Viagem que deu "Errado" - Parte 6

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2023 palavras
Data: 28/04/2023 17:37:26

Continuando...

Como mencionei o conto anterior o dia tinha começado perfeito. Meus machos já tinham me comido gostoso e o Zeca tinha me vestido como uma puta (calcinha e sutiá preto fio dental, legging branca e cropped branco e pra finalizar um saldo alto) para ser desejada pelo posto todo. Era assim que eu estava no caminhão com eles conversando de boa. Tinha me maquiado, passado batom e estava ficando o mais feminina possível para meus homens e estava tudo ótimo. Até que...

Eu: O que é aquilo??

Zeca: merda...é uma blitz. Devem estar procurando motorista drogado ou bêbado...algo assim!

Eu: ahh..então estamos de boa né!

Chicão: se for só isso estamos!!

Eu: o que mais poderia ser???

Zeca: documentação do caminhão ou dos motoristas, por exemplo!!

Eu: Mas ai tudo bem né!!

Zeca: Não...documentação do caminhão está vencida e estamos estourados com pontuação na carteira!

Eu: PQP...só faltava essa!! Mas vamos torcer!

Conforme fomos chegando no ponto da blitz eu fui ficando cada vez mais nervosa, já com uma sensação ruim!! Quando chegamos O Zeca e o Chicão desceram a pedido do policial e começaram a conversar. O policial levou as carteiras de motorista e documento do caminhão pra dentro e ai vi que não daria certo mesmo. Quando ele voltou já voltou com cara de poucos amigos:

Policial: Documentação vencida, carteira caçada dos 2. Não deveriam estar nessa caminhão. Ele será recolhido!

Zeca: Pelo amor de Deus policial. É nosso ganha pão, a gente vai regularizar isso.

Policial: Tenho cara de otário? Essa porra de documento está vencida a 3 anos vagabundo do caralho! Me entregue a chave do caminhão.

Chicão: Dr. Pelo amor de Deus. Não faz isso com a gente. Não tem nada que a gente possa fazer pra resolver a situação??

Policial:...Entendi bem essa pergunta?

Zeca: não Dr. Meu irmão só está tentando arrumar a situação do jeito que fique com pro Sr e pra gente!

Policial: Me subornando?? Isso é crime. Os 2 com as mãos no caminhão...estão presos!

Quando escutei isso eu gritei e desci do caminhão na hora e corri para o lado deles como se pudesse protege-los.

Eu: Sr policial, não faça isso com eles, por favor.

Policial: ora ora ora, o que temos assim?? Ainda pegaram puta na estrada??? a situação de vocês ficou pior!!

Eu: não sou puta de estrada não Sr. Sou amiga deles.

Policial: Não caio nessa não putinha!

Eu: Mas é verdade...faço o que vc quiser pra provar!!

Policial:...se seus "amigos" são tão importantes pra vc então não vai se importar de fazer um serviço pra mim e pros meus amigos ali na guarita.

Eu: Como assim??

Policial: vagabunda...o negócio é o seguinte. Você pode ajudar seus amiguinhos, basta vir comigo pra brincar ali com meus 2 amigos por um tempo. Simples!!

Zeca: Não precisa fazer isso meu anjo!!

Eu:....

Policial: então a cadeia espera seus amigos aqui!! Vamos seus vagabundos!

Eu: Ta bom...ta bom...faço o que vcs quiserem...só não prende eles pelo amor de Deus!! Vou com vcs!

Policial: então vem puta...e vcs seus merdas!! Fiquei no caminhão...a chave fica comigo! Se a amiguinha de vcs não fizerem um bom trabalho...está todo mundo FODIDO!

Segue o policial até a guarita que fica ali do lado da estrada. La dentro tinham 2 outros guardas. Um negão de quase 2m de altura forte pra caramba (policial Dantas) e outro mulato um pouco mais baixo (cabo Oliveira), mas mais musculoso que o primeiro. E o policial que me levou pra lá que era negro tb e tb tinha quase 2m (policial Santos). Todos novos, não mais do que 35 anos.

Policial Santos: senhores, estão vendo aquele caminhão lá fora? Está todo irregular, os caras sem carteira! Ia prender os dois e apreender o caminhão, mas a putinha deles aqui intercedeu por eles.

Dantas: é mesmo??? interessante! Então putinha..o que vc pode fazer por nós pra salvar seus amiguinhos??

