser fácil comer esse novinho, vou fazer ele comer o putinho, e depois vou comer seu cuzinho, e o putinho vai comer ele também, vou mandar meu putinho me chupar agora pra o jeito dele.
EU ... vai Marcos, chupa logo meu pau, tá duro querendo ser chupado.
Marcos sem questionar começou chupar, engolia meu pau com vontade, lambia a cabeça e passava a língua e toda a sua extensão, lambia meus ovos e assim ficou fazendo, leomir pelado já com o pau duro, uns 15cm talvez ou menos, olhei pra ele e falei:
EU ... leomir, trás uma cerveja pra mim, essa chupada tá muito gostosa pra parar.
leomir observava o Marcos me chupando, ele se aproximou e me deu a cerveja.
EU ... obrigado menino da bunda gostosa, você se importa de ver seu irmão chupando meu pau, nossa ele chupa muito gostoso, e isso não quer dizer que ele é viado, o macho dele.
LEOMIR ... não, não me importo com nada não.
EU ... então chega mais perto, olha como ele chupa gostoso, você podia ajudar ele, não tem ninguém aqui pra ver, vai ser um segredo nosso, se você me chupa junto com ele, eu mando ele da o cu pra você fuder até você gozar tudo dentro dele, você vai ver como é bom comer um cuzinho, topa, diz que sim, ele riu, ele chegou mais perto, mandei o Marcos chupar o pau dele.
EU ... chupa esse safado que tá gostando de ver você me chupando.
MARCOS ... sim senhor, você manda e eu obedeço.
então Marcos começou chupar o pau do leomir, olhei pro ele, ele fechou os olhos e gemia com a chupadas do Marcos.
EU ... isso Marcos chupa esse safado, depois ele vai comer sua bunda.
fui por trás do leomir, pequei na bunda dele, apertei e dei um tapa, ele gemeu, me abaixei fiquei com o rosto perto de sua bunda, dei um beijo na bunda dele, e corri a língua em seu rego de baixo pra cima, pequei na cabeça do meu putinho (marcos) e forcei pra ele engolir todo o pau do leomir, assim fiz várias vezes, voltei por trás do leomir, abri sua bunda e metia a língua naquele cuzinho totalmente rosa, lindo que até aquele momento tinha preguinhas, fiquei beijando sua bunda, e lambendo seu cuzinho, até ele gozar na boca do Marcos.
EU ... agora os dois vem me chupar pra mim gozar.
pequei no cabelo dos dois fazendo se a baixar e me chupar, Marcos foi pra trás de mim e começou lamber meu cu e beija minha bunda, enquanto o leomir chupava meu pau do jeito que eu mandava, o tesão tá muito bom ,um língua no meu cuzinho e uma boca no meu pau, imagina o tesão.
EU ... leomir quero essa sua bunda, você tem uma bunda gostosa, um cuzinho gostoso, parece uma bunda de mulher de tão linda, quero esse cuzinho virgem pra mim.
LEOMIR ... nunca dei o cu, serio você quer me comer.
EU ... quero sim, tô te desejando meu bem, eu vou meter a língua dentro do seu cu e vou comer você, você vai gosta, e a partir de hoje quero sua bunda sempre, não quero só hoje, você vai comer o Marcos também, quer ser minha putinho igual o Marcos.
MARCOS ... tu vai gostar, vai doer um pouquinho, mas depois tu vai gostar, o pau dele é muito gostoso, vai dizer que não gostou dele beijar e lamber teu cuzinho e vai dizer que não ta gostando de chupar o pau dele.
LEOMIR ... gostei, e sim da língua no meu cu, foi uma sensação delícioso, e esse pau é muito gostoso.
EU ... faz eu gozar, depois vamos tomar banho beber umas cervejas ,depois vou fazer você virar um putinho meu.
Eles continuaram me chupando, o leomir chupando meu pau e meu putinho com a língua no meu cuzinho, até quando não aguentei mais de tanto tesão e gozei, segurei a cabeça do leomir e atolei meu pau bem fundo em sua boca, e gozei e sua garganta, obrigando ele engolir muita porra, puxei meu putinho pelos cabelos para ele ajudar o leomir engolir dividindo assim a porra com um beijo entre os dois, foi lindo ver os dois novinhos se beijando e engolindo minha porra.
EU ... isso meus putinhos lindos, vocês estão deixando o macho de vocês feliz.
MARCOS ... hoje você vira mulherzinha desse macho gostoso, você vai ver como é bom ser comido por ele, e não se preocupa ele Totalmente sigiloso.
LEOMIR ... ta bom, então podem fazer comigo o que vocês bem quiserem.
MARCOS ... nós só faz o que ele mandar, seja o que for, ele manda, nós obedece.
EU ... agora vamos tomar banho e tomar umas cervejas meus viadinhos gostosos.
e pelados fomos para a água, pedi para o Marcos pegar cervejas pra mim, já na água eu o Marcos e também o leomir, cada um com sua cerveja, conversa vem e conversa vai, eu metia o dedo no cu do leomir e, encostava meu pau duro por trás dos dois, uma hora um, uma hora outro, em um dado momento segurei o leomir por trás o abraçando e forçando o pau no meio das suas nádegas e apertando seus peitos com a mão, falei em seu ouvido:
EU ... o que você tá achando do meu pau no meio da sua bunda, hein meu safadinho?
LEOMIR ... nunca deixei fazerem isso comigo, é um pouco estranho, mas tô achando bom sentir seu pau na minha bunda, e já me entreguei pra você, faz tudo que você quiser.
EU ... é a coisa que você sempre quis né, e agora essa bunda é toda minha, você vai sentir esse pau inteirinho dentro do seu cuzinho, e depois você vai da pra mim quando e onde eu quiser, entendeu.
LEOMIR ... sim entendi.
EU ... vamos beber mais um pouquinho, daqui a pouco você vai virar minha mulher, e vou fazer do seu cu uma buceta pra me satisfazer.
MARCOS ... esse macho é tarado por cu, ele ama comer meu cu, o cu do cunhado dele e também o do sogro, sem falar na cunhada e a sogra, todas e todos gostam de sentir esse pau dentro do cuzinho. Agora você também vai ser mulherzinha dele, olha o tesão que ele ta por essa sua bunda, por esse seu cu rrsss.
EU ... leomir pega outra cerveja pra gente, quero ver sua bunda enquanto vai buscar a cerveja.
LEOMIR ... ta vou buscar, e trazer uma pra mim também.
sentei na beira da água e pedir para o Marcos me chupar um pouquinho, fazendo um 69, pra mim meter a língua no cuzinho dele. Vermelho já estava a bunda dos dois de tanto eu bater ...
CONTINUA ...