Primos de praia grande

Um conto erótico de Marcoshans
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 23/03/2023 12:26:50

Historias reais, verdadeiras são mais excitantes, ai vai outra das minhas

Quando tinha 19 anos eu sempre ficava na casa de parentes, gostava de viajar, eu morava em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Fui morar com eles um tempo, pois o filho deles tinha 18 anos e gostava muito de mim, MEU PRIMO.

Meu Primo um coroa de 54 anos ja, a mulher dele era da mesma idade, mas, como eu sempre gostei de coroas, eu adorava olhar para ela, como morávamos na praia, era normal vê-la de shorts, mas, as vezes o shorts era além de curto e dava para ver a papada da bunda dela. isso me deixava com muito tesão, ao ponto de eu ir ao banheiro e me punhetar, fiz isso algumas vezes.

Claro que ela as vezes fazia de proposito, pois ela sabia que eu ia ao banheiro para me punhetar. Meu tio tinha uma amante, e as vezes ele me pedia para eu cobrir as saídas dele, e eu fazia pois ele me tratava muito bem, o filho deles estudava a tarde e eu acabava ficando sozinho com ela.

Ela sempre falava com uma voz de menininha sabe, isso tb acabava me atiçando!!! e quando estávamos sozinhos os shortinhos sempre eram curtíssimos. por algumas vezes ela me pegava olhando, não tinha como disfarçar, era visível pois o volume do meu calção tb nao passava de despercebido ela via .

Um dia estávamos nos dois sozinhos e eu estava na sala assistindo TV.

Ela me chama no quintal, e quando eu fui ver o que ela queria, fiquei tipo estatua, ela estava de tanga enterrada completamente em seu rabo, mostrando um rabo grande maravilhoso.

Deitou de bruços e pediu para eu passar bronzeador, me ajoelhei perto dela e comecei a passar, mas nao passava das costas, e ela falou: Passa nas minhas coxas também né, pernas!!

Nessa hora como eu estava sem camisa, e de shorts ele começou a ficar duro e era difícil deixa-lo dentro do shorts a cabeça dele saia pra fora, não tinha como deixar ele de lado pois me machucava, e toda hora eu tinha que me ajeitar e ela não tirava os olhos mas nao falava nada, ate que eu disse pronto!!! e ela disse NÃO!!! passa mais, fiquei nervoso mas continuei passando, ela se virou de frente abriu um pouco as pernas e disse , Passa na virilha também, quero bronzear tudo!! NOSSA!! Mulher é foda quando quer provocar , tem muitas que fazem isso com requintes de crueldade né, mas é uma crueldade que eu adorooooooooo receber. Continuando!! entrei com as minhas mãos entre suas coxas passando na virilha e ao olhar aonde minhas mãos estava, eu via aquele capo de fusca enorme!!!! e o fundinho da tanga extremamente molhado, aquilo me endoidou de um jeito que eu esqueci que ele saia para fora do shorts, eu estava mais entretido em olhar a xoxota dela, do que me preocupar com ele, e foi ai que eu senti a mão dela, os dedos dela tocar a cabeça do meu pau, nossa levei um suto pois eu estava em êxtase. Ela disse Calma!!! esta tudo certo, ai comecei a falar; Meu e se alguem chegar? nossa estou nervoso, e ela disse: Ninguém vai cegar o Luciano esta em São Paulo e o Jorginho foi com ele so vão chegar a noite. Olha!!! nessa hora eu comecei a ficar mais calmo com os dedos dela sobre a cabeça do meu pau avermelhado de tão ereto que ele estava a cabeça esta roxa!! nao perdi tempo entrei com meus dedos na xoxota dela estava inundada um liquido pegajoso, transparente, extremamente viscoso, comecei a esfregar meus dedos no grelo dela, ela gemia muito, tirou meu pau todo para fora do shorts e começou a me punhetar, mas lentamente, e eu comecei a seguir ela, pois eu estava friccionando muito rápido, entendi com o jeito dela que eu tinha que me acalmar e fazer mais devagar e fui o que fiz. ela nao precisou fazer por muito tempo a fricção nele, e ela percebeu que eu ia gozar, ela veio ate ele e com a boca , com os lábios ela envolveu ele ao redor, sem colocar a cabeça dele dentro da boca dela, nessa hora eu senti o lábios quentes dela envolvendo ele , e nao consegui segurar meu gozo, os jatos vieram com um impulso longo, um dois, três quatro, e diminuindo em tres, dois, um!! e dai em diante so ficaram a pulsação e o liquido escorrendo pela cabeça e lábios dela.

Eu fiquei estagnado ali, olhando pra ela com a boca esporrada, ela riu e passou a língua ao redor limpando a boca dela.

Eu levantei, ela me beijou e disse você é um sonho que realizei ter. daqui pra frente, sera melhor. isso conto em outra oportunidade!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 73Seguidores: 85Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Este comentário não está disponível