Eu: faço o que vcs quiserem! Por favor, não prendam eles.

Dantas: Pera ai...vc é mulher ou viado??

Eu: Sou homem.

Dantas: não...não é...no máximo é viado, mas é m viado gostoso...engana bem hein! Então viadinho...o que vc VAI FAZER pra gente pra liberar seus amiguinhos! E quero que seja bem explícito na resposta!

Eu: eu...posso chupar o pau de vcs, deixar vocês comerem meu cuzinho, engolir a porra de vocês.

Dantas:...hummm....então bem e mostra do que vc é feita putinha!!

Fui andando até o Dantas, ajoelhei na frente dele e abri a calça dele. Quando abaixei a cueca apareceu um pau gigante. Maior que do Zeca ou do Chicão, deva ter uns 25cm e mto grosso. Minha mão não fechava nele. Eu comecei a chupar aquela cabeça gigante. Nisso o Oliveira já abaixou a calça e colocou a pica do lado pra eu pegar e vi que era do mesmo calibre do Dantas. Quando o Santos chegou do lado e fez a mesma coisa vi que eu estava fodida. O pau dele era do mesmo calibre dos outros 2.Os 3 pareciam mais cavalos que homens. Fiquei até assustada.

Dantas: assustou putinha??rsss ....VAI VADIA!

Eu tentei colocar na boca o pau todo, mas não conseguia. Ele pegou minha cabeça e começou a forçar pra engolir tudo e fodia minha boca como se tivesse comendo um cú. Eu chorava e engasgava tentando empurrar ele e tirar aquele pau da minha garganta mas ele era MTO mais forte que eu e eu não conseguia. Ele gostava da luta e fazia isso. Os outros dois pegaram minhas mãos e colocaram na rola monstruosa deles pra eu punhetar. Eles revezaram entre eles na minha boca, mas todos querendo arrombar minha garganta. Eu babava e chorava ali. Quando do nada o Dantas me puxou pelo cabelo e fez levantar e mandou eu me debruçar na mesa deles. Ele abaixou minha calça, puxou minha calcinha pro lado e meteu de uma vez aquele pau. Eu GRITEI...estava acostumado a dar para rolas não tão pequenas assim, mas a deles era mto grossa.

Dantas: isso...que cu guloso...aguentou tudo!! Que delicia...vou arrombar esse rabo!!

Ele começou a meter como um cavalo. Tirava tudo e metia de novo tão forte que até movia a mesa!! Eu gemia e gritava naquela rola!! Nisso o Oliveira foi pro outro lado da mesa e socou aquela rola na minha boca até as bolas baterem no meu queixo. Eu gemia, e gritava empalado pelo cú e pela boca. Os dois tiravam e colocavam tudo. Depois de um tempo o Dantas saiu do meu cú e o Oliveira veio no lugar e media como um cavalo e foi a vez do Santos meter na minha boca!! ficaram revezando assim por meia hora! Até que pararam de meter na minha boca!!

Santos: pronto...vamos mostrar pros seus amiguinhos o que estamos fazendo com vc!! quero ver vc gritando e chorando nas rolas aqui!!

Eu: Ai...estou...humm...fazendo o que...aii...vcs estão...humm...mandando!! calma..hummm

Santos: então faz o que to mandando! Grita que é pra meter mais! pra te arrombar...quero que eles escutem...AGORA!

Eu...AII...METE, ME ARROMBA SEUS PUTOS!!

Santos: isso vadia...não para!!

Eu: (eu nem precisava mais de "incentivo") METE...ACABA COM MEU RABO...aiii...CAVALO...FODE MAIS!!!

Eu estava alucinado...cada vez que um estava pra gozar ele parada e entrava outro no lugar!! Ficaram nessa por mais de 1 hora me comendo assim!! Eu já não aguentava mais..Já tinha gozado 2 vezes sem me tocar e não tinha forças pra ficar de pé!!

Eu: AI CARALHO...GOZA LOGO SEUS CAVALOS!! ME DA PORRA....GOZAAAA!!!

O Dantas gozou mto no meu cuzinho, mas os outros 2 queriam gozar na minha cara toda e depois me deixaram lá!!

Dantas: pronto putinha!! ta pago...pega a chave do caminhão cai fora!! Mas já se prepara que na volta da viagem se passar aqui de novo vai pagar a prenda..hahahaha!!

