Conheci uma mulher no Telegran será que deu bom?

Um conto erótico de MARCIO
Categoria: Heterossexual
Contém 1339 palavras
Data: 29/04/2023 16:12:09

Olá bom dia.

Está é minha primeira história.

Vamos lá me, chamo Marcio (nome ficticio). 1,80 de altura péle parda, 34 anos olhos castanho cabelo raspado e corpo normal.

Bem trabalho como motoboy por São Paulo.

Em 2021 entrei no telegran e comecei a ver pessoas próximas pelo app , e me deparei com uma morena com uma foto que me chamou muito a atenção, e estava em um grupo de putaria.

Chamei ela como se não quisesse nada achei que ela não iria me responder.

Marcio: oi tudo bem te encontrei no grupo e resolvi lhe mandar uma msg para você podermos trocar uma ideia?

Carol: oi tudo bem?

Marcio: Tudo ótimo, que bom que me respondeu achei que não iria kk.

Carol.kkk

MARCIO: Entao qual o intuito de estar neste grupo?

Carol. Conversar e ver o que as pessoas falam kkk.

Marcio:Po legal mas ae, está sua foto está provocante em parabéns que corpo lindo.

Obs Carol é uma mulher morena altura 1,65 cabelos cacheados,seios do tamanho de um laranja, um bumbum enorme.

Voltando a história.

Carol: hahaha obrigada mas não é nada de mais até.por que já sou mãe.

Marcio: que isto vc esta ótima uma mãe muito gostosa, você é casada?

Carol: Sim sou e você.

MARCIO: SIM, sou, mas isto não me empede de poder sair com uma mulher a sim como você.

Carol:Quem sabe, precisamos primeiro nos conhecer pelo app para ver.o que acontece.

Bem ficamos conversando por umas duas semana até que o papo começou a ficar mais picante começamos a mandar fotos e.falar.muitas besteira.

Marcio: Vamos num motel não aguento mais ficar só conversando com você

Carol: vamos nos ver hoje primeiro não quero ir a sim direto.

Marcio: ok marcamos de nos encontrar.

Aí marcamos em uma praça que era bem calma por volta das 17 horas que era o horário q ela sairia do trabalho.

Quando eu o avistei cumprimentei com um beijo no rosto, conversamos por uns 10 minutos e não aguentei lasquei um beijo nela, e fui correspondido, começamos a nos beijar até que comecei a ficar de pau duro aí puxei ela para mais perto de mim e comecei a levemente a roçar nela.

Ela sentiu e começou a ficar mais proxima Tbm.

Comecei a passar a mão na sua bunda que era bem grande uma delícia.

A beijar seu pescoço e ela começou a ficar mais ofegante e disse aqui não e local pra isto.

Paramos e ela.foi em bora.

Continuamos a nos falar por app e disse a ela quero comer seu cuzinho e ela disse e isto que eu quero meu marido não gosta muito, e quando vamos transar ele goza rápido de mais.

Passou mais uma semana e marcamos de ir ao motel.

Era uma quinta feira,ela saiu do trabalho encontrei com ela, ela estava linda com uma blusinha de alça branca com um bom decote, uma calca leg e um tenis, estava uma delicia. Fomos para o motel de uber.

Chegando lá pegamos o melhor quarto onde tinha algumas coisas para utilizamos.

Bem entramos no quarto e eu já estava de pau duro, ela tirou a bolsa dela e começamos a nos beijar, começamos a nos acariciar , comecei a beijar seu pescoço pois percebi que era o seu ponto fraco, beijei o pescoço mordendo a orelha e minha mão explorando seu corpo por inteiro,aí fui com a mão na sua bucetinha lizinha e comecei a acariciar ela, chegando com a mão lá percebi que já estava bem molhadinha, tirei sua blusa, coloquei seus seis a a amostra a.comecei a beijar e chupar ele bem gostoso, e minha mão em sua nuca acariciando, em seguida ela tira minha camiseta e.comeca a.passar as.unhas levemente em minhas costa, fazendo um movimento de subir e descer pelas costas, aí coloquei ela na cama deitei ela e tirei seu tenis meia e novamente comecei a beijar, fui para seu pescoço enquanto beijava o pescoço ia acariciando os seios fui descendo para-baixo bem de vagar aí me aguachei e tirei sua calça, ela estava com uma calcinha preta muito pequena que delicia avistar aquela cena.

