Minha vida sexual nesses últimos meses estava agitada e como sempre falo ,tem que se aproveitar o máximo dessa putaria,pois um dia pode chegar ao fim e para conseguir essa façanha,por mas que eu queira será muito difícil.
Passei a me cuidar mais e também me exercitar e também alguns suplementos alimentares para que eu sempre ficasse reforçado pois minha namorada ,a Camila e agora minha sogra . Nao poderia vacilarem deixar nenhuma na mão ,para não correr o risco de alguma dela me deixar.
Frequentava a casa de minha sogra diariamentee passei a dormir lá também quase que diariamente. O melhor de tudo isso era porque não tinha rotina, não criavamos expectativas eu e minha namorada deixavamos rolar o que tinha que acontecer.
Camila também já tava muito íntima da casa e sempre gostava de uma putaria ,não importava a hora. E como não poderia deixar de falar da minha sogra que sempre trazia novos parceiros para fuder ela gostoso.
Certo dia no café da manhã estava eu e minha namorada , quando Camila saiu do quarto de minha sogra apenas de calcinha e sem sutiã , como já narrei aqui Camila e um espetáculo e tem um rabo que minha namorada sabe que sou fissurado. Deu bom dia para nós e na maior tranquilidade e sem pudor nenhum pegou um copo de suco tomou e foi para a pia lavar seu copo. Foi nesse momento que minha namorada a olhou e fez sinal para que eu fosse até ela , fui devagar sem ela perceber e a inclinei com força sobre a pia a ponto de deixar o rabao dela bem empinadinho, rapidamente Vitória se agachou chupou minha pica para melar bem e falou enraba essa safada pois e isso que ela tá querendo. Enfiei minha pica sem do daquele rabao só ouvia ela gemer na minha pica e sem poder reagir só se entregou com aquele rabo gostoso. Enfiei toda minha pica ela revirava os olhos enquanto Vitória observava e incentiva falando fode o cu dessa filha da puta que ela gosta, fode essa com força essa cadela.
Foi quando Vitória me puxou e falou tá bom amor não goza nesse cu , deixa ela chegar no quarto da mamãe assim arregaçada.
Porra por essa não esperava pensei que iria gozar naquele rabao e Vitória completou calma amor o dia só estar começando vamos fazer essas duas ficarem doidas de prazer.
Camila retornou ao quarto já sem roupa e minha sogra logo percebeu que eu tinha comido ela, Camila falou baixinho para minha sogra aí amor ia pegar um suco para vc e seu genro safado me arrombou alí mesmo na cozinha sobre os olhares de sua filhinha querida.
Nesse momento já estávamos vestidos eu e Vitória continuamos na mesa do café da manhã ,quando minha sogra,chega com Camila, dando bom dia e se sentam e começam a tomar café com a gente . Camila com cara de puta já vestida apenas com um blusão e minha sogra também.
Terminado o café minha sogra chamou Vitória para seu quarto para conversar.
Ficou eu e Camila sozinhos na cozinha tirando a mesa do café e lavando as louças. Camila parecia apreensiva com o que estava acontecendo e perguntou o que será que ela não gostou eu também confesso que fiquei apreensivo.
Passado alguns minutos eu já estava no quarto ,quando Vitória retornou e logo eu a perguntei o que tinha acontecido. Ela foi me explicando que sua mãe perguntou se ela estava gostando que seu namorado fudesse Camila ou se era eu quem a forçava a aceitar isso. Vitória a explicou que no início tinha um pouco de ciúme pois eu sempre olhava para o rabo de Camila e disfarçava até que rolou no nosso quarto de transarmos os três e eu super gostei de ver ele a enrabando e eu também tendo experiências lésbicas que nunca tinha tido confessou ela. Minha sogra não aguentou e confessou que seu namorado também tinha comido ela e também a enrabou e pediu perdão a sua filha que por mais que ela tenha gostado ela se sentia culpada por estar enganando sua filha, Vitória sorriu e falou calma mãezinha eu já sabia,pois fui eu que dei maior força para que ele lhe comesse e que também assistiu quase toda nossa foda escondida.
Nesse momento dizendo Vitória as duas se abraçaram e Vitória falou que seu namorado sempre que a senhora quisesse poderia fuder sem arrependimentos.
Nesse dia , Vitoria me mandou ir buscar algo no quarto de sua mãe com o pretexto de fuder com ela .
Vitória chamou Camila para seu quarto e começou a fuder com ela , as duas ficaram na maior pegação, enquanto isso já estava no quarto de minha sogra , perguntei a ela se queria uma massagem nos pés e ela balançou a cabeça que sim . Peguei um hidratante e comecei pelos pés de minha sogra bem devagar e fui subindo até meus dedos tocarem sua buceta, ela se arrepiou todinha e continuei alisando todo o corpo dela , me deitei sobre ela e a comecei a beijar lá . Ela beijava gostoso sentia o calor de uma mulher que transpirava sexo, continuei a beijar todo seu corpo. Até chegar aonde eu queria que era sua buceta , passei a lamber cada centímetro de sua buceta e quando enfiava a língua todinha sentia o gosto de cada gozada que ela tinha e a sugava todo seu líquido.
Minha sogra só conseguia gemer e gozar intensamente, até que logo ela se desvencilhou de mim abocanhou minha pica com verocidade que eu tremia na base. A filha da puta e expert em chupar uma rola , não e a toa que Vitória tem a quem puxar.
A puta lambia cada pedaço da minha pica e depois engolia até quase sua garganta.
A coloquei de quatro e fui enrabando ela gostoso , primeiro fui bem devagar e ela gemendo baixinho até que sem avisar soquei minha pica e logo a cachorra começou fazer gemidos altos sendo enrabada.
Estava tão vidrado enrabando minha sogra que nem percebi que Vitória e Camila estavam observando eu fudendo .
Foi quando Camila se aproximou dela e falou grita caralho não tava louca para ser enrabada por esses safado.
Vitória começou a beijar Camila para que sua mãe visse como sua filha era safada tambem e minha sogra estava alucinada , pedia para eu socar mais forte e lhe arrombar toda.
A segura firme em sua cintura e metia toda minha picona no seu cu.
Larguei minha sogra e pedi a Vitória para montar na minha pica e a putinha veio sentando minha pica entrava toda em sua bucetinha que logo anunciava que iria gozar , enquanto minha sogra parecia vidrada olhando sua filha sendo espetada e rebolando na minha pica.
Camila logo caiu de boca na buceta da minha sogra puta que pariu era a melhor visão que tive e não me segurando gritei que iria gozar.
Puxei Camila para perto e soquei forte no cu dela e novamente ela estava sendo enrabada . Vitória logo falou enche o cu dela com sua porra amor, arregaça pensa quando você queria gozar mais cedo no cu dessa vadia, aí não teve jeito gozei forte e a puta rebolava e gozava junto comigo.
Quando eu tirei minha pica vieram minha sogra e Vitória lamberem até ficar limpinha .
Quando terminamos eu estava exausto e voltei para o quarto de Vitória , e as duas ficaram ali comentando o que tinha acontecido.
Espero que tenham gostado e pfv comentem se gostaram ou não.