Eu tentei andar e quase cai...esperei um pouco e sai andando com o cú arrombado e ardido, toda gozada (e feliz). Cheguei no caminhão e o Chicão ficou feliz que recuperou a chave, mas o Zeca estava meio triste pelo que aconteceu comigo. Parece que realmente ele estava nutrindo algum sentimento por mim ali.

Zeca: Tudo bem?

Eu: Tudo...ardida...os caras eram uns cavalos e brutos! queriam realmente me arrombar e conseguiram...olha meu estado!

Zeca: Vamos parar no próximo posto para tomar um banho e cuidar de vc!

Eu: Realmente preciso...os caras gozaram na minha cara, cabelo...falaram que queriam me ver saindo toda gozada de lá pra mostrar pra vcs quem tinha o poder ali naquelas estradas! E ainda falaram que se a gente voltar por essa estrada vão querer repetir!

Zeca: agora que não passamos aqui nem ferrando!

Chicão: Não tem outro caminho pra voltar a não ser andar quase 500km pra pegar outra estrada! Não tem condição!

Eu: Calma pessoal, até lá a gente pensa o que faz! Só preciso descansar um pouco. Pelo menos não perderam o caminhão, ninguém foi preso, nada de ruim aconteceu!!

Ficamos em silêncio até chegar no posto e fomos tomar o banho. Todos repararam como cheguei no banheiro que tinha uns 5 caras lá. Zeca quis me ajudar no banho tb (adoro essas ajudas)

Ele tirou minha roupa e me deixou entrar primeiro, depois entrou no mesmo box e disse que ia me limpar e realmente limpou o corpo todo. Fiquei de costas pra ela e ele me abraçou e senti que o pau dele estava duro já. Eu estava dolorido, mas queria ele em mim e peguei o pau dele e coloquei no meu cuzinho.

Zeca: calma..vc está toda ardida não está?

Eu: quero vc, vai...mete em mim, devagarzinho como vc faz!

Ele começou a entrar e vi que estava viciado nele. Não senti dor, só prazer, sentir o calor do pau dele. Ele me abraçava e beijava meu pescoço enquanto me comia devagarzinho e ficamos assim uns 15 minutos quando gozei só sentindo ele e pedi pra ele gozar em mim. Ele me presenteou com uma gozada gostosa que me deixou nas nuvens. Terminamos nosso banho e voltamos para o caminhão. Dessa vez peguei uma calcinha vermelha da fio dental e um short daqueles de academia bem justos e uma camiseta e fui deitar enquanto a gente pegava a estrada de novo. Nem sei quantas horas passou, mas quando acordei senti uma mão dentro da minha calcinha começando a dedar meu cuzinho e senti abaixando meu short e a calcinha! Antes que eu pudesse falar alguma coisa!

Chicão: putinha...sei que hoje vc sofreu mto na mão dos caras lá, mas será que aguenta mais uma rola? Estou dirigindo a horas...Zeca falou pra eu não fazer isso, mas ele ja teve a cota dele hoje. o que vc me diz? E fala bem baixinho para o Zeca não escutar a gente aqui!!!

Eu: Oi Chicão, ta legal..tudo bem...estou aqui pra satisfazer vcs!

Chicão: ahh...agora entendo pq o Zeca está caidinho!! Vou te comer com carinho, vamos tentar não fazer barulho!

Eu: ta bom seu puto, tira esse dedo e coloca seu pau logo...vem!

Chicão: tesão...assim que eu gosto!

Ele colocou devagarzinho e comecei a gemer baixinho. Ele realmente foi devagar, mas gostava de tirar e colocar o pau todo em mim e eu gostava assim. Diferente do Zeca que gostava de me beijar ele gostava de me xingar de putinha, safada, vagabunda, que tinha que tomar rola mesmo e esses "carinhos" que não nego que me dava um tesão fodido! Eu adorava ser a puta dele e a namoradinha do Zeca! Ele me comeu gostoso por um tempo e gozou em mim. Depois me dei um bejinho no pescoço e deitou do meu lado. Eu coloquei a calcinha e bermuda de novo e fui sentar do lado do Zeca pra ele não ficar sozinho!! E tive mtas surpresas depois disso...mas é para o próximo conto..

CONTINUA>.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente