O Desafio de uma Conquista

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 29/04/2023 10:31:29
Última revisão: 06/05/2023 15:52:49

Sou um cafajeste, sei disto desde sempre. Colecionei cabacinhos e corações partidos na adolescência, vivendo depois uma verdadeira esbórnia na faculdade. Sempre adorei as mulheres. Mas "no plural", nunca me apaixonando por nenhuma em especial, "psicoticamente" indiferente a romances.

Cedo aprendi as regras do jogo, tomando consciência de que jogaria no time titular. Bonito, rico e inteligente, não me faltavam armas para ter aquelas que quisesse. "Low-profile", não era esnobe ou convencido, usando essa simpatia também a meu favor.

Mais maduro, passei a me impor desafios maiores. Não queria apenas as fáceis das baladas ou as que abriam as pernas assim que entravam em meu carro importado. Desejava as decentes para desmascará-las na intimidade. E quanto mais difíceis, melhor: as casadas de relacionamento recente. Fiéis, maternais e ainda apaixonadas por maridos bem sucedidos eram minhas preferidas.

Camila, assim, se tornou meu alvo quando a conheci no clube que frequentava com amigos. Tinha menos de 30, casada há cinco e com uma filhinha de três. Atenciosa e sorridente com todos, sempre solícita ao marido. E muito bonita, com cabelos castanhos clareados, seios médios e um atraente quadril.

Paciente e detalhista, descobri seus hábitos e forcei encontros casuais em lugares comuns. Puxava conversas e ganhava sua confiança aos poucos, marcando-me em seu subconsciente como aquele que seu marido nunca seria.

Meses depois veio a oportunidade perfeita, no mercado próximo ajudando-a a trazer as compras para casa. Convidei-me para entrar em seu apartamento, pacotes nos braços, me divertindo com seu desconforto no silêncio do elevador. Uma cumplicidade no ar, sugerindo desejos escondidos.

Compras guardadas, leve descontração, e a certeza do jogo estar ganho quando a toquei nos braços, sentindo-a suspirar arrepiada. O beijo no pescoço a desarmou, e, em instantes estávamos nos pegando, escutando dela não poder fazer aquilo. A filha ficou distraída na sala, quando levei a mãe para a cama do quarto de casal.

Minha conquista seria plena, e logo a coloquei ajoelhada para abusar de sua doce boquinha. Depois, deitada na cama, tirei sua bermuda junto com a calcinha, degustando daquela bocetinha cheirosa e bem tratada, quase sem pelos. Após seu gozo, fizemos um papai-mamãe com muitos beijos de língua e palavrões, chupando e amassando os peitos expostos pela blusa entreaberta com o sutiã abaixado.

Segurando-me para não gozar, a virei de bruços na beirada da cama. Admirando sua desejada bunda, com a língua preparei meu ambicionado troféu: o cuzinho daquela mulher casada. Soquei forte naquele rabinho apertado e intocado pelo marido respeitador; seu corpo aos trancos, ela crivando chorosa os dedos nos lençóis. Eu a enrabando enquanto ela observava, pela porta entreaberta, a filhinha brincando na sala; se deixando usar até eu finalmente esporrar tudo dentro dela.

A despedida na saída do apartamento foi com beijos e sorrisos marotos, vendo seu olhar meigo enamorado. Camila não percebendo, tadinha, ser aquela a última vez que lhe daria alguma atenção na vida.

#

Inspirado em cena de "Lua de Fel" (Bitter Moon) de Roman Polanski, filme indicado por uma amiga muito especial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Al-Bukowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Al-BukowskiAl-BukowskiContos: 90Seguidores: 364Seguindo: 88Mensagem Al-Bukowski é minha pequena homenagem ao escritor maldito, Charles Bukowski. Meu e-mail para contato direto: al.bukowski.contos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Al, faz um tempinho que não venho perturbar vc, né? mas aqui estou pra dizer que umas das coisas boa desses desafios foi eu ter conhecido vc como escritor, as vezes brinco, pois faz parte de minha natureza), mas agora é sério, parabéns por mais um texto excelente.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Que mensagem gostosa de se receber, Maísa! Tenha certeza que vc não perturba, e que a recíproca é também verdadeira. Estou há pouco tempo por aqui, mas aos poucos estou fazendo boas amizades com todos com quem interajo, seja como escritor seja como leitor. É uma “prazerora e viciante brincadeira”!

Obrigado sempre pelo incentivo!

Bjao

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Ótimo conto, excitante. personagen deplorável.

Roman Polanski controverso e criativo diretor, Emmanuelle Seigner sua esposa, atriz talentosa e sedutora, juntos realizaram essa obra fantástica, esse filme trágico, belo e sensual. Lua de Fel, me marcou por demais, muito bem lembrado Al-Bukowski, uns dos meus filmes preferidos dos anos 90.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado Morfeus!

Curti muito esse conto, que veio de um gatilho de uma pequena cena desse filme, quando Oscar se livra de Mimi e começa a pegar geral, lembra?

Filme marcante, personagens controversos, de alguma forma o protagonista do meu conto é uma espécie de Oscar em sua canalhice com as mulheres.

Abs

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Sim, me lembro. Aliás foi de uma crueldade sem tamanho com a Mimi a forma como ele a dispensou.

1 0
Foto de perfil de Bayoux

Fechou o desafio elegantemente com esse continho sarcástico e tesudo, belo trabalho!

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu Bayoux! Agora voltaremos para as séries, depois de desovar várias dessas pequenas histórias que estavam guardadas para alguma oportunidade legal como foi essa.

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bom e bastante excitante...rs...gostei da atitude do personagem, foi lá, transou , gozou , fez gozar e pulou fora ...rs...não destruiu um relacionamento por puro egoísmo e nem deu falsas esperanças...rs

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Leitura perfeita, Negão23! Deixou um coraçãozinho machucado, mas que ela vai curar voltando para os braços do marido, como se nada tivesse acontecido (mas aconteceu!). Rsrsrs

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Al-Bukowski

Oi gozador20! Estou trabalhando em alguns temas naquela linha. Viciei nesses continhos de 500 palavras, mas agora acho que foi o último! Rsrsrs

Obrigado pela mensagem e apoio!

1 0

Listas em que este conto está presente

Al-Bukowski 500 palavras
Contos curtos de Al-Bukowski