Seguida ela se levanta aguaicha na minha frente pucha meu cinto da calça tira minha calça e começa a me chupar, começar a lamber a cabeça do meu pau depois vai descendo para a base chupando minhas bolas e começa a abocanhar ele querendo engolir ele todo meu pau não é tão grande tem 18 ctm mas ela por cer pequena não estava conseguindo engolir ele todo mas ficou ensistindo em engolir, ela ficou chupando por uns 5.minutos nossa que delicia de boca como ela chupa bem.

Até que depois de um tempo levantamos e fomos para o chuveiro para nós refrescar.pois já estávamos suando nas preliminar.

Bem saímos do banho fomos para a cama e eu começo a chupar sua bucetinha nossa que pepeca gostosa era uma buceta gordinha fiquei chupando ela por um bom tempo até ela dizer que já estava quase gozando, aí parei subi para sima dela, ela abriu suas pernas no papai e mamae e começo a brincar.com sua buceta, começo a pincelar meu pau na sua bucetinha a colocar a cabeça de vagar e tirar e aos pousco penetrar meu pau nela de uma vez,

Começo a socar de vagar e aos poucos começo aumentar a velocidade de estocada nela,quanto mais forte coloco maior e a sensação de prazer.

Até que chega um ponto que ela fala pra mim, vocês sabe o que eu quero né, eu me finjo de desentendido e pergunto o que, ela me diz quero dar o cuzinho pra você amor.

Neste momento fico louco, aí ela se levanta fica de quatro pra mim começa a se ajeitar colocando 2 travesseiro em baixo dela e diz pode vim amor mas coloca com carinho, aí dou uma lambida no cuzinho dela deixo bem molhadinho ela com uma das mãos abre aquele razão pra mim e eu começo a colocar bem devagar no cuzinho dela até que meu pau é engolido por aquele cu delicioso aí começo a bombar nossa que delicia aí ela começa a dizer vai amor come este cuzinho arromba ele todo, ele é todo seu ,vai aiii que delicia come sua putinha eu vou focindo louco ouvindo tudo aquilo, começo a dar uns tapinhas no rabo dela enquanto vou fudendo ela, dou uns puxão no cabelo dele e ela vai amor não para vai, fode fode fode ela disse, vai bate em mim vai bate, na sua cadela vai, come sua pirainha até que percebo que realmente ela gosta de dar o cu kkk, ela se transformou fiquei por uns 4 minutos comendo aquele cuzinho até dizer a ela que ia gozar, ela disse não, não goza ainda.

Aí paramos um pouco volto a achupar ela e ela diz, agora é minha vez.

COMEÇOU a me chupar,chupar aí eu começo da dar uns tapinhas de leva no seu rosto ela olha pra mim é da uma risadinha, e volta a abocanhar meu pau.

Chupando chupando minhas bolas e começou a bater uma punheta pra mim, dizendo vai fdp me da leitinho vai ate que por fim falo pra ela que estou prestes a gozar, ela vai pega meu pau, coloca todo em sua boca e diz goza na minha boquinha não quero perder nenhuma gosta, nosaaaa isto me deixou louco.

Até que começo a gozar na quela boquinha. Ela olha pra mim mostra aquela porra na boca dela com a língua e engole tudo, volta e me chupar até engolir a última gota.

Em seguida toca o telefone dizendo q nosso tempo terminou.

Tomamos um banho. E fomos embora.

Tenho mais história com ela.

Se quiserem mais só deixar. Nos comentários.

Me desculpe os erros de português,

Mas expero que tenham gostado se alguém quiser tbm algo só me chamar.

Uma abraço aos manos e um beijo pras minas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rfl2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários