Cliente habitual 2

Um conto erótico de Yok
Categoria: Heterossexual
Contém 1343 palavras
Data: 08/04/2023 09:38:29
Assuntos: Heterossexual

Olá de novo! A cliente habitual que virou queca!! Como relatei anteriormente um destes dias na hora de almoço tive uma mini aventura com uma cliente do local onde trabalho e ela no fim disse que iria querer provar tudo!!

Passado uns dias mas poucos recebi uma mensagem dela a dizer:

- o que fazes sábado à noite?

- pela tua mensagem entendi que estás livre! E nesse caso estou a pensar em te comer depois de jantar jantarmos serás a minha sobremesa parece te bem?

- estava a pensar no mesmo!!

E assim foi nos últimos 2 dias ela não me saiu da cabeça! Ia comer aquela tesuda como ela merecia!!

Era sábado ao fim da tarde tirei a barba em cima e em baixo também! Na hora combinada ou melhor 10 minutos antes já estava à sua porta! Toquei e uns minutos depois ela apareceu. Vinha com um camisa leve e deixou os últimos 2 botões abertos onde se via os seios bem juntinhos e salientes e aquelas calças de ganga justas e que fazem arrebitar mais o rabo e um salto alto que fazia ela até mais alta que eu!! Vinha uma perfeição!!!

- Olá como estás?

- Olá!! Bem obrigado estás espetacular! Acho que já quero saltar o jantar!!

- Ahahah! Isto não é nada de mais!! Mas obrigado pelo elogio!!

O jantar correu muito bem! Estava bom e rimos bastante. O típico jantar de quem se está a conhecer e com o bónus de depois da janta irmos para a sobremesa!!! Saímos e no caminho para o carro dei lhe a mão e puxei a para mim e dei lhe um beijo daqueles que sentes não é só o beijo que se quer e ao mesmo tempo com as mãos segurei no rabo de encontro a mim na hora o meu pau acordou.

- O teu amiguinho está feliz acho que está preparado para a festa!

E nisto ela agarrou nele e apertou o na sua mão!!

- Anda vamos para casa!

- Vamos que estou ansiosa pela sobremesa!! Pelo caminho a mão dela não parou um segundo a alisar o meu pau. Chegámos estacionei o carro e no elevador empurrei ela contra a parede entrelacei os dedos nos dela levantei como se fosse para a polícia e beijei de forma intensa ao que fui correspondido da mesma forma da parte dela! Assim que entramos em casa foi mesmo à filme. Beijavamos nos e ao mesmo tempo tiravamos a roupa. Já nus Puxou me pelo pau e levou me para o quarto. Sentou na sua cama e eu fiquei de pé e fez uma mamada espectacular subia e descia sem mãos só com a boca e por vezes tirava fora e lambia de lado como se o gelado estivesse a escorrer para não sujar! E outros momentos punhetava e punha só a cabeça dentro da boca e brincava com a língua!! Ela era mesmo mestre na arte de chupar!!

- tens uma bela boca!! Mais um pouco e vou me vir!!

- ainda bem que estás a gostar!! Sempre me disseram isso! Disse ela parando por momentos uma das melhores chupadas que já me fizeram!!

Avisei que já está no limite e que mais um pouco me iria vir!!

Ela parou e disse:

- Gosto de engolir mas desta vez quero que me dês o teu leite nas mamas pois gosto de sentir o calor do leite nas mamas!

E voltou a mamar com mais intensidade!

- Aiiiii é agora!!!!

Tirou bem rápido da boca e apontou em direcção daquelas mamas que eu ia querer mamar!! O primeiro jato saiu forte e ficou espalhado do queixo dela até as mamas e o resto ficou bem no rego das mamas. Antes de espalhar o leite nas mamas passou um dedo e pôs na boca.

- hummm que saboroso!! Sabes durante a minha vida toda já tive uns quantos homens mas o teu leite entra directamente para o top 5!!

- Ai sim? Fico agradecido pelo teu elogio!!

