Aconteceu numa viagem a trabalho que levei minha esposa.
Cris é minha esposa, loira ,olhos verdes, 1,70 de altura , 69 kilos , bundão, peituda,etc...
Último dia nessa cidade eu tinha trabalhado o dia anterior e tive que passar a noite no local. pois era longe, e tinha que terminar o serviço no outro dia para poder voltar .
Na tarde de ontem, conversei com a Cris e pedi para ela fazer uma live !
A Cris quando ela faz live ,faz num sitee deixa no público, várias pessoas podem ver . Ela faz de máscara, para não a reconhecerem .eu entro com um login que ela conhece, mas faz de conta que não me conhece .
Na noite de ontem ,entro na live para conversar com ela ,falar umas sacanagem, ver oque os outros falam de putaria e bater uma punheta para descontrair .
Hoje ,retornei a tarde e estava muito cansado!!! Mas quando chego na pousada, minha esposa queria sair . Topei em sair ,mesmo cansado ,para fazer uns agrados pra ela que depois ela retribui no sexo kkk.
Mas quando vejo ela toda arrumada! minha pika ficou latejando. ela com um vestidinho vermelho , curtinho, decote, aparecia de leve o bico dos peitos ,tesão. ia chamar muito atenção.
Cris estava muito gostosa pois o vestidinho era de um tecido que dava para ver as curvas do seu corpo. me dava tesão ver os cara comendo ela com os olhos. Após várias danças ,que esfreguei a pika por tudo nela, tocou meu telefone, era da empresa.
Disse para ela:
- A empresa ligou ,vou atender lá fora!
Daí pensei com a cabeça da pika ,tinha um rapaz que estava só de olho , na Cris.
Falei para ela :
- Tem um rapaz que estava te comendo com os olhos ! dance com ele.
Ela respondeu:
- Não kkk.
Eu respondo:
- Você está muito gostosa, estamos em outra cidade, aproveite enquanto vou estar no celular.
Insisti falando sacanagem que na hora que estivesse fora ela estaria liberada kkk. Foi dando tesão nela até aceitar !
Falei para ela
-Vou lá fora por uns 20 minutos .
Ela bebeu mais um pouco ,e disse:
- Já que você insiste vou dançar uma , só uma kkk.
E ficou na pista ,até o rapaz chegar e pedir para dançar com ela, que olhou para mim, dando um tchauzinho. Eu fui falar com a empresa, foi bem rápido a ligação, voltei por outro lugar para pegar bebida ,olhei de longe ela e fiquei espiando e contando os 20 minutos. Vejo ela dançando ,ele se esfregando nela, e ela deixando.
Já me deu tesão, e quando acabou a música, ela vai dançar com outro ! Ela bebe mais um pouco, e não demora começaram a se esfregar um no outro , mão boba rolando, até eles irem para um canto escuro .
Tive que subir no piso supeior para ver melhor ,meu pau estavalatejando de tesão. Quando olho os dois se agarrando e beijo mão boba e para minha surpresa o outro rapaz da primeira dança começou a participar encostou na parede atrás dela esfregando a pika na bunda dela e outro na frente esfregando a pika na bucetinha . Já era madrugada a turma já estavam bêbados e varios casais se agarrando, nem ligavam oque estava acontecendo ao redor .
Mandei um whats para ela ,que ia demorar mais um pouco ,ela demorou a ver ,pois estava ocupada.
Desci ,fiquei espiando mais de perto ,onde eu estava eles não conseguiam me ver.
Nem acreditava no que estava vendo !ela estava muito puta ,dava para ver que o vestidinho estava erguido atrás ,dai ela começou a pegar na pika dele por cima da calça e o cara devia estar enfiando os dedos nela ,ele abriu o ziper da calça.
Tirou a mão ,para ela esconder a pika dele na bunda ,daí ela começou fazer como estivesse dançando com o cara da frente, se esfregando e beijando ela.
Eu estava quase batendo uma ,único problema que não era só eu que estava vendo o segurança também! foi falar para eles diminuírem um pouco a suruba ou ir num motel , eles tiveram que parar , mas quando ela foi sair da frente do rapaz .vi que ela esperou um pouco ,eu não acreditei no que vi ! Ela estava escondendo a pika do rapaz na bunda ,o rapaz foi guardar a pika bem dura ,que não cabia na calça.
Eu dei a volta para disfarçar, e fui se encontrar com ela, que demorou um pouco e veio sorrindo junto com um dos rapazes, que quando me viu disfarçou e foi para outro lado . ela ajeitando os peitos ,esticando o vestidinho para não aparecer a perseguida . Vi de longe o rapaz que estava de calça branca com o volume do pau aparecendo e ele tentando disfarçar .
Os outros que também tinham visto ela e os rapazes .Me olharam, só faltaram me chamar de corno kkk , o segurança arregalou os olhos e vários que viram ela quase dando para os dois e sendo uma mulher casada .
Quando eu chego ,ela fica santinha ,uma esposa fiel . Fomos pegar bebida ,ficamos encostada no balcão ela me disse .
- Eu estava meio bêbada, com tesão doque você me disse ! "Que estava liberada".
Me deu vontade de dar para os dois ali mesmo kkk. queria chupar eles mas não consegui kkk, mas senti ele enfiar o dedo na minba bucetinha e abrir o ziper e tirar a pika para fora ,esfregar na minha bunda. Que delícia !!!
O segurança estava vindo ,tive esconder a pika dele na minha bunda kkk. Fui sentindo endurecer ,latejando. E outro se esfregando na minha bucetinha .
Não me aguentei estava muito excitada, comecei a rebolar ,senti a pika na minha bucetinha ,encaixar e forçar no meu cu, senti o líquido que sai da pika antes da porra entrar no meu cu. Oque estava segurando a pika dele lambuzada era minha calcinha . Eu estava esperando, ele colocar de lado minha calcinha, e me comer ali mesmo . Mas o segurança chegou e acabou com a brincadeira kkk.
Eu perguntei:
- Parecia que você conhecia eles?
Ela respondeu:
- lembra ontem ?que você teve que ficar no serviço! e você me pediu para fazer uma live ,enquanto você batia uma ,me vendo. Durante a live nós conversamos no chat , eu também conversei com eles !
Perguntei de uma danceteria aqui na cidade ,eles me falaram que vinham sempre nessa . E me falaram que roupa estariam vestindo.
Na pousada ela se recompôs, ficou até com vergonha depois que passou o tesão. falei para ela que estava tudo bem oque tinha rolado, foi uma fantasia realizada.
Se nós estivermos em outro estado. E que ela me avise antes ,ela está liberada .
Na hora de meter ,ela pediu só no cu e voltou a ser puta de sempre kkk.