Nossa experiência em uma casa liberal:
Eu Ângelo e ela Gi(nomes ficticios)
Certa vez fomos em uma festa em outra cidade, eu já com a intenção de conhecer uma casa liberal, mais com receio da reação dela.
Chegamos na festa em que tínhamos combinado de ir, ela estava linda,com um vertido branco coladinho, sempre bem gostosa rsrs
Curtimos a festa,bebemos uns drinks,cervejas, e quando vi que ela já estava bem alegrinha, resolvi dar a ideia.
Ela de pronto recusou, fiquei meio sem saber o que dizer, mais continuamos a beber e dançar.
Lá para umas 2 horas da manhã, resolvemos ir embora.
Quando entramos no carro Gi me perguntou o que eu queria fazer nessa casa liberal, disse que queria conhecer, e curtir uma loucura, uma coisa diferente.
Gi então me disse que podíamos ir,só pra conhecer, e lá fomos os dois.
Eu já cheguei excitado,feliz com a ideia de fazer algo diferente, na portaria a primeira surpresa kkkk 150 reais o casal pra entrar.
Mais paguei e entramos,a partir daí foi uma loucura!!
Entramos, muitas pessoas dancando,se divertindo, uma festa até então normal, até que fomos apresentados a todos os espaços da casa, tinha muitos quartos, escuros,outros claros, em um deles,uns branquinhos nas paredes, achamos meio louco aquilo rsrs.
Voltamos a balada, estávamos bem animados já, com os drinks subindo na cabeça, começamos a dançar, ela de costas pra mim, eu já doido pra pegar nela,arrancar aquele vestido.
Uma moça chegou nela, e cochichou no seu ouvido, fiquei curioso pra saber o que era, ela respondeu e a moça saiu, perguntei o que foi, ela me disse dando risadas que a moça nos chamou para interagir com ela e o marido, mais não estávamos ali pra isso,ela disse que fomos só conhecer o lugar, a moça,super respeitosa agradeceu e saiu.
Continuamos ali, e eu dei a ideia de entrarmos em um dos quartos,ela topou,aí eu já entrei em estado de tensão puro.
Fui agarrando ela,passando a mão na banda dela até os quartos, estavam bem movimentados, tinha um casal se pegando em u deles com a porta aberta,acho que esperando alguém entrar,mais continuamos, entramos naquele com uns buracos na parede.
Aquele cheiro de sexo no ar,os gemidos dos outros casais,nos deixaram ainda mais sábados, era uma coisa proibida,mais ao mesmo tempo não, porque era só eu e ela.
Entramos naquele quarto com uns buraquinhos, ela já toda molhada,excitada,e eu de pau duro,começamos a nos pegar,chpei gostoso aqueles peito dela,acariciei suas cochas,já escorrendo de tão molha que ela estava, ela me chutou,bateu na cara dela com meu pau, estávamos muito safados, aquilo era incrível,dava uma sensação de liberdade e prazer pros dois.
Fizemos um sexo,como há muito tempo não fazíamos,ela gozou, eu gozei, ficamos suados,cheirando a sexo, foi incrível!
Enquanto nós arrumavamos para voltar a festa,um rapaz bateu na porta, que gelo nos deu,perguntou com educação, se queríamos interagir com ele, confesso que na hora quase respondi que sim, mais sabia que ela não ia querer, e o nosso combinado era só nois dois.
Disse que não precisava,ele agradeceu e saiu, voltamos para a balada,estávamos nos sentindo incríveis,como se fossemos aqueles namorados novinhos que fazem umas loucuras de vez em quando,perguntei pra ela o que ela achou,disse que foi uma delícia.
Fomos embora, rindo do que aconteceu,mais felizes por compartilhamos um momento tão prazeroso, não sei se voltaremos um dia, mais valeu muito a pena ter ido aquele dia.