Ela levantou se e foi para o parapeito da janela fumar e eu fui fazer um xixi! Quando saí dei com ela a fumar na janela mas com os cotovelos apoiados e pernas meio abertas derivado aquela posição com o rabo meio arrebitado e a ver se os lábios da cona. O meu pau acordou num instante!!agarrei ela por trás e naquela posição a cabeça entrou toda .

- estás louco!!!??

- sim estou!! Louco para te comer!!

Nisto entrou mais um pouco ela também num instante ficou húmida!!

- Acaba de fumar o cigarro à vontade que antes do te meter até ao talo vou te chupar bem gostoso como mereces quero ver se aguentas te vir na janela sem que a vizinhança se aperceba disso!!!

- estás maluco?

- sim ou melhor maluco não mas adoro fazer coisas inusitadas e se gostares de ter sexo comigo tens de estar preparada ehehe!!

Nem a deixei responder e baixei me e abri com as duas mãos as suas nádegas e caí de boca na sua cona que assim que lá toquei começou a ficar húmida. Lambia de cima abaixo da cona ao rabo sentia as nádegas a se contrarir quando tocava no buraco e que belo era. Cheio de pregas em forma de funil seria perfeito dar uma foda naquele rabo!!

- estás me a pôr em ponto bala de novo e eu aqui no parapeito sem poder dar cana do que estás a fazer o que vale é que o cigarro está no fim!! E nisto ela termina o cigarro fecha a janela e sem avisar senta se em cima de mim encaixando a sua cona no meu pau até ao fim e Beija me de forma apaixonada estamos ali 2 ou 3 minutos naquele beijo e ela sempre com ele metido. Em seguida ela apoia as mãos no parapeito e começou a subir e a descer pelo meu pau e sempre a continuar o beijo. Ela estava tão alagada que escorria dentro dela os seus líquidos da excitação com que estava e ela acelerava ainda mais o movimento maravilhoso daquela bela foda!!

- Aiiiii que bom !!! Sinto o teu pau a palpitar lá dentro até parece que sinto a cabeça dele a roçar no útero!!!

- E eu sinto a tua cona a contrair por completo o meu pau!!!

Ela acelarou ainda mais os movimentos subia e descia cada vez mais rápido só até à cabeça e depois voltava a enterrar tudo.

- É melhor pôr a camisinha senão ainda corremos o risco!!

- não não!!!!eu quero que me enchas a cona quero sentir o calor do teu leite dentro de mim quero sentir ele a escorrer para fora e amanhã tomo a pílula do dia seguinte!!!

- Ok combinado!

Nisto sem tirar fora posicionei me por cima dela e acelarei ao máximo aquela foda!!!

- Aiiiiiiii hummmmmmmmmm dá me tudoooooooo enche me desse néctar.

- Aiiii vou me virrrrrr!!!

- sim sim simmmmmmm!!! Estou a sentir o teu leite dentro de mim!!!

Continuei à bombar nela enquanto me vinha mas agora a desacelerar os movimentos!

- Quero te possuir muitas vezes adorei esta foda!! Queres ver algo belo e maravilhoso?

- sim claro!!

- Estica aí o braço e dá me o telemóvel.

Ela assim o fez.

- Para que queres ?

- já vais ver!!!

Liguei o telemóvel pus a filmar e tirei o pau fora dela e gravei o leite a escorrer para fora.

No fim mostrei para ela!!!

- Uauuu!! Fizemos um belo estrago! Que lindo ver a escorrer que nem uma fonte. Obrigado pela boa foda!! Por acaso já tinha saudades de sentir um bem duro a me deixar toda alagada!!!

Resolvemos ir descansar um pouco após a bela foda que demos!! Na cama disse assim para ela :

- boca maravilhosa cona fantástica mas ainda falta algo a provar!! Mas apenas se estiveres de acordo.

- deixa me pensar nisso eu sei que queres e eu também quero mas tem de ser na hora certa!

- Ok combinado!!

Fechamos os olhos e ao fim de uns minutos adormecemos!!

Nesse dia demos mais um foda mas rabo não. Ao fim de duas semanas pude finalmente comer aquele cu fantástico mas depois conto vos tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Yok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom tal como os outros

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sou muito visualizador e acho que assim quem lê fica fácil para imaginar!!

0 0